Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia pessoal... a data se aproxima!
Como disse a vcs estou conversando com uma atleta que está me ajudando em relação a preparação, ela disse que meu corpo está bom, porém preciso melhorar as poses. Aprendi as poses com videos da Lisette Howard, ela explica o passo a passo mas com paradas e depois a execução, acho que por isso fiquei meio dura mecânica, preciso ser leve graciosa, e descontraída, como se nada estivesse acontecendo... kkk O problema é que tenho medo de ficar estranha sei lá desengonçada, e estive fazendo uns testes, eu tenho vergonha :( fui me apresentar pra 2 pessoas e já fiquei toda tímida e não consegui, isso que eu estava de calça e top, imagina de biquini :o :'(
treinar muito poses e limpar mais a dieta, pq tenho que ser verdadeira nessa última semana eu comi chocolate :'( droga, eu sei que agora não é hora mas é muito nervosismo e acabei me deixando levar.... :crying_anim02::crying_anim:
Outra coisa que também não posso deixar de levar em conta é que não vou cortar o carbo, pq? Pra não ficar com a bunda mole. wlvs flws beijo na bunda e boa segunda :lol:
Foooco ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa tenho notado uma coisa muito incrível a variação de peso! Me pesei ontem 57,400 a tarde 56,200 e hoje 55,300 incrível como vária o peso. Principalmente quando foge da dieta... :'(

Isso não tem jeito!

Fds eu fujo, segundo to sempre uns 3 k, a mais que na quarta pr exemplo.kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaa, hoje faltam só mais 23 dias..

Estou com foco maior em gluteos e ombros claro, percebi que sobre meus ombros, não tem como crescer tanto, porque minha estrutura é muito pequena, estou fazendo tudo que posso mas não posso querer quebrar as minhas limitações em meses sei que adaptar o corpo a uma condição que não é dele leva anos... Acredito sim que estarei no top 3, porque vou subir com todo meu amor e dedicação, farei transparecer isso a todos. Estou fugindo da dieta quase que regularmente nos fins de semana, comendo mais carbo do que posso e doces (amendoim com açucar diet, maltida hora que aprendi a fazer isso), minha dispensa em casa ta vazia, VAZIAAA, tipo tem um pacote de arroz um de macarrão, ambos integrais, farinha de arroz, de aveia, e de soja, lentilha, grão de bico, milho de pipoca, temperos(canela, cominho, salsa, pimenta,alho, cebola...), coco ralado sem açucar e desengordurado,ovos e carne(frango 3kg e 500gr de patinho) e ainda assim consigo achar alguma coisa pra inventar e comer errado. O droga cada vez mais perto e eu to viajando em pular fora da linha. Mas o pior nem é o que tem na minha casa e sim o que tem na casa da sogra :( Família tradicional Germânica pensaaaaa, pão caseiro, rosca, nata, queijo, linguiça, bolo ai aiai o bolo, cuca (eu amo), e lá vai uma monstruosa vontade de comer tudooooo. To evitando de ir lá, ontem fui e não resiti a meia fatia de pão. :( mas passei o dia firme e forte. Ah a casa da minha mãe tbm não é nada bom de visitar, 3 gordinhos loucos por comida, chocolate, bolachas, e tudo que tiver de gordo nesse mundo, oooo sofrencia, o pior é que ela mora do lado da minha casa :( maaaaas estou buscando forças do além pra me conter. To bem, me disseram pra não cortar o carbo, mais vou quase zerar pra ter aquele resultado seco que tive naquele teste. (adorei)

Estou fazendo todos os dias aerobio em jejum as 6 da manhã 30-40 min e estomago vacumm uns 8 min, e abs mas sem fazer muita compressão dos orgãos internos pra evitar de alargar minha cintura. Aahh eu queria tanto ter uma cinta de compressão, até achei uma mas meu financeiro ta estourado, caraca ser atleta é foda demais. Não tenho um puto, :crying_anim02: to pensando como vou fazer pra colocar gasolina pra chegar no evento kkkkkk ooo pobreza! mas acho que tudo isso vai valer a pena!
Beijinho e força na peruca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

IFBB SC?

Fui googlar e vi onde vai ser. É aqui na cidade e eu não fazia ideia que tinha champ de culturismo aqui.

Se bobear eu vou lá dar um apoio HUAHEAHUE

 

vai lá será ótimo! :D

18 dias para o grande dia... Hoje cedo o tradicional aerobio logo mais as 17:30 aquele treino de ombros. Pena que meus suplementos estão acabando e não tenho mais money :( vou me alimentar direitinho, pré e pós treino com carbo e de manhã cedo pós aerobio tbm, o resto do dia sem carbo, e os momentos que comer será em quantidade minima, até 50gr no máximo. To sofrendo pacas com a dieta. Mas sei que tudo vai valer a pena quando erguer meu troféu! preciso me manter focada mente blindada, porque a tentação é grande. Infelizmente aumentei meu peso, de 53,300 fui pra 55,600 pesado hoje em jejum. Já voltei numa segunda com 57 kg :'( pasmem. Minha meta é subir com 53 cravado no máximo! com percentual 10 ponto alguma coisa abaixo de 5. Tenho fé que consigo! e vou conseguir. Tá escrito. Dieta ta assim: 6:00 manhã cedo aerobio em jejum 7:30 bolinho de banana (ingredientes: farinha de soja e de arroz, 2 ovos, 1 banana, fermento, tudo no liquidificador 3 min. no micro canela em cima e umas rodelinhas de banana) peso 50 gr, a massa dá pra 5 bolinhos. 9:30 meio da manhã 2 ovos, 1 gema 2 claras. 12:00 almoço 150 gr de carne + salada com azeite de oliva. 15:00 Meio da tarde 2 ovos, 1 gema 2 claras pré treino 50gr de macarrão/arroz/lentilha/grão-de-bico, 150gr de carne + salada. pós treino 1 rodela de batata doce 20:30 noite 50gr de carne 23:00 2 ovos e dormir o quanto antes pq se não bate a gula. O treino tá focado em glúteos, ombros, costas e panturrilha, abs to fazendo o vacum e uns pra supra e infra, mais nenhum lateral. Agora é foco total... só consigo pensar em tudo que vou comer no pós champs kkkkk ai Deus, gulaa maldita, mais assim posso concentrar em tudo que não posso e me esforçar pra depois poder comer aliviada por ter conseguido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...