Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brother, minha mãe é médica. Te digo o que ela sempre diz: Medicação anti-depressiva só funciona com TERAPIA e com a ajuda do paciente. Ela me diz que só receita medicação quando o paciente já tentou de tudo, e está em terapia. A dica que te dou é: Tenta você mesmo mudar as suas atitudes, tente voltar a academia, tente tudo, pois essas medicações são fudidas demais!!! Boa sorte.

Publicidade

Postado

Valeu irmao..

vou tentar seguir o tratamento mesmo sem uso de clemb, no maximo adicionar um termo..

eu ja treino há um bom tempo 5-6 anos.. sempre me exercitei, realmente esses colaterais do exodus me preocupam.., vou iniciar e fazer uma terapia. se eu perceber que os remedios estao me fazendo mais mal do que bem eu vou falar com a medica e tentar mudar ou parar msm e fazer so terapia

Postado (editado)

Clembuterol por si só já possui diversos colaterais, eu jamais misturaria com remédios anti-depressivos (que também possuem uma porrada de colaterais).

Eu nunca acreditei em depressão até que tive uma depressão temporária induzida por medicamentos, hoje sei que é terrível.

Mas sinceramente, procure outro médico, to achando meio forte e exagerada estas dosagens aí.

Eu sempre tive problemas sinistros com ansiedade, já tomei medicamentos mas eles apenas mascaravam o problema e traziam diversos outros (muitos colaterais). Hoje resolvi meu problema de ansiedade seguindo uma dieta low carb, descobri que pra mim carboidratos causam alterações de humor e picos de ansiedade e fome.

Escute o ratãoo, siga forte na academia, monte uma dieta, entre afundo neste mundo, seja forte e lute por um corpo melhor já que você almeja isso. O ser humano é fantástico e você também é, pra todos aqui é um desafio imenso treinar e fazer dieta, daí as vezes ter de parar um tempinho e perder muito do que se conquistou, é árduo e trabalhosa nossa rotina, mas não é impossível.

Eu tenho 1,75m e já pesei 100kg (meu auge de gordura). Ano retrasado iniciei academia e iniciei minha participação neste fórum. Entrei afundo no assunto e em um ano fui pra 76kg. Ano passado dei umas vaciladinhas descuidei de dieta e tals voltei pra 88kg (pra você ver que realmente é ingrato e difícil o caminho da musculação). Mas este ano voltei firme pra luta já to em 84 de novo e assim vamos.

Use este fórum, use os estudos que os amigos passam, monte sua dieta, treine forte, alcance seus objetivos. E tente fugir de medicamentos psiquiátricos, altere sua dieta, veja alimentos que lhe ajudam (recomendo fortemente você acompanhar o tópico de low carb é um estilo de vida legal e a dieta fácil de seguir com muitos benefícios).

Você é capaz! E deixei o clembu pra usar mais pra frente também...

Editado por HULQUI
Postado

Valeu irmao..

vou tentar seguir o tratamento mesmo sem uso de clemb, no maximo adicionar um termo..

eu ja treino há um bom tempo 5-6 anos.. sempre me exercitei, realmente esses colaterais do exodus me preocupam.., vou iniciar e fazer uma terapia. se eu perceber que os remedios estao me fazendo mais mal do que bem eu vou falar com a medica e tentar mudar ou parar msm e fazer so terapia

Se tu se focar em sair dessa bad aí, juro que vai conseguir. A gente é MUITO mais forte que qualquer medicamento, só nós mesmos que podemos vencer esses problemas que temos no cotidiano. Boa sorte ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...