Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Iniciei meus treinos há 1 ano e meio, e à época estava com 115 Kg e bf de 27%.

Hoje estou com 99Kg e bf de 18,8%.

Desde que iniciei musculaçao + aeróbico tenho conseguido perder de 1 a 2 Kg/mês e sempre ganhando um pouco de massa muscular. Estou no "devagar e sempre".

Já mudei drasticamente habitos alimentares, seguindo dieta certinho e malhando 5x semana.

To pensando em fazer um ciclo de clenbuterol para baixar o bf. Hoje estou com aproximadamente 19Kg de gordura, e quero chegar em 10Kg de gordura, aumentando a massa muscular, para ver se fico nos 10% bf.

Já li tudo que se podia sobre o pulmonil, vi youtube, e pesquisei muito aqui no forum.

Penso em fazer 15 on 15 off, iniciando em 1ml e subindo até 5ml (de 3 em 3 dias).

Detalhe que sou asmático e já usei muito aerolin quando adolescente, mas não sei o que é crise asmática tem mais de 15 anos (hoje estou com 33 anos).

E aí o que acham?

Abrs, valeu!

Publicidade

Postado

Opa,

Também acho tranquilo, pode utilizar.

Tenha um slow k em mãos, caso tenhja caimbras.

Vá medindo a dose conforme colaterais (tremedeira é muito comum)

Eu já fiz uso, perdi uns 6 kgs de gordura e ainda ganhei massa magra.

Fiz 15 on 15 off 15 on

Lembrando que clembo não faz milagre. Foque sempre na dieta.

Postado

Opa,

Também acho tranquilo, pode utilizar.

Tenha um slow k em mãos, caso tenhja caimbras.

Vá medindo a dose conforme colaterais (tremedeira é muito comum)Eu já fiz uso, perdi uns 6 kgs de gordura e ainda ganhei massa magra.

Fiz 15 on 15 off 15 on

Lembrando que clembo não faz milagre. Foque sempre na dieta.

Blz, to ciente. Por isso esperei tanto pois sabia que precisava primeiro mudar a cabeça de gordo. So vou iniciar pq ja adquiri bons hábitos.

Farei 15 on 15 off 15 on tb.

Valeu!

Postado

Bacana valeu amigo.

Quando eu iniciar postarei a evolução.

Vc ja fez uso? Deu resultado?

Já fiz sim. Sou bem suspeito pra falar cara, acho o clembuterol um dos melhores CxB de LONGE pra quem quer fazer um cutting.

Como o plaquede100 disse, se souber usar ele com um slow-k junto pra segurar as cãibras, e mandar um cetotifeno pra segurar os colaterais, cara, é uma maravilha.

Pra quem curte fazer aeróbico mesmo, é derretimento do início ao fim.

Postado

Já fiz sim. Sou bem suspeito pra falar cara, acho o clembuterol um dos melhores CxB de LONGE pra quem quer fazer um cutting.

Como o plaquede100 disse, se souber usar ele com um slow-k junto pra segurar as cãibras, e mandar um cetotifeno pra segurar os colaterais, cara, é uma maravilha.

Pra quem curte fazer aeróbico mesmo, é derretimento do início ao fim.

Voce sentiu algum problema em fazer aerobico pesado? Ou so fez leve?

Meu treino eh musculacao com aerobico, porem de alta intensidade e curta duração, pois nao tenho tempo de ficar 1h só de esteira. Ta dando otimo resultado, so fiquei na duvida se ao pulmonil poderia dificultar aerobico de alta frequência cardíaca.

Postado

Voce sentiu algum problema em fazer aerobico pesado? Ou so fez leve?

Meu treino eh musculacao com aerobico, porem de alta intensidade e curta duração, pois nao tenho tempo de ficar 1h só de esteira. Ta dando otimo resultado, so fiquei na duvida se ao pulmonil poderia dificultar aerobico de alta frequência cardíaca.

Ele tende a facilitar pois facilita a oxigenação, porém ele tende a dominuir tua resistência. Não tive nenhum problema.
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera, vou começar o ciclo de clenbuterol na próxima semana, vou comprar amanha e queria uma dica de como tomar.

Tenho 30 anos

altura: 1,76m

Peso: 95kg

Sou novo aqui no site ja ciclei a uns 8 anos atras deca mais acho que era falsa nao deu nada.

Vou começar uma dieta amanha com muita proteina e pouco carboidratos (arroz integral)

Como devo começar a tomar o clenbuterol (pulmovil)

Alguém pode me dar uma dica??

vou postando resultados diariamente.

Valeuuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...