Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Olha eu uso as sem sabor ai coloco clight junto, na realidade o colageno ajuda na elasticidade não é?

Depende da marca. Geralmente essas de mercado nao tem nada, só adoçante e sabor artificial. Mas se te ajuda a evitar o doce, não tem problema.

Ja o colágeno é um outro assunto. Colágeno é uma proteína que no processo de digestão será quebrado em diversos aminoácidos diferentes e cada aminoácido será usado numa função específica determinado pelo corpo. Se por acaso sua pele já estiver bem hidratada e nutrida, acrescentar colágeno nao fará diferença. Além disso, existem outros tecidos muito mais importantes no seu corpo para serem reparados como os órgãos, artérias, articulações e músculos. A gente nao escolhe onde cada nutriente será usado, quem decide isso é o nosso organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da marca. Geralmente essas de mercado nao tem nada, só adoçante e sabor artificial. Mas se te ajuda a evitar o doce, não tem problema.

Ja o colágeno é um outro assunto. Colágeno é uma proteína que no processo de digestão será quebrado em diversos aminoácidos diferentes e cada aminoácido será usado numa função específica determinado pelo corpo. Se por acaso sua pele já estiver bem hidratada e nutrida, acrescentar colágeno nao fará diferença. Além disso, existem outros tecidos muito mais importantes no seu corpo para serem reparados como os órgãos, artérias, articulações e músculos. A gente nao escolhe onde cada nutriente será usado, quem decide isso é o nosso organismo.

Obrigada pela explicação! Criei este, para ter mais dicas e opiniões... a sua foto de perfil é você mesmo? compete também?

Graças a Deus tenho uma vasodilatação muuito boa de genética. Além da gelatina tomo muuuuuuita água, muita mesmo, tem dias que até 5 litros por dia, faço drenagem linfática também para ajudar. Chás tomo também pra driblar a vontade de doce...

Link para o comentário

Obrigada pela explicação! Criei este, para ter mais dicas e opiniões... a sua foto de perfil é você mesmo? compete também?

Graças a Deus tenho uma vasodilatação muuito boa de genética. Além da gelatina tomo muuuuuuita água, muita mesmo, tem dias que até 5 litros por dia, faço drenagem linfática também para ajudar. Chás tomo também pra driblar a vontade de doce...

kkkkkk nao nao, este é o Sadik Hadzovic, campeão mundial pela IFBB na categoria Mens Physique. O melhor shape do mundo na categoria rss.

Não curto competir mas vou aos campeonatos. Estarei no estreantes aqui do RJ no outro final de semana.

E protocolos são os ergogênicos, hormonios que vc possa usar na preparação.

Link para o comentário

Não usarei nenhum tipo de hormônio, vou limpa e pretendo seguir limpa. Não curto esse tipo de coisa. Acho desnecessário.
Ata não conheço ele kkk a foto do meu perfil é minha mesmo. :D
Boa sorte!

Editado por Bikini Competidor
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...