Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Proviron E Letrozol.


Posts Recomendados

Galera, estou notando o nodulo da minha gineco maior e mais duro. TAMOX não está resolvendo então vou entrar com o Letrozol. Não aguento mais meus mamilos grandes e bicudos.

Queria saber uma dosagem boa de Letrozol pra eu usar agora junto com o TAMOX, e dps irei manter o tamox sozinho pra evitar o Rebote..

Qual dosagem de letro seria bom eu usar?? ?

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother dose de IA é meio complicado de falar A DOSE CERTA varia muito de pessoa pra pessoa eu por exemplo já tomei 2mg tds de anastro sem ciclar e não baixa o estradiol, se tu pesquisar tu vai achar diversas doses diferentes de como tomar diria que vai do teu feeling, mas com certeza tu acha muitas formas de tomar se der uma pesquisada rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou notando o nodulo da minha gineco maior e mais duro. TAMOX não está resolvendo então vou entrar com o Letrozol. Não aguento mais meus mamilos grandes e bicudos.

Queria saber uma dosagem boa de Letrozol pra eu usar agora junto com o TAMOX, e dps irei manter o tamox sozinho pra evitar o Rebote..

Qual dosagem de letro seria bom eu usar?? ?

Vlw!

Você está fazendo cagada de novo.

Não entenda mal mais você só quer soluções imediatistas e ler superficialmente as dicas que as pessoas dão aqui.

E só para ressaltar: libido não é parâmetro para avaliar o eixo HPT, já que homens podem ter libido razoável mesmo com low T. E você vai acabar matando a única coisa que lhe resta usando letrozol.

Você tem que usar hCG por um período maior, do contrário não adianta usar só SERMs. Nesse período sua gineco pode aumentar discretamente, mas calma, ela vai reverter se você reverter seu hipogonadismo (tamox vai ajudar aqui). Sinceramente eu estaria muito mais preocupado com minha T baixa, do que com gineco, não só pela questão de bem-estar mas de saúde também, testosterona é fundamental.

Ou você não sente uma fadiga constante, diminuição das ereções espontâneas, redução no desempenho físico..?

Agora se você não responder bem a esse protocolo mais agressivo de hCG, sinto muito amigo, mas seu caminho é TRT.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está fazendo cagada de novo.

Não entenda mal mais você só quer soluções imediatistas e ler superficialmente as dicas que as pessoas dão aqui.

E só para ressaltar: libido não é parâmetro para avaliar o eixo HPT, já que homens podem ter libido razoável mesmo com low T. E você vai acabar matando a única coisa que lhe resta usando letrozol.

Você tem que usar hCG por um período maior, do contrário não adianta usar só SERMs. Nesse período sua gineco pode aumentar discretamente, mas calma, ela vai reverter se você reverter seu hipogonadismo (tamox vai ajudar aqui). Sinceramente eu estaria muito mais preocupado com minha T baixa, do que com gineco, não só pela questão de bem-estar mas de saúde também, testosterona é fundamental.

Ou você não sente uma fadiga constante, diminuição das ereções espontâneas, redução no desempenho físico..?

Agora se você não responder bem a esse protocolo mais agressivo de hCG, sinto muito amigo, mas seu caminho é TRT.

KKKK to ate vendo o uso desse HCG e essa gineco dele, ja ta tudo cagado, usou tanta coisa, desespero total.

@TOPICO:

Se vc acha que tua gineco ta feia agora, quem te garantiu que depois que terminar a tpc, podera nao ter colatarais daqui 4 meses 5 6?? fica a dica.

Esquece tua gineco pq ela ja esta na merda ai, o que tem que fazer e nao deixar desenvolver mais, se for partir pra AI fica ligado, se vc ate agora nao sabe nem o que é o tal REBOTE, da pra ver que nao sabe nem o que vai estar usando, mais leu sobre "zerar".. --'

Ou e como disse se vc n reverter com uso de letro dsdn e tamox junto, esquece e apenas cuida pra nao fuder mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está fazendo cagada de novo.

Não entenda mal mais você só quer soluções imediatistas e ler superficialmente as dicas que as pessoas dão aqui.

E só para ressaltar: libido não é parâmetro para avaliar o eixo HPT, já que homens podem ter libido razoável mesmo com low T. E você vai acabar matando a única coisa que lhe resta usando letrozol.

Você tem que usar hCG por um período maior, do contrário não adianta usar só SERMs. Nesse período sua gineco pode aumentar discretamente, mas calma, ela vai reverter se você reverter seu hipogonadismo (tamox vai ajudar aqui). Sinceramente eu estaria muito mais preocupado com minha T baixa, do que com gineco, não só pela questão de bem-estar mas de saúde também, testosterona é fundamental.

Ou você não sente uma fadiga constante, diminuição das ereções espontâneas, redução no desempenho físico..?

Agora se você não responder bem a esse protocolo mais agressivo de hCG, sinto muito amigo, mas seu caminho é TRT.

Eu estava pensando em usar o Letro sim, porém à 13 dias atras eu tomei 1/2 cp de Letro (até citei aqui e falaram pra tomar 1/2 à cada 7 dias), mas eu tomei apenas 1 e não tomei mais.

