Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 

Acompanhando aqui.

 

seja bem vindo :D

Bom dia galera, hoje faltam 17 dias são mais 33 treinos, 102 refeições, agora 100 refeições. Estou usando alguns aliados pra ter um resultado melhor, estou fazendo massagem modeladora, e drenagem linfática, duas vezes por semana, semana quem vem 3 vezes e na próxima todos os dias. Já estou na expectativa faz tempo, ta tudo pronto roupão, biquini, sapato, joias, tinta, tudo esquematizado, inscrição toda ok, só aguardar o grande dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galerê estou usando mais um aliado para afinar a cintura, uma cinta modeladora essa aperta até a alma, sério muito foda de colocar minha cintura deve ficar com uns 55 cm sério minuscula se não menor... esse fim de semana vou alinhar a cabeça, descansar a mente, to muito estressada,como diz o ditado: mente sadia corpo sadio... Praia paz e sossego, claro que não vou perder a chance de fazer meu aerobio acompanhada do mar <3 até por que isso pra mim é privilégio e não sacrifício... Estou me convencendo de que o esporte é muito, mas muito mais do que todos imaginam e veem, é uma entrega de corpo e alma a uma rotina e um estilo de vida totalmente diferente. Tem que ter amor! Estou sofrendo já com preconceito, imagina quem participa das categorias mais fodas... Na faculdade me acham louca, no trabalho querem me enfiar comida goela a baixo, e vivem dizendo que vou ficar doente "quem avisa amigo é", e por ai vai... Na família graças a Deus minha mãe me apoia, mas a família do meu namorado não é muito a favor... Nem ele é, mas fiz ele aceitar. Não se pode desistir de um sonho, só eu sei o que eu senti quando vi as atletas entrando na palco, pode parecer besta, mas eu chorei de emoção, me via ali em cima... Foi especial pra mim, só queria que as pessoas entendessem que cada um tem uma vontade, um sonho... Temos que valorizar as coisas boas que as pessoas fazem e não criticar. Se Deus quiser tudo isso vai passar e eu vou me orgulhar de ter enfrentado tudo isso e vencido! Amém? Foco, força e fé! (cliche mas tá valendo) Um bom fim de semana a todos! :*

Ah vou ter caravana saindo da minha cidade pra me assistir :D que orgulho, to com uma baita responsabilidade!!! Poxa, não imaginei que teria tanta repercussão, o jornal e a tv local daqui querem entrevistas comigo depois do evento, to bem feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre afinar a cintura com cinta modeladora: não funciona.

Procura sobre tight lacing se quiser algo de verdade, mas acho desnecessário.

Parabéns pela sua determinação.

Infelizmente ninguém tem apoio hoje para fazer o que realmente quer, todo mundo acha que devemos seguir as regras sociais impostas e viver assim.

Segue firme no que você quer, quem vai ficar feliz com os resultados é você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

&nbsp;

Sobre afinar a cintura com cinta modeladora: não funciona.

Procura sobre tight lacing se quiser algo de verdade, mas acho desnecessário.

Parabéns pela sua determinação.

Infelizmente ninguém tem apoio hoje para fazer o que realmente quer, todo mundo acha que devemos seguir as regras sociais impostas e viver assim.

Segue firme no que você quer, quem vai ficar feliz com os resultados é você!

&nbsp;

Tenho bloqueio na net aqui podes me dizer o que é tight lacing?

Na real isso que to usando é uma especie de espartilho mas com feixes pra fechar na cintura, não tiras como espartilho, mas ele fica meega justo e da pra apertar mais um pouco se colocar nos primeiros feixes, é igual a fecho de sutian sabes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema dessas cintas é que elas comprimem o tronco todo, e você tem órgãos, ossos.

a "cintura" até diminui enquanto você está com ela, mas não trás resultado definitivo.

tight lacing é o uso de um corset feito sob medida, que comprime apenas a área da cintura, assim não atrapalha respiração/movimentação e tal.

fora que você ajusta de acordo com o que você aguenta, ao contrario dessas cintas que são de tamanho pre definido.

2aesf41.jpg

Isso é um corset, a cintura fica BEM marcada, e só a cintura, o resto não fica apertando. (desculpa mas não tenho foto de frente) (mas dá pra ver que se marca até atrás, na frente fica mais marcado ainda!)

cintas apertam tudo e por mais que diminua a circunferencia quando mede, continua "reto"

11167709_845765152181253_413782915652139

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

&nbsp;

o problema dessas cintas é que elas comprimem o tronco todo, e você tem órgãos, ossos.

a "cintura" até diminui enquanto você está com ela, mas não trás resultado definitivo.

tight lacing é o uso de um corset feito sob medida, que comprime apenas a área da cintura, assim não atrapalha respiração/movimentação e tal.

fora que você ajusta de acordo com o que você aguenta, ao contrario dessas cintas que são de tamanho pre definido.

