Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde,

Vou gravar mais uma matéria pra  TV desta vez, e ganhei um ensaio fotográfico, fitness, é parece que ao que tudo indica vou ter que seguir, já tem trabalhos pintando...
mas sinceramente, é muito ruim quando uma coisa que você sentia prazer em fazer começa e se tornar uma obrigação. Treinar era tudo de bom melhor hora do dia, mas gora to me sentindo obrigada a ir. To com "canelite" inflamação no tendão da canela, de tanto fazer esteira muito impacto, dói demais, aerobio só na bike. Comer é muito bom. Chega a ser ridículo o que vou dizer mas é dificil escolher entre ser feliz comendo ou ser famosa e ter um corpo lindo, fazendo dieta.
Mas como disse meu padrinho, cavalo encilhado passa uma vez só. Acho que mais um pouco de sacrifício pode cair bem na minha conta bancária. Estou no auge da idade, do momento, de tudo. É tenso demais. Pressão me sinto muito em dúvida do que fazer. Mas chega a ser obvio o que é mais vantajoso.... Ai ai não ta fácil pra mim não. Ser bikini é decidir viver de uma forma que se adapte a forma que você precisa ter. Sofrer é normal, psicológico já foi pro espaço faz tempo. Seguir até onde a cabeça suportar.

Dieta tá mais ou menos, não to conseguindo seguir a risca, almoço ao menos ta 100%, lanche da tarde e noite quando chego em casa estão sujos, horas difíceis.
Mas vou fazer o meu melhor, dieta é tudo, mas minha simpatia e talento podem ser maiores. "Confia em Deus e nele espera"

Editado por Bikini Competidor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde,

Vou gravar mais uma matéria pra RS TV desta vez, e ganhei um ensaio fotográfico, fitness, é parece que ao que tudo indica vou ter que seguir, já tem trabalhos pintando...

mas sinceramente, é muito ruim quando uma coisa que você sentia prazer em fazer começa e se tornar uma obrigação. Treinar era tudo de bom melhor hora do dia, mas gora to me sentindo obrigada a ir. To com "canelite" inflamação no tendão da canela, de tanto fazer esteira muito impacto, dói demais, aerobio só na bike. Comer é muito bom. Chega a ser ridículo o que vou dizer mas é dificil escolher entre ser feliz comendo ou ser famosa e ter um corpo lindo, fazendo dieta.

Mas como disse meu padrinho, cavalo encilhado passa uma vez só. Acho que mais um pouco de sacrifício pode cair bem na minha conta bancária. Estou no auge da idade, do momento, de tudo. É tenso demais. Pressão me sinto muito em dúvida do que fazer. Mas chega a ser obvio o que é mais vantajoso.... Ai ai não ta fácil pra mim não. Ser bikini é decidir viver de uma forma que se adapte a forma que você precisa ter. Sofrer é normal, psicológico já foi pro espaço faz tempo. Seguir até onde a cabeça suportar.

Dieta tá mais ou menos, não to conseguindo seguir a risca, almoço ao menos ta 100%, lanche da tarde e noite quando chego em casa estão sujos, horas difíceis.

Mas vou fazer o meu melhor, dieta é tudo, mas minha simpatia e talento podem ser maiores. "Confia em Deus e nele espera"

Força, coragem, ninguém vence uma guerra sem batalhas e lágrimas muitas vezes são amargas, mas nessa vida não estamos pra brincar, se você tem isso nas mãos é pq tá merecendo, apenas pense nos milhares que queriam estar no seu lugar agora. Levante a cabeça, desentorte a peruca e vá, com fé, lembrando que nem o bom nem o ruim são pra sempre.

Ômega 3 pra desinflamar essa patela aí e compressas quentes de óleo de rícino, ótimo anti inflamatório. [emoji108]

Link para o comentário

Hoje já acordei mais conformada, e digamos que mais feliz...

Comi um x salada ontem (y) merda.
Mas já coloquei na minha cabeça que preciso me dedicar se quero resultado. Qual a minha intenção ficar com 56-55 kg de volta, esse é meu peso normal. Isso quero conseguir em 5 dias, o que é fácil. Basta seguir a dieta. "Só isso". Estamos (eu e meu namorado) sobrevivendo e suportando juntos. Fiz muitas contas, e cheguei a conclusão que preciso disso, não devo deixar a oportunidade.

Link para o comentário

• 10 meses depois...

Olá depois de muito tempo longe, volto escrever...
Notícias, depois de quase um ano estou em um ritmo diferente, muitas mudanças, estress em alta. 
Porém com um treino de maior intensidade, dos míseros 52-54 de coxa estou em 57 cm, estou curtindo essa fase de ser "gostosona", mas toda bikini que é bikini, se ama se seca.... saudades dos cambitos finos e secos kkkk Na realidade estou em duvida de mudar a categoria... desde sempre tive bundão, e  já me chamavam de bikini formiga kkkk 
Porém a intensão  desse ano é por a vida no lugar, último ano da facul, mas atleta é pra sempre atleta... a ambição de estar de volta num palco sempre fala mais alto... quem já competiu sabe o que estou falando. Quem vai entrar nesse meio, pense mil vezes antes, é um caminho sem volta.
Se tiver um psicológico muito bom e conseguir se livrar de escolhas, vá em frente. 
Noias a parte.... estou seguindo uma dieta flexível, me permitindo, mas to ficando louca com a ocilação de peso. Nunca na minha vida tive 62 kg.... pra quem pesou 12 kg a menos é de se assustar. em menos de um ano... na realidade sinto que tenho mais maturidade muscular, sinto eles mais firmes consistentes, mas a gordura que tenho hoje por exemplo na lateral da coxa externa não existia.... isso me incomoda horrores... 
Estou fazendo tratamentos estéticos e aero em hits, considero quase impossivel aero em jejum tenho dormido 5-6 hrs por noite ...então até acredito que pode ser por isso de subir e descer o peso. 
O que me prende em não subir de categoria é  medo que depois de competir, na wellness eu diminua os treinos e engorde, além de esticar muito a pele e aparecer estrias... ah e obviamente terei que sair do limpo pra usar drogas... algo que me incomoda pelos colaterais e pela idade que tenho. 
Se for acho que só em 2017 pra eu competir, pois vejo muitas meninas enormes na wellness além de volume uma definição incrível, se for é pra ganhar... 

