Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala mlkada, fiz uma dietinha aqui baseada no protocolo LeanGains, me ajudem aí por gentileza, achei q os carbos no dia on/treino fcaram altos demais kkk. Desculpem por poluir a visão de vcs, não manjo nada de office (colei algumas coisas do word).

Segue abaixo algumas informações pessoais:

Altura:1,70cm~172cm...
Peso:81kg
BF: Por olhometro, uns 16, 17%
Objetivo da dieta: Cutting.

Treino: ABoffAB (bastante compostos, bem parecido com o treino da maioria do forum)

Calorias e macros:

Calorias Totais:

2930kl gasto calorico.

3216kcl dias de treino

2051kcl dias sem treino

Macros da dieta:

Dias de treino:

640kcl de Proteina (160g)

720kcl de gordura (80g)

1856 kcl de carbo (464g)

dias sem treino:

1080kcl de gordura (120g)

640 kcl de proteina (160g)

332kcl de carbo (82g )

Dieta dias on (4 dias):

17h: 130g de patinho moido + broculis+alface+tomate+pepino com uma colher de azeite + 200g de arroz + 100g de feijão + castanhas

20h treino

21h pós treino: 300g de frango + 350g de macarrao + 3 bananas+ 100g de aveia + 2 colheres de mel

1h vitamina de abacate com 2copos de leite, meio abacate medio e 170g de aveia. + castanhas + 4 ovos inteiros

Dieta dias off (3 dias):

17h 250g de carne moida gorda+ 2 pães + castanhas

21h130g de patinho + 100g de macarrao + 2 ovos inteiros + broculis+alface+tomate+pepino com uma colher de azeite

1h 200g de carne gorda + castanhas

Agua: 2L+

Suplementos: 0

Editado por Piaggio

Publicidade

Postado

Cara, está muito bagunçado e confuso isso aí... Pela manhã você não come nada? Também não almoça e nem lancha né?

Tenta ajeitar isso aí, pra que possamos ajudar. Pra um Cutting estão muitas calórias, dias off nem se fala. Subistitua a carne por frango, comer ovos também é bom, pão integral, etc. Se você olhar alguns tópicos como exemplo ja da pra ter uma ideia de que comer e se pesquisar no google também terá uma ideia, em fim.

E procura arrumar aí direito.. rs

Falo.

Visitante usuario_excluido2333
Postado (editado)

^ Acho que o cara de cima n se tocou que é lean gains. Não vi nada de errado ai brother, segue firme na dieta, achei legal.

Edit: Eu tomaria mais aguá só...

Editado por fitnessboy123
Postado (editado)

Cara, está muito bagunçado e confuso isso aí... Pela manhã você não come nada? Também não almoça e nem lancha né?

Tenta ajeitar isso aí, pra que possamos ajudar. Pra um Cutting estão muitas calórias, dias off nem se fala. Subistitua a carne por frango, comer ovos também é bom, pão integral, etc. Se você olhar alguns tópicos como exemplo ja da pra ter uma ideia de que comer e se pesquisar no google também terá uma ideia, em fim.

Falo.

Brother,lean gains se baseia em 16h de jejum e 8 horas de alimentação.Na minha opnião a dieta tá boa,conforme o tempo for passando e seu corpo reagindo,voce ve se mantem as calórias ou abaixa

Editado por xXVictorXx
Postado

^ Acho que o cara de cima n se tocou que é lean gains. Não vi nada de errado ai brother, segue firme na dieta, achei legal.

Brother,lean gains se baseia em 16h de jejum e 4 horas de alimentação.Na minha opnião a dieta tá boa,conforme o tempo for passando e seu corpo reagindo,voce ve se mantem as calórias ou abaixa

Ah bom, ignorei o título do tópico e já fui postando. kkk

Valeu por corrigirem e desculpe o transtorno. ^-^

Postado

Falo.

Obg, pelo tempo, amigo, mas como já disseram, a dieta é baseada em um jejum itermitente, onde eu fico 16h em jejum e 8 horas em periodo de alimentação. Abraços.

Obg. Eu coloquei 2L que é o minimo, se eu to em casa bebo uns 4L pra lá, quando o dia ta corrido é meio dificil de ficar me preocupando com agua. Abraços.

Brother,lean gains se baseia em 16h de jejum e 4 horas de alimentação.Na minha opnião a dieta tá boa,conforme o tempo for passando e seu corpo reagindo,voce ve se mantem as calórias ou abaixa

Vlw, cara... vou tirando um pouquinho de calorias semanalmente. Abraços.

vou acompanhar as vezes meio em off

Fala, planeta. Não pretendo relatar não, só queria que avaliassem mesmo, pra eu ter certeza de que entendi o protocolo direitinho. Abraços.

Postado (editado)

Obg, pelo tempo, amigo, mas como já disseram, a dieta é baseada em um jejum itermitente, onde eu fico 16h em jejum e 8 horas em periodo de alimentação. Abraços.

Show!

Bons resultados.

Editado por chokito
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...