Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Eu não sou grande expert em finalizações, mas acho que no dia da competição, pelo menos algumas horas antes, tens que dar uma carbada maior pra encher os músculos, tu vai estar bem flat... Tudo sem água, é claro. Aquela pessoa que estava te orientando, não te passo um protocolo dessa última semana?

Publicidade

Postado

Eu não sou grande expert em finalizações, mas acho que no dia da competição, pelo menos algumas horas antes, tens que dar uma carbada maior pra encher os músculos, tu vai estar bem flat... Tudo sem água, é claro. Aquela pessoa que estava te orientando, não te passo um protocolo dessa última semana?

vou tentar entrar em contato com ele essa semana, pensei nisso tbm, até pq como tinha comentado o bum bum não pode ficar murcho, e a carne querendo ou não demora a ser digerida posso ficar "barriguda", nisso to bem em dúvida ainda. Vou ligar pra ele hj mesmo. :(

Postado

vou tentar entrar em contato com ele essa semana, pensei nisso tbm, até pq como tinha comentado o bum bum não pode ficar murcho, e a carne querendo ou não demora a ser digerida posso ficar "barriguda", nisso to bem em dúvida ainda. Vou ligar pra ele hj mesmo. :(

Amanhã as 9 vou falar com ele posto aqui depois na segunda...

Postado

Bom dia galera, Conversei com meu treinador, mudamos a dieta, que vai mudar quase todo dia dependendo do que meu corpo responder segue: 7gr de whey (fazendo a função do bcaa) 6:00 aeróbico em jejum 7gr de whey 9:30 4 claras 12:00 150gr de frango + 50 gr de batata doce+ salada (folhas verdes) com azeite de oliva 15:30 4 claras 17:30 150 gr de frango + 30 gr de batata doce treino---- pós treino 1 dose de whey 20:30 40 gr de frango 23:00 1 clara e 1 ovo inteiro durante o dia de hoje são 6 litros de água. No máximo 2 colheres de sopa de azeite de oliva. Coração a mil... acordei diversas vezes essa noite, pondo a roupa e saindo pro treino as 3:00 da manhã rsrsrsrs :D A finalização vai ser low carb só não me falou certinho de como será no dia. Mas vai me acompanhar essa semana.

Postado

Agora sim!!

Tá chegando o dia hein?

Não esquece de postar foto aqui depois!

Mantem essa animação que é só sucesso!

Poisé! :D

Meu humor está uma droga. Deus meu... ontem na prova fui uma bosta. Hoje to uma bosta. Carboidrato filha da puta, eu te amo e te odeio. Merda de bipolaridade. Aguenta, aguenta ... fui pra esteira hj igual um zumbi, cansada com fome e sono. Ai ai ai se eu não ganhar sapora, olha mato um. Hoje tem massagem as 12:00 tentar relaxar, sqn tenho que dar entrevista de como é meu dia a dia e blá bllá blá... putz temo que posso fraquejar. Abriram um pacote de rosquinha doce e colocaram no vidro, aqui no trabalho. Eu deixei isso secar, não era pra encher de volta. BOSTA! :( Desculpem os xingamentos mas esse é meu diário não adianta mentir e ser fofa, pq não ta tendo meiguice aqui não. Dizem que quanto maior for a luta, maior será a glória. Que Deus me ajude e assim seja! Amém?! /\

Postado

Comprei uma caixa de trident pra matar ansiedade :D esse pooooode hehehe Quinta vou passar a primeira de mão de tinta pra ver como vai ficar, na sexta não vou pra aula e vou passar a segunda de mão, vou platinar meu loiro, fazer as unhas enfim, deixar tudo em ordem pra sábado de manhã só arrumar o cabelo fazer a make e pé na estrada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...