Opiniões? Oo

Link para o comentário

• Moderador
9 minutos atrás, Bikini Competidor disse:

Wellness exige maturidade, muita... Bikini é "mais fácil". É de se pensar... O nível brasileiro de wellness está bem alto, então alguns paradigmas deves quebrar se deseja subir de cat.

Link para o comentário

Ontem depois de um dia estressante a quase zero carbo, pirei, surtei, gritei, provas pra estudar, pra fazer, meeeeeu Deus!
Decidi ser menos dura comigo mesma, levar as coisas "naturalmente", (tentar), tracei planos, metas, agora to tentando manter essas ideias na cabeça. Tudo isso após comer 120 gr de peito de peru :D e um pão integral <3
O plano é continuar desse jeito, mas sem sacrifícios absurdos, lutar contra gordices, mas não ser doente.   
Estava quase ficando com bulimia... depois de ver uma bikini com 42 kg lutando pra ficar de pé e tendo que desistir do arnold, vi que isso já não é esporte, é doença! Esporte é ser feliz com o que está fazendo.
 Como sentir-se confiante num palco sem sentir isso de verdade? 
Para que depredar o corpo e a mente assim? 
Até que ponto isso vale apena?
Por que diabos FISICULTURISMO VIROU MODINHA????!!!!
Poxa, eu dou aulas de pose e consultorias, cada vez mais vejo meninas querendo, mas o objetivo não é superar a si mesmo, conquistar um sonho, chorar por um esporte que ama, vestir a camisa, viver isso de verdade, é ter curtidas, é ser descolada, e estar na moda, é ciclar, é ter corpinho de panicat..... e por ai vai.
PELO AMOR DE DEUS, PENSEM NA SUA VIDA NA SUA SAÚDE! 
Sou COMPLETAMENTE contra esse tipo de atitude. Desculpe mas não concordo com jogar anabol em uma menina de 16 -18 anos, existe algo chamado CONSEQUÊNCIAS, e também ORIENTAÇÃO MÉDICA, e outra coisa muito importante DEDICAÇÃO PESSOAL, ESFORÇO FÍSICO! Nada vem de graça... 
Desabafando....

Link para o comentário

8 minutos atrás, Bikini Competidor disse:

Comecei há duas semanas minha vida pra estar com shape bacana até 2017. Li seu relato e ele me deixou muito animado, por que tenho MUITO essa vontade de subir num palco e ver como é que é. Quero sentir esse sabor. Já estruturei os protocolos e vamos que vamos!

Tô de olho aqui!

Abraços.

Link para o comentário

Após meu desabafo segue minha nova rotina:
Dieta 
jejum 1:30 (máx)  até as 9:00
2 ovos manhã +  Caps: polivitaminico+ 4 colagenos + 2 cromo + 2 quitosana
almoço 100 - 150 g proteína + saladas (as vezes carbo +-50 g)
tarde 2 ovos + opcionais da fome : fruta ou carbo simples (tapioca) +  1cps omega Efa
18:00 2 ovos ou 100 g frango + salada
21:00 100g proteina + salada
22:00 treino
00:00 whey + omelete 2 ovos ( rola uma tapioca com pasta de amendoim as vezes sim) 
Treinos segunda pernas completo enfase quadriceps + abs
Terça 
costas + posterior ombros+ bicps 
quarta repouso
quinta
pernas completo enfase posterior
Sexta 
Ombros tricps e abs

Cinta com 12 barbatanas de ferro três tecidos todos os dias, de 4 á 8 hrs p/ dia.

Detalhes mais a frente... 
Pouco tempo pra falar aqui, mas vou me esforçar! 

19 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Comecei há duas semanas minha vida pra estar com shape bacana até 2017. Li seu relato e ele me deixou muito animado, por que tenho MUITO essa vontade de subir num palco e ver como é que é. Quero sentir esse sabor. Já estruturei os protocolos e vamos que vamos!

Tô de olho aqui!

Abraços.

Quer ser atleta? 
Leia aqui antes, disse isso hoje de manhã para uma menina no whatts....

Antes de ir queria te dizer uma coisa,  tem certeza? É um caminho sem volta. Tens que ter um psicológico forte,  porque isso vai ficar pra sempre na sua cabeça.  Se um dia você não quiser mais,  ainda assim vai sofrer porque vais sentir vontade de estar la de volta.  Digo por mim,  você vira refém,  é ruim?  As vezes,  mas se torna doentio.  Se você trabalha com isso se jogue de cabeça, se não,  pense bem,  perdi um cargo ótimo em um sindicato,  por conta da exposição. Decisão importante e que muda a vida pro bem ou pra mal depende da sua vida e das suas convicções. Eu amo ser atleta mas existem momentos que você gostaria de não ter passado por nada disso,  é muita pressão. Mas faça o que o seu coração mandar!
Digo isso pra todos. 
Se tem esse sonho e vai trilhar a vida nele siga em frente! Mas pense bem pois é uma decisão muito importe que muda sua vida pra SEMPRE! ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...