De 2 dias pra cá, o nódulo de um dos meus mamilos quase dobrou de tamanho e está meio dolorido (antes ñ tava). O caroçinho duro tá bem mais pra fora do que antes, com ctz foi o Rebote do Letro, mas foi apenas 1/2 cp. Esse rebote fica por um tempo ou ele tende a retroceder com o uso do Tamox por mais uns 15 dias???

Em relação ao HCG, vc acha que devo entrar com ele agora junto com o Tamox+Proviron ou só após terminar os 2? E devo dar um shot inicial alto de uns 2000ui ou dividir todas aplicações em pequenas quantidades? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, doses menores são para prevenção, com o quadro já instalado o protocolo tem que ser mais agressivo.

Antes só uma pergunta, sua TT era normal antes de utilizar EAs?

Se sim, eu acredito fortemente que você irá se recuperar.

Tente esse protocolo:

1-16: hCG 2500 ui a cada dois dias

1-30: Clomid 50 mg/dia

1-30: Tamox 20 mg/dia

(tirado no famoso protocolo pct power)

Meça sua testosterona entre os dias 10 e 15, se sua TT não tiver maior que 300 ng/dl, o hCG continua.

Ou seja, a única coisa que você vai fazer agora é adicionar clomid e hcg.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, doses menores são para prevenção, com o quadro já instalado o protocolo tem que ser mais agressivo.

Antes só uma pergunta, sua TT era normal antes de utilizar EAs?

Se sim, eu acredito fortemente que você irá se recuperar.

Tente esse protocolo:

1-16: hCG 2500 ui a cada dois dias

1-30: Clomid 50 mg/dia

1-30: Tamox 20 mg/dia

(tirado no famoso protocolo pct power)

Meça sua testosterona entre os dias 10 e 15, se sua TT não tiver maior que 300 ng/dl, o hCG continua.

Ou seja, a única coisa que você vai fazer agora é adicionar clomid e hcg.

Entendi.

Então eu vou precisar de 5 hcg nessas dosagens + Clomid + Tamox..

Bom, sinceramente eu não tenho condições $$ de gastar essa grana agora. Sò o HCG é no mínimo 120,00 cada. Só aí já vai 600,00 + 250,00 de Tamox + Clomid. Infelizmente não tenho condições disso agora. To passando por uma situação bem dificil em várias coisas, tá osso!!

Não tem como eu fazer uma dosagem menor com o HCG que tenha bons efeitos nesse meu caso brother?? Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Então eu vou precisar de 5 hcg nessas dosagens + Clomid + Tamox..

Bom, sinceramente eu não tenho condições $$ de gastar essa grana agora. Sò o HCG é no mínimo 120,00 cada. Só aí já vai 600,00 + 250,00 de Tamox + Clomid. Infelizmente não tenho condições disso agora. To passando por uma situação bem dificil em várias coisas, tá osso!!

Não tem como eu fazer uma dosagem menor com o HCG que tenha bons efeitos nesse meu caso brother?? Vlw.

você consegue entender a gravidade do seu problema? E que quanto mais demorar para resolver, menores as chances de reverter o quadro? Você acha que viver em TRT vai sair mais barato que esse tratamento?

É inacreditável como parece que quem menos se importa com seu problema é você mesmo.

Tá ai uma economia de R$200: http://www.lojaagropecuaria.com.br/chorulon-5000-ui-gonadotrofina-copy-2084-/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você consegue entender a gravidade do seu problema? E que quanto mais demorar para resolver, menores as chances de reverter o quadro? Você acha que viver em TRT vai sair mais barato que esse tratamento?

É inacreditável como parece que quem menos se importa com seu problema é você mesmo.

Tá ai uma economia de R$200: http://www.lojaagropecuaria.com.br/chorulon-5000-ui-gonadotrofina-copy-2084-/p

Eu entendo sim brother! Mas eu não tenho nem de onde tirar essa grana, esse é o problema. Se eu tivesse é obvio que eu já teria feito isso, como também já teria indo em outros médicos, mas não tenho mesmo! Ah pouco tempo atrás me mudei de estado com minha família e nada deu certo, perdemos tudo! No momento voltei pra minha cidade e aqui estou desempregado ainda. A grana que consigo é vendendo uns suplementos que consigo manter minha dieta, apenas..

Eu vou ver com um amigo se ele pode comprar no cartão dele, esse de 399,00 ficou bem melhor.

Então o protocolo a seguir é esse mesmo né? Jà usei 2 meses de Tamox, sendo 1 mes com Proviron junto.

Agora irei usar + 1 mes de Tamox + Clomid e HCG junto, do jeito que voce passou ali.. Beleza, vou correr atrás disso. Valeu irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escute o Hitch cara, teu caso esta bem sensível. É hora de você vender alguma coisa que tenha pra se TRATAR, afinal é a sua SAÚDE em jogo.

Fazer só "meio" tratamento, não vai resolver. Você precisa fazer o tratamento completo, caso contrário pode acabar apenas gastando dinheiro a toa (se for usar doses menores ou não utilizar algum dos medicamentos).

E reze pra resolver pra não precisar de TRT, se for de TRT uma Nebido da vida (que é muito recomendada pra TRT) custa em MÉDIA uns R$400,00 (vai precisar de pelo menos 4 por ano). Fora todo o gasto que você vai precisar ter com médico e exames e outros medicamentos, pra acompanhamento até morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...