Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Rapaz, to investigando o porque disso...

Mais alguém ta com o problema ?

Foram 2 mps do Gaspar,uma do brunoconte,uma do m2a(inclusive a conversa sumiu da minha pasta)e outras 2,3 que não me lembro.

Obrigado Bronco.

Abraço.

Postado

Foram 2 mps do Gaspar,uma do brunoconte,uma do m2a(inclusive a conversa sumiu da minha pasta)e outras 2,3 que não me lembro.

Obrigado Bronco.

Abraço.

Deve ser porque te bloquiei.

Tô falando numa boa. mas deve ser por isso

Postado

Bom, gostaria que voltasse o sistema de pontuações, porém com uma mudança:

Só moderadores (ou um grupo escolhido pelos administradores) terem a capacidade de dar pontos. Assim ficará justo =]

• Administrador
Postado

O tópico de punições foi retirado faz uns meses hehe.

O sistema de reputação será desativado por tempo indefinido. Em tão pouco que ficou online, conseguiram criar um monte de confusão sobre isso. O fórum já estava bem sem ele, enquanto eu não conseguir limitar bastante o seu uso, ele vai ficar desligado.

Abração!

• 3 semanas depois...
Postado

Dúvida super noob mesmo, mas falando sério, não encontrei ainda a opção pra acessar minha caixa de MPs nessa nova versão o.o

Postado

SnooX, ali no topo da pagina, onde tá seu nick e sua mensagem, tu clica ai abre uma janelinha, e lá dá pra ver MP

Bronco, um problema que mais duas pessoas relataram lá no inutilidades....

O botao Citar+ Está mudando de pagina, ao invés de funcionar como um multi-quote... tá indo como se fosse resposta.

E o mesmo ocorre com o botao de setinha pra baixo ao lado do nick, dá indo direto pro perfil....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...