Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Proviron E Letrozol.


Posts Recomendados

Pavaomrb tu fez exame de shbg??? a finalidade do proviron seria para baixar o shbg mais testo livre e libido mais alta consequentemente, mas mesmo assim com uma testo 77! se estiver com bicho funcionando mesmo que meia bomba tu pode se considerar o magaiver, eu mesmo estou com testo: 900; shbg 60;; estradiol 40;;; tomei anastrozol por meses! e não baixou passei pro exmestano agora mas já sem esperança já não sei mais o que faço para baixar essas bagaça.

Como endo disse em 40 não é tão alto. Creio que esteja meio alto porque sua testo esta altíssima (o próprio anastrozol aumenta a testo).

Se você parar tanto com anastro quanto com o exemestano creio que ambos baixem e se regularizem.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E a testo? vai medir quando?

Então brother, só daqui uns 23 dias, quando acabar o Tamox + Proviron.

Ainda estou pensando em esticar o Tamox por mais 2 ou 3 semanas quando acabar o Proviron e adicionar o Clomid junto. Estou com medo de parar com o Proviron e ter uma queda bruta na Testo Livre (libido) e no meu bem estar. Estou me sentindo muito bem com essa parada, parece que estou ciclando.

Será que posso fazer isso de esticar o Tamox por mais 2 ou 3 semanas e também adicionar o Clomid junto assim que parar com o Proviron?? Peço aos mais experientes que me ajudem nessa dúvida por favor!!

Se tiver alguém aqui que já usou Proviron em TPC, peço que relate se houve uma queda grande quando parou.. Valeu!

Pavaomrb tu fez exame de shbg??? a finalidade do proviron seria para baixar o shbg mais testo livre e libido mais alta consequentemente, mas mesmo assim com uma testo 77! se estiver com bicho funcionando mesmo que meia bomba tu pode se considerar o magaiver, eu mesmo estou com testo: 900; shbg 60;; estradiol 40;;; tomei anastrozol por meses! e não baixou passei pro exmestano agora mas já sem esperança já não sei mais o que faço para baixar essas bagaça.

Não fiz exame de SHBG. Fiz apenas de TT e deu 77, mas já tem quase 30 dias. Acho que hoje já deu uma subida.. Bom, não sei ao certo, só saberei com os exames novamente, mas estou me sentindo muito melhor com o uso do Proviron. Tenho mais 20 dias com ele ainda.

Como já citei aí em cima, meu medo é quando parar com o Proviron voltar tudo de novo (libido muito baixa, quase depressivo etc).

Se souberem algo que possa ajudar quando cessar o uso do Proviron por favor postem aí.. Mto obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devia escutar o Hitch, você ta enchendo o rabo de medicamentos na loucura tentando atirar pra tudo que é lado... tua situação pode piorar muito.

Se ta com preguiça de ir no médico pra pedir exame, vá num laboratório e veja, custa 60 reais e faz na hora.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devia escutar o Hitch, você ta enchendo o rabo de medicamentos na loucura tentando atirar pra tudo que é lado... tua situação pode piorar muito.

Se ta com preguiça de ir no médico pra pedir exame, vá num laboratório e veja, custa 60 reais e faz na hora.

Não estou enchendo o rabo de medicamentos. Estou no meio/fim da TPC com Tamoxifeno e adicionei apenas o Proviron.

Queria saber sobre o Clomid pois ja foi falado aqui que seria uma boa alternativa.. E quando cessar o uso do Proviron não queria ter uma queda na libido como estava antes, apenas isso.

Os exames vou fazer, mas não agora que estou tomando os remédios, e sim dias depois de parar. Não é o certo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou enchendo o rabo de medicamentos. Estou no meio/fim da TPC com Tamoxifeno e adicionei apenas o Proviron.

Queria saber sobre o Clomid pois ja foi falado aqui que seria uma boa alternativa.. E quando cessar o uso do Proviron não queria ter uma queda na libido como estava antes, apenas isso.

Os exames vou fazer, mas não agora que estou tomando os remédios, e sim dias depois de parar. Não é o certo assim?

Faça antes antes da sua ideia de "esticar" com tamox e clomid, pois como o Hitch disse, dependendo da sua situação você pode tomar uma infinidade deles que será inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça antes antes da sua ideia de "esticar" com tamox e clomid, pois como o Hitch disse, dependendo da sua situação você pode tomar uma infinidade deles que será inútil.

Então vou fazer isso. Vou parar com Tamox e Proviron e após 3 dias farei os exames. Aí coloco aqui e veremos como estará o meu eixo, diante dos resultados vou pedir ajuda de vocês aqui se devo entrar com algo ou não. Sobre os medicamentos, mais nada a declarar, agora é esperar os resultados do exame daqui 20 dias.

Em relação à dieta, abaixei o carbo pra 1,8~2g/kg, estava ingerindo 3g/kg (as vezes até mais que isso). 3 dias e já estou notando uma diferença principalmente na barriga. Vou manter essa quantidade de carbos e ver como meu corpo vai reagir, dependendo se não mudar muito vou abaixar pra 1,5g/kg.

Gorduras aumentei pra 1,5~1,8g/kg. E o restante é das proteinas que está passando de 3g/kg, cerca de 3,3g/kg de prot. Mas se eu não fizer assim não chego nas minhas necessidades. Já perdi 1kg com essa mudança na dieta, mas creio que seja de retenção.

Outra coisa que tá incomodando são as espinhas/acnes. Estão dificeis de sair. Pode ser pelo "excesso" de proteina na dieta? Como já dito, estou usando 3,3g/kg de Proteina.

Vlw!

Editado por Pavaomrb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAVAMRB

Sobre quando parar o proviron teoricamente não é para diminuir a libido após a pausa pois ele não é como IAS que causam rebote, seria bom tu fazer o shbg para ter uma ideia melhor de como ta o balanço hormonal, só se ele inibir o eixo que dai existem muitas controvérsias.

HULQUI

meu problema não é tanto o e2 e sim o shbg, existe um calculo de texto livre que é TTx0,0347/SHBG o resultado tem que ser maior que 0,7 para ter o mínimo te TT circulando , o meu no caso deu 0,5 com TT 900 e SHBG 60 então o e2 = 40 mesmo não estando

absurdamente alto acaba ajudando a piora o balanço.

Um cara com testo 350 e shbg 20 por exemplo tem mais testo livre que eu entende. meu objetivo é deixar SHBG e E2 em+-20 só não sei como, já usei anastro e exemestano manipulado e nada ate agora..

( o TT x 0,0347 é a conversão d testo ng/dl para nmol/L )

Editado por marcao rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAVAMRB

Sobre quando parar o proviron teoricamente não é para diminuir a libido após a pausa pois ele não é como IAS que causam rebote, seria bom tu fazer o shbg para ter uma ideia melhor de como ta o balanço hormonal, só se ele inibir o eixo que dai existem muitas controvérsias.

HULQUI

meu problema não é tanto o e2 e sim o shbg, existe um calculo de texto livre que é TTx0,0347/SHBG o resultado tem que ser maior que 0,7 para ter o mínimo te TT circulando , o meu no caso deu 0,5 com TT 900 e SHBG 60 então o e2 = 40 mesmo não estando

absurdamente alto acaba ajudando a piora o balanço.

Um cara com testo 350 e shbg 20 por exemplo , meu problema é somente em baixar o SHBG normalmente sem usar nada já vi que ele não baixa com ias também não... ai complica

( o TT x 0,0347 é a conversão d testo ng/dl para nmol/L )

Ah, pode crer.. Tomara que não diminua a libido mesmo. A melhora que tive na libido depois de começar com Proviron é de me impressionar. Se ele realmente não inibir o eixo, com ctz usarei novamente na próxima TPC.

Só saberei se ele inibiu o eixo (ou não) após refazer os exames né?? Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou fazer isso. Vou parar com Tamox e Proviron e após 3 dias farei os exames. Aí coloco aqui e veremos como estará o meu eixo, diante dos resultados vou pedir ajuda de vocês aqui se devo entrar com algo ou não. Sobre os medicamentos, mais nada a declarar, agora é esperar os resultados do exame daqui 20 dias.