2aesf41.jpg

Isso é um corset, a cintura fica BEM marcada, e só a cintura, o resto não fica apertando. (desculpa mas não tenho foto de frente) (mas dá pra ver que se marca até atrás, na frente fica mais marcado ainda!)

cintas apertam tudo e por mais que diminua a circunferencia quando mede, continua "reto"

11167709_845765152181253_413782915652139

&nbsp;

Esse corset da primeira é igual ao que eu estou usando mas com regulagem de feicho não sei como é o seu mas não pega do quadril pra baixo nem da 2 costela pra cima, to usando faz 5 horas dói um pouco a coluna mas respirar e tudo mais ta tranquilo... eu acho que esse aqui resolve, concordo que tem uns que não adiantam nada. O que eu estou usando é de uma atleta que ganhou titulo nacional acho que se deu certo pra ela pode dar pra mim tbm, ( não que isso seja regra, pq tem muita coisa que não dá... organismo diferente e etc), mas acho que vai ser valido, posto fotos do antes e depois. ;)

&nbsp;

Minha namorada vai competir domingo agora, categoria toned. Essa semana ta complicada, muita coisa pra fazer se eu não ajudasse, ela não ia dar conta. Parabéns pra vc e bora lá que vai dar tudo certo :oneeyed01:

&nbsp;

Que bom que você está ajudando isso é muito importante, ter quem amamos do nosso lado é uma força extra pra não desistir e seguir com confiança! Boa sorte pra ela, que seja campeã! :D abraço!

&nbsp;

o problema dessas cintas é que elas comprimem o tronco todo, e você tem órgãos, ossos.

a "cintura" até diminui enquanto você está com ela, mas não trás resultado definitivo.

tight lacing é o uso de um corset feito sob medida, que comprime apenas a área da cintura, assim não atrapalha respiração/movimentação e tal.

fora que você ajusta de acordo com o que você aguenta, ao contrario dessas cintas que são de tamanho pre definido.

2aesf41.jpg

Isso é um corset, a cintura fica BEM marcada, e só a cintura, o resto não fica apertando. (desculpa mas não tenho foto de frente) (mas dá pra ver que se marca até atrás, na frente fica mais marcado ainda!)

cintas apertam tudo e por mais que diminua a circunferencia quando mede, continua "reto"

11167709_845765152181253_413782915652139

&nbsp;

Mds que que é essa coisa na Juju kkkkkkkk credo, parece que era da avó de 102 kg, cabe duas dela e ta mais velho que disco. Essas coisas de fazer propaganda de qualquer coisa... duvido que ela use isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver como postar foto... se não der, tenta ver se tem alguma etiqueta pra ver a marca dele

corset é uma maravilha dos deuses, se for feito direitinho e tiver suas medidas.

é que como você falou cinta eu achei que era cinta mesmo, haha

Editado por suzaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde 12 dias :o To desanimada, esse fim de semana fui relaxar e consegui ficar com 57 kg (y) ótemo! Putz agora é correr atras essa semana e na outra a meta é perder 5 quilos em 2 semanas, como? carbo só no pré e pós treino(após cardio em jejum tbm), zero gluten e zero lactose, e claro zero sódio. To muito inchada, tomei 2 purgantes e nada do meu intestino funcionar direito... ontem não conseguia nem fechar as mãos direito meus dedos estavam grossos inchados, acho que pq comi sódio, não muito mas já foi o suficiente pra me fazer ficar igual balão. :'( muito triste... to entrando com tudo nessa semana a próxima será decisiva... to ingerindo mais água tinha relaxado nisso. Mas ainda assim eu acredito que vai dar boa! Vou ser muito sincera ser atleta não é pra qualquer um por isso é um esporte pouco conhecido, porque o grau de dificuldade é muito grande, fora outras coisas. Vi um instagram essa semana de um menina que está se preparando para competir com uma dieta "flexivel" comendo de tudo, tudo mesmo, tipo chocolate, bolacha recheada e por ai vai. Pelo que vi ela faz contagem de macro nutrientes, nem sei como funciona isso. Me pergunto e te pergunto, funciona? olha pelo que vi no insta dela não é aquilo tudo de corpo não... maaaaas quem sou eu pra julgar alguém. Caraca quando vi o que ela come quase morri :( que coisa ein. Mãns detalhes a parte foco na dieta pq ta quaaaase! Dicas de dieta pra eu manda aew! to sem contato com meu coach...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...