Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, como eu disse,eu uso uma ficha de treino que o personal da academia onde eu faço criou,se eu pedir pra ele criar uma diferente ,ele faz desse jeito?

Postado (editado)

Então, como eu disse,eu uso uma ficha de treino que o personal da academia onde eu faço criou,se eu pedir pra ele criar uma diferente ,ele faz desse jeito?

Caraca!!! O instrutor te passo esse treino?

Putzz, normal os instrutores vacilarem nos treinos, mas esse ae foi de mais hein

Faz do seu jeito o treino mano, não precisa seguir treino de instrutor não

Editado por Thiago DL100
Postado

Não, ABC2x é repetir o ciclo A-B-C de treinos por duas vezes na semana. Mas você não faz 2x você faz 1,66x, sacou? :laughingsmiley:

Cara, se quiser continuar com ABC, faça assim:

A-Perna/Ombro:

Não faça nenhum movimento que trabalhe muito o deltoide posterior (parte de trás do ombro), ex: crucifíxo invertido, elevação lateral inclinada...

Comece a fazer agachamentos

B- Costas/Bíceps/Abdômen:

Sem exageros na quantidade de exercícios de bíceps

C- Peito/Tríceps

Sem exageros na quantidade de exercícios de tríceps

E no geral, tente fazer de 20-30 série no seu treino inteiro. Ex: 2 exercícios de 4 séries; 5 exercícios de 3 séries.

No mais, vá pesquisando pelo fórum que você melhora esse treino.

Está bem ruim.

Postado

Eu to nessa academia à 1 mês,porém na minha antiga academia eles me indicaram esse mesmo tipo de treino

kkkkkk

Msm tipo ou msm divisão?

Faz o seguinte le o tópico que eu postei ali em cima que vc vai saber o que tem que fazer

Ah e pesquisa sobre exercícios na net e aqui no forum tb

Dae vc monta seu treino e posta pra gente ve

OK

Postado

Eu achei meio complicado,mas vou pesquisar direito e tentar montar um...só uma dúvida, eu não treino no fds,tem como eu encaixar um treino certo de seg a sex?

Postado

Eu achei meio complicado,mas vou pesquisar direito e tentar montar um...só uma dúvida, eu não treino no fds,tem como eu encaixar um treino certo de seg a sex?

Tem sim

Postado

Bom vamos lá. Única alteração a fazer é o seguinte. Dia de peito, ombro e trabalhado de forma primária/secundária, peito de forma primária/secundária e triceps de forma terciária, ou seja, não atinge o suficiente para atrapalhar o treino do outro dia porém irá tirar rendimento se for no treino do mesmo dia. Continue com músculos antagônicos que é sim uma boa forma de treino. Caso você não tome anabolizante faça ABC carga alta e ABC carga baixa (mesma semana) peito bíceps e ombro, costa triceps trapézio e perna com abd. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...