Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Proviron E Letrozol.


Posts Recomendados

cara...passei pelo mesmo sofrimento q vc..

tomei tamoxifeno, letrozol , anastrozol,clomid, dostinex.... o coquetel todo rsrsrs, durante uns 3 anos...

nao adianta, ela diminui, fica legal durante uns meses e volta a gineco

o que eu fiz..simples : operei

o q vc vai gastar de dinheiro e ter dor de cabeça com isso ai e melhor operar... Principalmente se vc for continuar a fazer uso de anabols.

Acabou meu sofrimento por enquanto...o ruim é ter q ficar uns 2/3 meses sem malhar.

A médica falou q se eu tomar anabolizante de novo posso voltar a ter gineco...mas ai n vou fazer a merda q fiz quando comecei a malhar: tomei o famoso M-drol , o pre hormonal milagroso rsrs. na epoca q estava uma febre e comprei achando q era um suplemento...enfim..deu ruim né

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Gineco aumentar discretamente estava dentro do esperado, mas usando o tamox não haverá problemas.

O ideal seria você fazer os exames, pois eles são parte crucial para determinar se seus testículos se viram apenas com a sinalização natural.

Você está tendo ereções espontâneas? (principalmente de manhã)

Fadiga? Desempenho físico e no trabalho?

Hitch, estou passando pra relatar os acontecidos dps do Protocolo..

Bom, durante o protocolo tive uma forte subida na libido e acredito que na testo tbm (devido ao HCG e Clomid).. Gineco também apareceu durante o uso do HCG, mas dps sumiu, hj nem sinto nódulo nenhum.

Após o Protocolo, depois de uns 10 dias, tive uma forte queda na libido novamente. Testo não sei dizer, mas acho que não.

Acabei que não fiz os exames, então não tem como dizer nada ainda.

O pior de tudo, é que, minha atrofia não sumiu, pelo contrário, meus testiculos ainda continuam muito atrofiados, e acho que até mais do que antes do protocolo. Estou mto preocupado com isso, não sei se vai voltar ao normal, ou pelo menos aumentar um pouco.. Tá bem pequeno mesmo..

Não sei pq, mas as duas vezes que fiz o uso do HCG, tanto em doses baixas como em doses mais agressivas, meus testiculos atrofiaram mais ainda. Tem alguma coisa aí, pq não é possível eu tomar e "ter o efeito contrário"..

Realmente estou muito preocupado com isso, já tem uns 4 meses que estou sem tomar nada e NADA dos testiculos desatrofiarem.. O que vc acha disso?

Desde já obrigado por tudo.

Editado por Pavaomrb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você precisa fazer exames.

Sério, me ajude a te ajudar

Não vou dá uma opinião totalmente aleatória com base em informações não concretas.

Blz vou providenciar os exames, porém minha maior preocupação hoje é dos meus testiculos. Quais os exames que vc me recomenda fazer p/ poder tentar averiguar isso? Estão mto pequenos e já tem tempo, como eu disse parece que atrofiou mais ainda. Já ñ sei mais oq fzr e o medo de ficar assim p/ sempre tá batendo forte.

Exames de TT e LH apenas ou mais algum outro? Me diga quais por favor Hitch.. Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em March 19, 2015 at 11:09, Pavaomrb disse:

 

Cara. Sou médico. Não sei isso ajuda. Porém,

Seus níveis de E2 estão acima dos valores de referência e ponto. Podemos desenvolver ginecomastia via prolactina ou via E2. Vc deveria estar com letrozol 2,5mg, e no seu caso eu tomaria diariamente. Senão essa gineco vai ficar, e pra tirar só com lipoaspiração. E continue dosando E2, tanto estradiol como estorno (E1), Estrona é o estrógeno mais potente depois do estradiol (E2) e é aromatizado via androstenediona, que é o pré-cursor da testosterona.

 

Espero ter ajudado.

 

Em March 19, 2015 at 14:27, Pavaomrb disse:

 

Eu fiz o exame no melhor laboratório da cidade.

A Prolactina deu 7.4 ng/mL. Está dentro do considerável.

 

Estradiol deu 28.0 pg/mL. O máximo p/ homens é 23.0.

 

Não vejo valores tão absurdos p/ justificarem essa minha Gineco. Não estou entendendo, de verdade mesmo.

 

Estou notando que de umas semanas pra cá meu mamilo ficou maior (mais pra frente) e mais bicudo. Tá incomodando principalmente de camiseta branca.

Que diabos pode ser isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...