Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Proviron E Letrozol.


Posts Recomendados

Sim o objetivo é restaurar todo o seu HPTA, isso inclui a libido também.

Esqueça letrozol e qualquer outro IA.

O exame de TT você faz entre 10 e 15 dias, não precisa necessariamente ser no 10 dia, tanto é que no protocolo está previsto o uso de hCG por 16 dias.

Não esqueça de relatar pra gente.

Boa sorte

Beleza. O HCG deve chegar quinta ou sexta, irei começar o Protocolo na Segunda-f 13/04.

Vou relatando aqui pra vocês.

Muito obrigado Hitch. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Sim o objetivo é restaurar todo o seu HPTA, isso inclui a libido também.

Esqueça letrozol e qualquer outro IA.

O exame de TT você faz entre 10 e 15 dias, não precisa necessariamente ser no 10 dia, tanto é que no protocolo está previsto o uso de hCG por 16 dias.

Não esqueça de relatar pra gente.

Boa sorte

Hitch/Hulqui..

Estou no 7 dia do Protocolo e já sinto uma melhora boa na libido, e também acho que minha testo já deu uma subida.

Estou achando estranho uma coisa no HCG, estou fazendo as aplicações subcutaneas, mas está ardendo MUITO na hora que mando o liquido pra dentro.

Não é aplicação que dói, e sim o liquido do HCG entrando, e quando tiro ainda fica uma ardencia por uns segundos.. Isso é normal?? Não tive essa dor nas aplicações antigas, por isso estou perguntando.

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você fez a diluição - 5000 ui para 5 ml? Está fracionando as aplicações como? (já que são 2,5 ml para aplicar)

Essa ardência acontece comigo também (principalmente se for água bac) e é geralmente é por conta da velocidade de administração, você está fazendo ele lento ou rápido? Experimente aplicar mais devagar da próxima, coisa de 15-30 seg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você fez a diluição - 5000 ui para 5 ml? Está fracionando as aplicações como? (já que são 2,5 ml para aplicar)

Essa ardência acontece comigo também (principalmente se for água bac) e é geralmente é por conta da velocidade de administração, você está fazendo ele lento ou rápido? Experimente aplicar mais devagar da próxima, coisa de 15-30 seg

Eu fiz a diluição dos 5000ui em 2ml da água. Estou aplicando 1ml à cada 2 dias (2500ui). Fazer a diluição em 5ml eu acho muita água, e também não cabe na seringa de insulina que uso que é de 100 unidades (1ml).

Eu já apliquei mais rápido e mais lento, mas de qualquer jeito dói. Já estou acostumando, mas é uma ardencia bem chato, eu vou aplicando e fazendo careta ao mesmo tempo kkk.

Até agora estou sentindo minha libido muito melhor, testo também acho que subiu bem pois meu cabelo está crescendo bem mais rapido que antes, e estou me sentindo melhor.

A única coisa ruim são meus testiculos, eles continuam muito atrofiados, e está parecendo que após começar com o Protocolo diminuiu de tamanho mais ainda. Será que não tem mais volta??

Vlw Hitch!

Editado por Pavaomrb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso deve ser impressão sua...

Mas só para ficar claro, o tamanho testicular está mais relacionado com a fertilidade do que com a produção de T (apesar de ambos terem ligação), ou seja, maior parte dos testículos é composto de túbulos seminíferos, onde estão as células de Sertoli.

Logo se o hCG conseguir recuperar sua fertilidade os seus testículos voltarão ao tamanho normal.

De qualquer forma você pode fazer um espermograma e se achar realmente que as bolas estão pequenas peça a um urologista um ultra-som.

P.S: Já fez o exame de TT? (já to com mais de 10 dias ou estou enganado?)

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso deve ser impressão sua...

Mas só para ficar claro, o tamanho testicular está mais relacionado com a fertilidade do que com a produção de T (apesar de ambos terem ligação), ou seja, maior parte dos testículos é composto de túbulos seminíferos, onde estão as células de Sertoli.

Logo se o hCG conseguir recuperar sua fertilidade os seus testículos voltarão ao tamanho normal.

De qualquer forma você pode fazer um espermograma e se achar realmente que as bolas estão pequenas peça a um urologista um ultra-som.

P.S: Já fez o exame de TT? (já to com mais de 10 dias ou estou enganado?)

Não é apenas impressão não, o tamanho diminuiu sim. Eu já havia tomado no inicio da TPC (a uns 60 dias atras) 15.000 UI de HCG e de nada adiantou, minhas bolas continuaram muito pequenas. Sinceramente não sei se o HCG vai resolver isso.

Em relação a fertilidade não sei dizer, mas estou com o esperma normal (nem mto e nem pouco). A sensação está melhor também, rs.

Já foram 12 dias do início do Protocolo, porém estou passando por um momento financeiro bem complicado, estou sem grana pra fazer o exame, mas vou dar um jeito até amanhã.

Hj já sou outra pessoa, libido lá em cima, testo com ctz também está bem mais alta. Estou feliz com o resultado, acho que me recuperei até mais rápido do que imaginava, pelo menos a sensação está bem boa. Estou conseguindo transar normalmente sem problemas, coisa que não estava acontecendo a uns dias atrás..

Caso eu não consiga fazer o exame, você acha que devo parar com o HCG ou continuar até o fim? Até agora foram 6 aplicações de 2.500ui cada, à cada 2 dias..

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gineco aumentar discretamente estava dentro do esperado, mas usando o tamox não haverá problemas.

O ideal seria você fazer os exames, pois eles são parte crucial para determinar se seus testículos se viram apenas com a sinalização natural.

Você está tendo ereções espontâneas? (principalmente de manhã)

Fadiga? Desempenho físico e no trabalho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gineco aumentar discretamente estava dentro do esperado, mas usando o tamox não haverá problemas.

O ideal seria você fazer os exames, pois eles são parte crucial para determinar se seus testículos se viram apenas com a sinalização natural.

Você está tendo ereções espontâneas? (principalmente de manhã)

Fadiga? Desempenho físico e no trabalho?

Entendi.

Eu parei com o HCG na 6 aplicação.. Foram 6 aplicações de 2.500ui, no total 15000ui em 12 dias.

Ainda não fiz os exames, mas vou fazer essa semana e posto aqui os resultados. Quero fazer logo todos de novo, e não apenas TT..

Clomid e Tamox eu devo continuar até o 30 dia né?

Acompanhando e feliz pela melhora que esta tendo no quadro

Vlw irmão, vou relatando aqui! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...