Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Me ajudem pf. Não sei mais a quem recorrer. Terça 17/03 fiz abdominal na máquina. Eu tinha 6 gominhos. Mas na quarta 18/03 notei que os dois superiores diminuíram e quase não os vejo, enquanto os outros quatro estão normais e maiores que ele, é está muito feio pois os de baixos estão mostrando e os dois superiores não. Hoje 19/03 não notei tanta diferença. Hoje é dia de abdominal, oq eu faço? Oq aconteceu no meu Abdomen. Me ajudem pf.. E o abdômen dói um pouco também.

Editado por Alvaro_26
Postado (editado)

ta inchado por causa do treino por isso dói, deve ser pequeno tbm, por isso que os que não foram tão recrutados praticamente sumiram kkk

Editado por Rataaao
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...