mago22 Postado Outubro 30, 2009 às 03:25 Postado Outubro 30, 2009 às 03:25 Olá pessoal, Sou novo aqui postando, mas já acompanho fórum faz bastante tempo. To com 2 anos de treino e queria sugestões pra montar um novo combo. Atualmente estou com a seguinte suplementação: L-Glutamina(Labrada) 5g ao acordar e 5g pós treino Super Charge Extreme Whey Hilmar 40g pós-treino + dextro 40g Milk protein (Fernandows) 1 scoop antes de dormir e um ao acordar Bom, o SC e a milk protein vão acabar essa semana Vai sobrar: l-glutamina whey hilmar + dextro Creatina Creaform (Primaforce) provavelmente nao coprarei mais o milk protein. Gostaria de saber de vcs como montar um combo, adicionando algo a mais ou a menos. Não sei oq é melhor para tomar com creatina. Vou tomar pq foi o suple me dei melhor. Valeu.
LeandroTwin Postado Outubro 30, 2009 às 10:21 Postado Outubro 30, 2009 às 10:21 Usando creatina, eu daria prioridade as proteinas. No caso, whey e muscle milk. O que achou do muscle milk??
Akanux Postado Outubro 30, 2009 às 11:31 Postado Outubro 30, 2009 às 11:31 normalmente, o que o pessoal comba com creatina é NO, mas eu, particularmente, não tomaria nem acho muito interessante. Mas tenta dar uma olhada em arginina, beta-alanina.... acho que talvez seja uma boa, pesquisa sobre os dois ae =)
mago22 Postado Outubro 31, 2009 às 02:24 Autor Postado Outubro 31, 2009 às 02:24 Pois é, Esses pré-treinos são viciantes, ficar com disposição pra treinar todo dia é muito bom! Maaass, to pensando em dar um tempo de estimulantes. Meu sono ficou muito prejudicado. Todo dia dormindo as 02h da madruga mesmo sem dono e acordando as 07h pra trabalhar foi pauleira! Corpo muito quente, dormia com o ar-condicionado em cima de mim. Pelo menos dei uma baixada na B.F. Sei que vou tomar NO novamente, mas só daqui a um ou dois meses. Sobre o milk protein do Fernandows fica difícil dizer sobre o resultado específico dele quando se toma muitos suples. Mas achei válido pra dieta hiperproteica. E ai pessaol mais alguma sugestão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora