Sapucaia90 Postado Março 19, 2015 às 12:50 Postado Março 19, 2015 às 12:50 Galera eu vou iniciar um tratamento pra depressão e estou em dúvida quanto a uso do clembuterol. Será que há problemas em utilizar o clemb nesse período? ou o efeito de um anularia o outro em conjunto.. sera que da problema?
Torf Postado Março 19, 2015 às 12:51 Postado Março 19, 2015 às 12:51 Galera eu vou iniciar um tratamento pra depressão e estou em dúvida quanto a uso do clembuterol. Será que há problemas em utilizar o clemb nesse período? ou o efeito de um anularia o outro em conjunto.. sera que da problema? Quais seräo os medicamentos que seräo usados?
Sapucaia90 Postado Março 19, 2015 às 12:52 Autor Postado Março 19, 2015 às 12:52 Hemifumarato de quetiapina = quetros Oxalato de escitalopram = Exodus
Rataaao Postado Março 19, 2015 às 12:53 Postado Março 19, 2015 às 12:53 qual remédio vc vai usar? eu passei pelo cittalopram e me bateu uma bad foda, larguei o tratamento na primeira cartela e passei a meditar todo dia sei lá cara eu analisava bem o caso pq esses remédio não é brincadeira
Sapucaia90 Postado Março 19, 2015 às 12:54 Autor Postado Março 19, 2015 às 12:54 (editado) to com medo desse quetros principalmente pq pelo que vi as pessoas costumam engordar com o uso, alem da questão do libido.. alguem tem conhecimento do assunto ? da p utilizar essas drogas em conjunto com recursos pra emagrecimento? Editado Março 19, 2015 às 13:00 por Sapucaia90
Rataaao Postado Março 19, 2015 às 13:02 Postado Março 19, 2015 às 13:02 vc acha que vc PRECISA mesmo ou ta indo na onda de pessoas com diploma? vou te contar um resumo da minha história eu tinha 15 anos 1,70 e 88kg era uma bola. quase não tinha amigos e muito menos namorada, meu pai me batia e minha mae me abandonou qnd criança, fui em médico disso e daquilo falaram q eu tava com depressão e ia ter que cair em remédio ate ai blz, comecei a tomar, lá pelo 8 comprimido eu tava me sentindo um lixo.. me bateu uma crise de ansiedade peguei tudo joguei no vaso e dei descarga. no mesmo dia fui correr e comecei a meditar toda manha uns 20min pra limpar a cabeça de pensamento ruim mês seguinte entrei pra academia, emagreci e hoje 3 anos depois tenho os amigos q fiz na academia, namoro, me dou bem com meu pai e não sinto aquela angustia de antes custei a perceber que o problema não era depressão, e sim minha cabeça que tava apanhando por qualquer problema simples, mudei meu jeito de agir diante dos problemas e passei a mostrar quem que mandava (eu vs minha mente) as vezes a pessoa não precisa de medicação, e sim de uma luz, algo que faça ela refletir sobre os problemas e pensar "sera q é tão ruim? sera q eu preciso mesmo me sentir um lixo?" Trentin reagiu a isso 1
Sapucaia90 Postado Março 19, 2015 às 13:11 Autor Postado Março 19, 2015 às 13:11 vc acha que vc PRECISA mesmo ou ta indo na onda de pessoas com diploma? vou te contar um resumo da minha história eu tinha 15 anos 1,70 e 88kg era uma bola. quase não tinha amigos e muito menos namorada, meu pai me batia e minha mae me abandonou qnd criança, fui em médico disso e daquilo falaram q eu tava com depressão e ia ter que cair em remédio ate ai blz, comecei a tomar, lá pelo 8 comprimido eu tava me sentindo um lixo.. me bateu uma crise de ansiedade peguei tudo joguei no vaso e dei descarga. no mesmo dia fui correr e comecei a meditar toda manha uns 20min pra limpar a cabeça de pensamento ruim mês seguinte entrei pra academia, emagreci e hoje 3 anos depois tenho os amigos q fiz na academia, namoro, me dou bem