Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Povo preciso de ajuda ta difícil de eu conseguir ir ao banheiro, não sei mais oque fazer... mamão, aveia, granola, tudo que não posso comer agora, nessa fase que faria efeito. E agora josé? Suzaah dicas?

Editado por Bikini Competidor

Publicidade

Postado

Povo preciso de ajuda, tomei 3 lactopurga e cara, ta difícil de eu conseguir evacuar, não sei mais oque fazer... mamão, aveia, granola, tudo que não posso comer agora, nessa fase que faria efeito. E agora josé? Suzaah dicas?

Pra que tomou três? Tu não está numa fase onde está ingerindo pouca comida? Você realmente espera que tenha MUITA coisa para evacuar? Mulheres já evacuam menos por comerem menos (algumas ficam DIAS sem evacuar nada - minha namorada por exemplo), ainda mais você que está nessa fase de preparação, comendo pouco e intensificando treinos e aeróbicos...

Deus do céu, tenha calma! Não se precipite!

Postado (editado)

Pra que tomou três? Tu não está numa fase onde está ingerindo pouca comida? Você realmente espera que tenha MUITA coisa para evacuar? Mulheres já evacuam menos por comerem menos (algumas ficam DIAS sem evacuar nada - minha namorada por exemplo), ainda mais você que está nessa fase de preparação, comendo pouco e intensificando treinos e aeróbicos...

Deus do céu, tenha calma! Não se precipite!

Tomei um em cada dia dom, seg, terça... sim mas putz to me sentindo inchada... :( quando como parece que vai voltar. Quase sempre tenho uma espécie de refluxo...

Postado

Tomei um em cada dia dom, seg, terça... sim mas putz to me sentindo inchada... :( quando como parece que vai voltar. Quase sempre tenho uma espécie de refluxo...

Mas qual a relação de desconforto estomacal, refluxo, com prisão de ventre? Lactopurga não resolve isso... Tenha calma, não foi você que disse "mente blindada"?

Como está o stomach vacuum? E o treino de poses?

Postado

Mas qual a relação de desconforto estomacal, refluxo, com prisão de ventre? Lactopurga não resolve isso... Tenha calma, não foi você que disse "mente blindada"?

Como está o stomach vacuum? E o treino de poses?

Tens razão... é ta meio de lado mas fim de semana pegarei firme. O Vacumm to fazendo.

O problema aí tá mais pra psicológico que físico. Inchada daonde?

Com certeza! cara é muito foda, quero conquistar a tal mente blindada, mas é muito compromisso ao mesmo tempo... não sei administrar meus sentimentos, me desespero mesmo. Ainda bem que de resto administro bem... Afinal estudo isso kkk mas é aquele ditado vivendo e apreendendo!

Postado (editado)

Hoje acordei fiz um mingauzão de aveia tava precisando de um pré treino mais potente de carbo e rico em fibras...

adivinha meu peso? hahaha 53.650 :D

acredito que vou chegar na minha meta graças a Deus!

Vou iniciar hoje minha preparação pra tirar a água, vou ir mais gradualmente, no meu teste tirei em 4 dias, vou fazer em 9 dias, hoje 6L amanhã 5-6, sábado 4-5, domingo 4-5, segunda 3-4 terça 2-3, quarta 2 ,quinta 2, sexta 1L e no dia 0, vou comer as 7:00 50gr de frango as 9:00 mais 50gr com salada (alface crua sem tempero), meio dia 100gr de frango sem tempero com salada idem, minha apresentação deve ser mais ou menos as 17:00, no meio da tarde vou comer mais 50 gr de frango, e antes de subir to em dúvida, fazer um carbo up com aqueles pacotinhos de carboup mesmo, ou comer um chocolate (1 ou 2 ferrero roche), sei lá acho que o sal/sódio não seria interessante pra mim na minha categoria, não posso estar com vascularização aparente, como tenho tendencia a ficar trincada de veias acho que vou evitar.

Dicas sugestões, por favor.

* incluo algum carbo durante o dia D ? pensei em comer uma panqueca de tapioca com 1 ovo de manhã.(1 clr de tapioca + ovo mistura e assa na frigideira), e pensei tbm numa rodelinha de batata doce no almoço... mas acho que ia ser demais, ajudem ai (y)

Postado

Caraca tava lendo um diário de um atleta de categoria alta homem, putz 1500kg de aipim em uma, UMA refeição do dia :o essa quantia eu como num mês kkkkkkkkkkkkkk Categoria diferente, sexo diferente, objetivo diferente, mas um mesmo sonho: vencer! Como ele disse é um caminho sem volta... queria postar uma foto aqui mas to com pouco tempo, to esperando alguém dar uma olhada ai no meu programa de pré contest e me dar dicas...

Caraca tava lendo um diário de um atleta de categoria alta homem, putz 1500kg de aipim em uma, UMA refeição do dia :o essa quantia eu como num mês kkkkkkkkkkkkkk Categoria diferente, sexo diferente, objetivo diferente, mas um mesmo sonho: vencer! Como ele disse é um caminho sem volta... queria postar uma foto aqui mas to com pouco tempo, to esperando alguém dar uma olhada ai no meu programa de pré contest e me dar dicas...

OOOO fooooooooomeee :(

• Moderador
Postado

Dei uma lida no seu relato. Me parece muito ansiosa. Vc dorme bem??

Em que estado vai competir?

Postado (editado)

Dei uma lida no seu relato. Me parece muito ansiosa. Vc dorme bem??

Em que estado vai competir?

Ansiosa? kkk muito! durmo sim como uma pedra, em SC

Você sabe que sódio é vital né?

agora que você tirou o sódio, se comer é óbvio que vai segurar muita água, seu corpo tá carente, vai agarrar com todas as forças.

uma pessoa com uma quantidade saudável de sódio não fica inchada, fica tranquila.

ao menos leve potássio no dia da competição, tente evitar cãimbras, depois do campeonato vê se volta a comer sódio, aguenta o inchaço que vai dar nos primeiros dias, mas só vai te fazer bem.

não entendo porque as pessoas saudáveis ainda acham que sódio é vilão.

http://brunopina.com.br/sodio-potassio-aldosterona-manipulacao-de-agua/

Acabei de tirar essa foto, treinei posterior de ombros e costas hoje 20150430_102133_1.jpg

Uma foto que tirei a 2 semanas, estou assim mas um pouco menos inchada. POMELO_20150430103702_save_1.jpg image hosting 12mb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...