Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu vou iniciar um tratamento pra depressão e estou em dúvida quanto a uso do clembuterol. Será que há problemas em utilizar o clemb nesse período? ou o efeito de um anularia o outro em conjunto..

sera que da problema?

Publicidade

Postado

Galera eu vou iniciar um tratamento pra depressão e estou em dúvida quanto a uso do clembuterol. Será que há problemas em utilizar o clemb nesse período? ou o efeito de um anularia o outro em conjunto..

sera que da problema?

Quais seräo os medicamentos que seräo usados?

Postado

qual remédio vc vai usar? eu passei pelo cittalopram e me bateu uma bad foda, larguei o tratamento na primeira cartela e passei a meditar todo dia

sei lá cara eu analisava bem o caso pq esses remédio não é brincadeira

Postado (editado)

to com medo desse quetros principalmente pq pelo que vi as pessoas costumam engordar com o uso, alem da questão do libido..

alguem tem conhecimento do assunto ? da p utilizar essas drogas em conjunto com recursos pra emagrecimento?

Editado por Sapucaia90
Postado

vc acha que vc PRECISA mesmo ou ta indo na onda de pessoas com diploma? vou te contar um resumo da minha história

eu tinha 15 anos 1,70 e 88kg era uma bola. quase não tinha amigos e muito menos namorada, meu pai me batia e minha mae me abandonou qnd criança, fui em médico disso e daquilo falaram q eu tava com depressão e ia ter que cair em remédio

ate ai blz, comecei a tomar, lá pelo 8 comprimido eu tava me sentindo um lixo.. me bateu uma crise de ansiedade peguei tudo joguei no vaso e dei descarga. no mesmo dia fui correr e comecei a meditar toda manha uns 20min pra limpar a cabeça de pensamento ruim

mês seguinte entrei pra academia, emagreci e hoje 3 anos depois tenho os amigos q fiz na academia, namoro, me dou bem com meu pai e não sinto aquela angustia de antes

custei a perceber que o problema não era depressão, e sim minha cabeça que tava apanhando por qualquer problema simples, mudei meu jeito de agir diante dos problemas e passei a mostrar quem que mandava (eu vs minha mente)

as vezes a pessoa não precisa de medicação, e sim de uma luz, algo que faça ela refletir sobre os problemas e pensar "sera q é tão ruim? sera q eu preciso mesmo me sentir um lixo?"

Postado

vc acha que vc PRECISA mesmo ou ta indo na onda de pessoas com diploma? vou te contar um resumo da minha história

eu tinha 15 anos 1,70 e 88kg era uma bola. quase não tinha amigos e muito menos namorada, meu pai me batia e minha mae me abandonou qnd criança, fui em médico disso e daquilo falaram q eu tava com depressão e ia ter que cair em remédio

ate ai blz, comecei a tomar, lá pelo 8 comprimido eu tava me sentindo um lixo.. me bateu uma crise de ansiedade peguei tudo joguei no vaso e dei descarga. no mesmo dia fui correr e comecei a meditar toda manha uns 20min pra limpar a cabeça de pensamento ruim

mês seguinte entrei pra academia, emagreci e hoje 3 anos depois tenho os amigos q fiz na academia, namoro, me dou bem com meu pai e não sinto aquela angustia de antes

custei a perceber que o problema não era depressão, e sim minha cabeça que tava apanhando por qualquer problema simples, mudei meu jeito de agir diante dos problemas e passei a mostrar quem que mandava (eu vs minha mente)

as vezes a pessoa não precisa de medicação, e sim de uma luz, algo que faça ela refletir sobre os problemas e pensar "sera q é tão ruim? sera q eu preciso mesmo me senti

Entao, minha historia comecou a alguns anos atras, eu ja fiz tratamento psiquiatrico, na epoca eu sofria mto com ansiedade e o tratamento me ajudou bastante, mas dps de um tempo eu parei pq percebi que n precisava mais.

Eu sempre fui gordo desde infancia, alternando momentos em que me mantia num peso normal. Tenho 1.82 e 136 kg atualmente, atingi o auge do meu peso. Minha auto-estima ultimamente ta uma merda, n consigo ficar muito tempo na rua, fico ansioso, inquieto, fujo de lugares cheios.. e tenho me sentido meio triste e solitario.. não tenho muitos amigos, os que tenho/tinha foram se afastando um pouco. Estou ficando com uma pessoa mas tenho tido problemas com ereçao e eu acho que a causa é puramente psicologica.. eu relutei pra ir no psiquiatra, mas pela insistencia de familiares acabei indo.. e pela avaliaçao da medica eu estou numa depressao em um grau um tanto elevado.. tenho medo do tratamento, do efeitos que podem causar.. mas estou disposto a encarar

Postado

Pega uma segunda opinião médica, as vezes só fazer análise já aliviaria, mas médico adora empurrar remédio, afinal a maioria ganha benefícios dos laboratórios.

Enviado pelo taptalk

Postado

tenta achar dentro de vc oq vc n vê por fora, o dinheiro q ia gastar em medicação usa o clemb e uma dieta foda, perde peso e vc vai vendo a alegria surgir cara

o segredo ta na mente, mente forte corpo forte, ninguém nasce maduro e pronto pro mundo, a gente conquista isso aos poucos

imagina daqui uns 2 anos a quantia de olhares que vc pode receber, os elogios de familiares ao verem seu esforço, e saber que cada mês que vai passando vc ta se sentindo melhor consigo mesmo..

vai a luta irmão, ninguém disse que a vida ia ser fácil, se fosse fácil não haveria pessoas tristes.. mas quem disse que vc precisa ser um dos tristes?

Postado

Pega uma segunda opinião médica, as vezes só fazer análise já aliviaria, mas médico adora empurrar remédio, afinal a maioria ganha benefícios dos laboratórios.

Enviado pelo taptalk

Isso ai cara, as vezes só o fato de seguir um tratamento com piscólogo vai te ajudar, já está se exercitando ?? Exercicio é um dos gerados de dopamina e serotonina, outros alimentos que são anti-depressivos, grão de bico, lentilha, óleo de cartamo, l-carnitina e tente seguir sem esses red ou black labels em forma de comprimido. Minha ex-esposa tomou exodus, nossa foram tantos colaterais, libido, inchaço, picos de depressão e felicidades. Foi uma merda, mas ela tem problema patólogico com bi-polaridade, depressão e regressão pós-trauma o lance dela é muito sério e mesmo assim ela queria largar os remédios. Hoje ela se encontra mais estável mas é uma merda!

Boa sorte ai cara, saude mental não se brinca, hoje em dia achar um médico que realmente avalie se vc tem reais necessidades de tomar algum remédio é dificil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...