com meu pai e não sinto aquela angustia de antes custei a perceber que o problema não era depressão, e sim minha cabeça que tava apanhando por qualquer problema simples, mudei meu jeito de agir diante dos problemas e passei a mostrar quem que mandava (eu vs minha mente) as vezes a pessoa não precisa de medicação, e sim de uma luz, algo que faça ela refletir sobre os problemas e pensar "sera q é tão ruim? sera q eu preciso mesmo me senti Entao, minha historia comecou a alguns anos atras, eu ja fiz tratamento psiquiatrico, na epoca eu sofria mto com ansiedade e o tratamento me ajudou bastante, mas dps de um tempo eu parei pq percebi que n precisava mais. Eu sempre fui gordo desde infancia, alternando momentos em que me mantia num peso normal. Tenho 1.82 e 136 kg atualmente, atingi o auge do meu peso. Minha auto-estima ultimamente ta uma merda, n consigo ficar muito tempo na rua, fico ansioso, inquieto, fujo de lugares cheios.. e tenho me sentido meio triste e solitario.. não tenho muitos amigos, os que tenho/tinha foram se afastando um pouco. Estou ficando com uma pessoa mas tenho tido problemas com ereçao e eu acho que a causa é puramente psicologica.. eu relutei pra ir no psiquiatra, mas pela insistencia de familiares acabei indo.. e pela avaliaçao da medica eu estou numa depressao em um grau um tanto elevado.. tenho medo do tratamento, do efeitos que podem causar.. mas estou disposto a encarar
Pablo79 Postado Março 19, 2015 às 13:20 Postado Março 19, 2015 às 13:20 Pega uma segunda opinião médica, as vezes só fazer análise já aliviaria, mas médico adora empurrar remédio, afinal a maioria ganha benefícios dos laboratórios. Enviado pelo taptalk
Rataaao Postado Março 19, 2015 às 13:26 Postado Março 19, 2015 às 13:26 tenta achar dentro de vc oq vc n vê por fora, o dinheiro q ia gastar em medicação usa o clemb e uma dieta foda, perde peso e vc vai vendo a alegria surgir cara o segredo ta na mente, mente forte corpo forte, ninguém nasce maduro e pronto pro mundo, a gente conquista isso aos poucos imagina daqui uns 2 anos a quantia de olhares que vc pode receber, os elogios de familiares ao verem seu esforço, e saber que cada mês que vai passando vc ta se sentindo melhor consigo mesmo.. vai a luta irmão, ninguém disse que a vida ia ser fácil, se fosse fácil não haveria pessoas tristes.. mas quem disse que vc precisa ser um dos tristes? rnlace reagiu a isso 1
rnlace Postado Março 19, 2015 às 13:28 Postado Março 19, 2015 às 13:28 Pega uma segunda opinião médica, as vezes só fazer análise já aliviaria, mas médico adora empurrar remédio, afinal a maioria ganha benefícios dos laboratórios. Enviado pelo taptalk Isso ai cara, as vezes só o fato de seguir um tratamento com piscólogo vai te ajudar, já está se exercitando ?? Exercicio é um dos gerados de dopamina e serotonina, outros alimentos que são anti-depressivos, grão de bico, lentilha, óleo de cartamo, l-carnitina e tente seguir sem esses red ou black labels em forma de comprimido. Minha ex-esposa tomou exodus, nossa foram tantos colaterais, libido, inchaço, picos de depressão e felicidades. Foi uma merda, mas ela tem problema patólogico com bi-polaridade, depressão e regressão pós-trauma o lance dela é muito sério e mesmo assim ela queria largar os remédios. Hoje ela se encontra mais estável mas é uma merda! Boa sorte ai cara, saude mental não se brinca, hoje em dia achar um médico que realmente avalie se vc tem reais necessidades de tomar algum remédio é dificil. Rataaao reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora