Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dietaaaaa. Limpa mais essa dieta que vc seca. Perto do campeonato é sofrido mesmo. Psicológico fica abalado, estresse aumenta, carbo lá embaixo te deixa meio lerda...mas faz parte.

E cuidado com esse aeróbico infinito aí de 2h por dia. É mais eficiente vc aumentar a intensidade deles do que ficar aumentando o tempo.

Cara tirar o maldito carbo é o maior desafio, sim pensei nisso também, uns 20 min correndo bem uns 4 km acho que ta ótimo em jejum. Mas cortar o carbo já? tipo faltam 45 dias, eu tenho uma rotina muito corrida, será que não vou passar mal? ou sei lá...

Publicidade

Postado (editado)

Cara tirar o maldito carbo é o maior desafio, sim pensei nisso também, uns 20 min correndo bem uns 4 km acho que ta ótimo em jejum. Mas cortar o carbo já? tipo faltam 45 dias, eu tenho uma rotina muito corrida, será que não vou passar mal? ou sei lá...

Ai vai de pessoa por pessoa, tem gente que faz dieta com zero carbo e não sente muita diferença

Já umas tendem a sentir fraqueza sim, eu mesmo se baixar meus carbos abaixo de 2gr/kg já fico com fraqueza, tontura e tals

Editado por Thiago DL100
Postado

Não falei tirar o carbo rss. Falei limpar a dieta. Evitar deslizes, escapadinhas, evitar comer na rua, evitar lactose, refri zero, glúten, etc. O carbo vc pode ir diminuindo e usar como energia algumas gorduras boas como o abacate, nozes, azeite, em pouca quantidade.

Postado

Eu sempe usei carbo em alta! Desta vez resolvi fazer low carb e vou dizer! Resultados bem melhores, sem problemas maiores! Cortei 50% do carb q consumiua! Ta valendo a pena

Postado (editado)

Boa tarde pessoal!
To aplicando as dicas que estou recebendo de vocês e iniciei hoje um programa de teste do meu organismo, afinal de contas faltam 44 dias povo!
Quero saber como meu corpo reage com baixissimo carboidratos e sem sódio pra saber como vou ter que fazer mais próximo pra secar.
Farei o seguinte:
5 litros de água hoje
4 litros amanhã
2 litros na sexta
1 litro no sabado

0 no domingo pra ver como ficarei
A dieta mantive igual mais tirei a fatia de pão da noite e substitui por 50 gr de frango
meio dia tirei mais caboidrato, e vou zerar amanhã só carne e salada. Fica:
desjejum 1banana 2 claras
meio da manhã 2 claras
meio dia 150 gr carne + salada
meio da tarde 2 claras
inicio da noite 150gr de carne e salada
Noite 50 gr de frango
antes de dormir uma dose de whey
Meu whey não é isolado tem carbo meio alto mas mesmo assim vou tomar tem 26 ou 16 gr de carbo não lembro é da integral médica o decaprotein

E assim saberei como meu corpo reage e poderei ter uma noção do que devo fazer. Dicas e sugestões estamos aqui!

Editado por Bikini Competidor
Postado

A larissa cunha já postou o esquema de pré-contest dela em algum lugar, vale dar uma pesquisada.

Só não tem os roids..

Tira umas fotos ai no fim desse teste pra galera dar uma avaliada!

Postado

é eu tambem ia falar isso , um coach seria de muita importância no pre-contest , investimento que vale a pena.

se ingere alguma coisa com muito sódio (tipo aqueles salgadinhos da elma chips) umas 2 horas antes da rcompetição , vi o Hamilton Rocha postando algo assim

cara... admiro muito o trabalho do Hammy, mas ele tem muita experiência, ele tem o 'feeling' pra saber o que fazer com cada um dos atletas.

não sai jogando esse tipo de informação sem background, porque é complicado..

sabe-se que os 10 ultimos dias são decisivos, e as ultimas 24h dão a mágica final. errou a mão em qualquer coisa, já era.

Moça, junta uma grana e pega um bom coach. Se quer levar isso a sério, é claro.

É a primeira vez que compete, né? A primeira vez é a que precisa de mais ajuda, depois você começa a pegar as manhas e conhecer seu próprio corpo, aí fica mais fácil de lidar.

Postado

cara... admiro muito o trabalho do Hammy, mas ele tem muita experiência, ele tem o 'feeling' pra saber o que fazer com cada um dos atletas.

não sai jogando esse tipo de informação sem background, porque é complicado..

sabe-se que os 10 ultimos dias são decisivos, e as ultimas 24h dão a mágica final. errou a mão em qualquer coisa, já era.

eu nao entendi muito o contexto do seu post ,

mas pra esclarecer , eu nao to mandando ela fazer isso ate porque cada atleta é cada atleta , so falei isso porque o MBD na pagina anterior falou que nao tinha conhecimento nenhum sobre sodio no pre contest , ai eu coloquei so pra ele ter uma noção de como era mais ou menos

Sim Hammy é um otimo coach , e esse post ele fez no face a um tempo atras .

Postado

É que a guria tá meio perdida aí, aí vem alguem e fala que "pode" comer salgadinhos, vai saber o que pode ser interpretado. hehe.

fora que causar um desbalanço de sódio e potássio é uma coisa muito ruim a se fazer, caimbras em cima do palco não devem ser muito agradáveis. hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...