Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pow eu malho a 3 meses e tenho 14 anos

tenho 1,75 de altura

e peso 63 quilos

faço series de 4x12,10,8,6

e faço 4 exercicios por cada musculo

pow na semana eu faço assim:

segunda: peito e biceps

terça: costa e triceps

quarta: ombro, trapezio e perna

quinta: peito e biceps

sexta: costa e triceps

sabado: ombro, trapezio e perna

pow o meu objetivo é dar uma inchada maneira

se alguem poder me ajuda

digam si ta bom ou si ta ruim, oq eu tenho q melhor e talz

• Administrador
Postado

o "recomendável" seria fazer 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos.

E não precisa colocar a carroça na frente dos bois ainda, 3 meses de treino é muito pouco...

Não esqueça de dar uma atenção legal para sua dieta e descanso, quantidade não é qualidade, treinar 6 dias por semana pode fazer você entrar em overtrainning.

Se você treinar tal músculo com uma intensidade alta, 1 vez na semana é o suficiente.

Postado

Acho que 3 grupo grande (costas - peito) e 2 pequeno (triceps - biceps) seria bom..

Eu faço

3x8 ou 10 pra costas,

2x 10 ou 12 pra biceps,

2x 12 a 15 triceps

O legal é vc testar pra ver como vc se sente melhor, com muito cuidado com o over... a dica principal é entrar malhar e sair, sem distrações, bate papo ou paqueras rsss. se concentre nos exercicios, no musculo que vc está trabalhando essa é a melhor dica. Esquece aquele lance de colocar peso que vc não aguenta e o parceiro te ajudar, vc tem que fazer o maximo que puder sozinho, explodindo seu musculo.. "parceiro é para dar bola e não fazer junto sacou..

Uma curtinha que aconteceu comigo semana passada:

Tinha um carinha + um parceiro dele que pegam meio pesado, aí nesse dia o carinha foi sozinho, colocou o que estava acostumado no supino, 50kg cada lado e me pediu bola.. sabe o que aconteceu rsssss fez duas, pois eu só apoiei na barra deixei ele empurrar, e na 3ª o cara travou com a barra no peito eheheheheh sacou o lance na verdade o cara colocava 100kg no supino mas como o parceiro dele "ajudava" ele levantava muito menos...foi engraçado, ele nunca mais olhou na minha cara eheheh

Abraços

Alexandre

Postado

é velho.. pode crer...

tb axu mó furada esse lance d ajudante e tb d roubada

mas é q na verdade nessa metodologia a galera gosta msm d valorizar a fase negativa, pois "dizem" q é o momento q provoca mais micro-lesões!!!

si la né... dxa o pessoal ser feliz... rs

Postado

Ja está provado que a negativa provoca muito mais micro-lesao do que a concentrica, entao nao valorizar a excentrica é besteira das piores.

Nao quero com isso obrigar a treinar HIT mas pelo menos qualquer que seja o treino nao deixe os pesos cairem.

Postado
Ja está provado que a negativa provoca muito mais micro-lesao (achas mesmo????)do que a concentrica, entao nao valorizar a excentrica é besteira das piores. (não entendi???!!não estarás a baralhar as fases?????)

Nao quero com isso obrigar a treinar HIT mas pelo menos qualquer que seja o treino nao deixe os pesos cairem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...