Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

10430051_877876492272194_810860157632561

boa tarde, meu nome é Rogério, conhecido como Hulk, tenho 44 anos, treino a 30, sou deficiente visual 0% a 15 anos, dou aulas de musculação e estou buscando uma fonte de informações para me atualizar e quem saber também ajudar quem precise.

neste momento busco melhorar meus pontos fracos para os próximos campeonatos, quero que indiquem as falhas do meu físico e aceito sugestões de como melhora-las.

tenho 1,80 e 96kl, sou o de sunga dourada, esta foto tem apenas alguns dias, fiquei em 2 lugar nesta competição.

obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Parabens pela dedicação e resultados ..30 anos só quem ama mesmo . Shape ta bom , melhor que 99% da população hehe..diria que pra ficar top a nivel de fisiculturismo precisa melhor o peitoral e o abdome

Editado por clinkz
Postado

Parabens pela dedicação e resultados ..30 anos só quem ama mesmo . Shape ta bom , melhor que 99% da população hehe..diria que pra ficar top a nivel de fisiculturismo precisa melhor o peitoral e o abdome

Postado

Realmente é um guerreiro.Parabéns por toda essa dedicação ,mostra que quando realmente se quer algo,não há barreira que impeça.ótimo shape pra ficar melhor ainda compartilho ideia do clinkz,focar em peitoral e abdomem.Segue firme,Rogerio, muito sucesso em sua vida =D

Visitante usuario_excluido2333
Postado (editado)

Muito bacana cara, realmente motivador o que você faz. Sobre o shape, achei o quadríceps dos outros participantes melhor, acho que o peitoral também pode ser melhorado. O abdome não estava muito seco na foto mas isso se arruma com a dieta. Posta umas fotos de frente e de costas que da pra avaliar melhor. Abrcs

Editado por fitnessboy123

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...