Em relação à dieta, abaixei o carbo pra 1,8~2g/kg, estava ingerindo 3g/kg (as vezes até mais que isso). 3 dias e já estou notando uma diferença principalmente na barriga. Vou manter essa quantidade de carbos e ver como meu corpo vai reagir, dependendo se não mudar muito vou abaixar pra 1,5g/kg.

Gorduras aumentei pra 1,5~1,8g/kg. E o restante é das proteinas que está passando de 3g/kg, cerca de 3,3g/kg de prot. Mas se eu não fizer assim não chego nas minhas necessidades. Já perdi 1kg com essa mudança na dieta, mas creio que seja de retenção.

Outra coisa que tá incomodando são as espinhas/acnes. Estão dificeis de sair. Pode ser pelo "excesso" de proteina na dieta? Como já dito, estou usando 3,3g/kg de Proteina.

Vlw!

Você insiste em não ler o tópico lá né parceiro.

Aumentar proteínas pra mais de 2,0g / kg (no seu caso), acaba completamente com a dieta low carb high fat. Sim, é HIGH fat cara, já está no nome até.

Se você sobe demais a proteína como está fazendo, ela vai se converter totalmente em glicose (gluconeogênese que também é conhecida como gliconeogênese ou neoglicogênese) e com isso você vai quebrar todos os benefícios da dieta low carb high fat.

Mantenha proteína em 2,0g/kg e suba a gordura pra completar as calorias... confie, suba sem medo!!!! No tópico lá tem dezenas de estudos mostrando que não existe problema nenhum consumo de bastante gordura em dieta low carb (desde que não use gorduras transgênicas) inclusive em testes práticos as pessoas com low carb high fat melhoraram o colesterol. Pode subir e pode usar gorduras processadas também, sem problemas. Carne vermelha, peixes gordos, abacate, coco, ovos, use muitas saladas com fibras, brócolis, verdes, frutas oleagionosas (amendoin, nozes, castanhas, amendoas, etc).

Enfim, tire um tempo a noite e veja o tópico lá...

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você insiste em não ler o tópico lá né parceiro.

Aumentar proteínas pra mais de 2,0g / kg (no seu caso), acaba completamente com a dieta low carb high fat. Sim, é HIGH fat cara, já está no nome até.

Se você sobe demais a proteína como está fazendo, ela vai se converter totalmente em glicose (gluconeogênese que também é conhecida como gliconeogênese ou neoglicogênese) e com isso você vai quebrar todos os benefícios da dieta low carb high fat.

Mantenha proteína em 2,0g/kg e suba a gordura pra completar as calorias... confie, suba sem medo!!!! No tópico lá tem dezenas de estudos mostrando que não existe problema nenhum consumo de bastante gordura em dieta low carb (desde que não use gorduras transgênicas) inclusive em testes práticos as pessoas com low carb high fat melhoraram o colesterol. Pode subir e pode usar gorduras processadas também, sem problemas. Carne vermelha, peixes gordos, abacate, coco, ovos, use muitas saladas com fibras, brócolis, verdes, frutas oleagionosas (amendoin, nozes, castanhas, amendoas, etc).

Enfim, tire um tempo a noite e veja o tópico lá...

Não sabia dessa que esse "excesso" de proteína me faria mal.

Complicado fazer assim, vai pesar bastante o bolso. Já dei uma boa aumentada na gordura e já ficou bem mais caro, se descer a proteina mais de 1g/kg vou ter que subir bastante a gordura pra chegar nas kcal, mas vou tentar! Vou fazer os calculos aqui pra proteína ficar 2g/kg.

Mesmo em TPC eu posso fazer essa dieta com 2g/kg de Carbo e 2g/kg de Proteína?? Não irei perder massa muscular?

Com essa abaixada nos carbos que dei já senti uma perca de volume nos braços e peito..

Valeu!

Editado por Pavaomrb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...