Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A - peito e triceps

1- supino reto com halteres (4 series; 12 rep) + supino vertical (4 series; max rep)

2- supino inclinado na maquina (4 series; 15-12-10-8 rep)

3- Voador (4 series; 12 rep)

4- triceps no pulley com barra na forma de " V " (4 series; 7 rep - 10 segundo - 7 rep)

5- pulley corda (3 series; 12-10 -8 rep)

6- mergulho no banco (3 series; 12 a 15 rep)

B - costas e biceps

1- puxador frontal aberto (4 series; 12 rep) + puxador frontal fechado (4 series; max rep)

2- remada baixa sentado (4 series; 7 rep - 10 segundos - 7 rep)

3- extensão de ombros na polia alta (4 series; 12 rep)

4- rosca simultanea (3 series; 12 rep)

5- rosca direta na polia (3 series; 12-10-8 rep)

6- rosca scott na maquina (3 series; max rep)

C - ombro e pernas

1- desenvolvimento convergente (4 series; 12-12-8-8 rep)

2- elevação lateral (4 series; 12 rep) + elevação frontal na polia (4 series; 6 a 10 rep)

3- remada alta (4 series; 15 a 20 rep)

4- Agachamento guiado (5 series; 15-12-12-10-8)

5- leg press 45 (4 series; 12 rep)

6- agachamento no hack (4 series; 10 a 15 rep)

7- gemeos sentado (4 series; 15 a 20 rep)

Publicidade

Postado (editado)

Mano é ABC2X ou só vai treinar 3 dias na semana?

Porque se for 2x então vai ter que treina o OMBRO no treino A, se não vc treina ele e no dia seguinte vai treina PEITO e vai atrapalha na recuperação

Outra coisa, seu treino ta muito volumoso, não é necessario 12 repetições, 5~8 no máximo pra hipertrofia

Editado por Thiago DL100
Postado

olá thiago DL 100, treino 4 dias na semana descansando 2 dias na semana e no domingo. Quanto a ma recuperação que vc falou, sempre evito treinar ombro e pernas um dia depois de peito. Valeu....

Mano é ABC2X ou só vai treinar 3 dias na semana?

Porque se for 2x então vai ter que treina o OMBRO no treino A, se não vc treina ele e no dia seguinte vai treina PEITO e vai atrapalha na recuperação

Outra coisa, seu treino ta muito volumoso, não é necessario 12 repetições, 5~8 no máximo pra hipertrofia

olá thiago DL 100, treino 4 dias na semana descansando 2 dias na semana e no domingo. Quanto a ma recuperação que vc falou, sempre evito treinar ombro e pernas um dia depois de peito. Valeu....

Postado (editado)

Caso treine 3 vezes na semana eu faria o seguinte:

A - peito e triceps

1- supino reto com halteres (4 series; 12 rep) + supino vertical (4 series; max rep)

2- supino inclinado na maquina (4 series; 15-12-10-8 rep) supino inclinado barra ou halteres

3- Voador (4 series; 12 rep

4- triceps no pulley com barra na forma de " V " (4 series; 7 rep - 10 segundo - 7 rep) supino fechado

5- pulley corda (3 series; 12-10 -8 rep)

6- mergulho no banco (3 series; 12 a 15 rep) Tente fazer PARALELAS

B - costas e biceps

1- puxador frontal aberto (4 series; 12 rep) + puxador frontal fechado (4 series; max rep) ou BARRA FIXA

2- remada baixa sentado (4 series; 7 rep - 10 segundos - 7 rep)

3- extensão de ombros na polia alta (4 series; 12 rep) TERRA

4- rosca simultanea (3 series; 12 rep)

5- rosca direta na polia (3 series; 12-10-8 rep) USA BARRA

6- rosca scott na maquina (3 series; max rep)

C - ombro e pernas

1- desenvolvimento convergente (4 series; 12-12-8-8 rep) MILITAR

2- elevação lateral (4 series; 12 rep) + elevação frontal na polia (4 series; 6 a 10 rep)

3- remada alta (4 series; 15 a 20 rep)

4- Agachamento guiado (5 series; 15-12-12-10-8) AGACHAMENTO LIVRE

5- leg press 45 (4 series; 12 rep)

6- agachamento no hack (4 series; 10 a 15 rep) STIFF OU EXTENSORA

7- gemeos sentado (4 series; 15 a 20 rep)

Se vc treina 4x dias então deveria fazer um ABCD

Editado por Thiago DL100
Postado (editado)

Não concordo. Qual o problema de 12 reps pra hipertrofia? De onde tirou esse papo de 5~8?

Um dos fatores importantes no treino é o tempo de tensão muscular e com baixas repetições nao se consegue isso. O cara fica 10 segundos fazendo a série e já entra no intervalo.

Experimente trabalhar com protocolo de reps mais altas, com cada série durando cerca de 40~60 segundos e veja o estrago que fará nas tuas fibras.

Editado por Locemar
Postado

n entendi, eu treinaria costa uma unica vez na semana com apenas 2 exerccios? tem ctz que seria uma boa?

obs: n estou criticando, so quero saber tua opinião

n entendi, eu treinaria costa uma unica vez na semana com apenas 2 exerccios? tem ctz que seria uma boa?

n entendi, eu treinaria costas uma unica vez na semana com somente 2 execicios? tem ctz que seria uma boa?

obs: n estou criticando, so quero saber tua opinião.

n entendi, eu treinaria costas uma unica vez na semana com somente 2 execicios? tem ctz que seria uma boa?

bugou aki foi mau glr

Não concordo. Qual o problema de 12 reps pra hipertrofia? De onde tirou esse papo de 5~8?

Um dos fatores importantes no treino é o tempo de tensão muscular e com baixas repetições nao se consegue isso. O cara fica 10 segundos fazendo a série e já entra no intervalo.

Experimente trabalhar com protocolo de reps mais altas, com cada série durando cerca de 40~60 segundos e veja o estrago que fará nas tuas fibras.

pse, a msm dica que meu instrutor deu...

Postado

bugou aki foi mau glr

pse, a msm dica que meu instrutor deu...

kkkkk reparei hehe

eu q não entendi

Quis dizer que 4 dias na semana seria bom fazer um ABCD, cada músculo seria treinado 1 vez na semana msm

De onde eu tirei?

Rapaiz!!!

Não quiz dizer que não serve pra hipertrofia, e sim que cargas elevadas e menos repetiões são mais efetivas do que fazer 4x12, agr se estiver buscando resistencia ai sim um monte de repetição

Postado

A- costas e antebraço; B- peito e ombro; C- pernas; D- biceps e triecps??

Trapézio e Costas

O antebraço é algo pessoal eu acho, uns treinam ele separado outros não

Eu gosto de fazer Rosca Martelo que já pega bastante o antebraço, que já é treinado em todos os treinos da parte superior

Mas se fosse pra treina ele separado eu faria junto com bíceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...