Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não consegui ver o vídeo também, pois ele (o homem do vídeo) é um pouco burlesco.

Vi uma blogueira fit usando "whey sabor frango" (definido assim pela própria blogueira) numa receita. Achei tão desnecessário que nunca mais entrei no instagram.

Postado

Scarpelly é mito, abriu as portas mais a ainda para os vloggers de maromba. O que não tô curtindo é que de 10 minutos do vídeo 9 é de marketing.

Postado

gosto muito do scarpelly acho que ele tem sim muito talento tanto é que já vi varios tentando imita--lo, só nao gosto do foco dele exagerado nestes suplementos, deve ser devido ao patrocinio da corpo ideal, aí tem de vender o peixe...

Talento em que? Em ser palhaço?

Scarpelly é so um zé bostinha que nao contribui em nada pro fisiculturismo, ainda se vende pra aquela marca farinheira arnold nutrition, so os iniciantes que o seguem, os mais experientes so fazem rir dos videos dele..dudu haluch, leandro twin, esses sim sao referencias que nao envergonham o nosso esporte e sempre trazem conteúdo de qualidade. Abc

Postado

Talento em que? Em ser palhaço?

Scarpelly é so um zé bostinha que nao contribui em nada pro fisiculturismo, ainda se vende pra aquela marca farinheira arnold nutrition, so os iniciantes que o seguem, os mais experientes so fazem rir dos videos dele..dudu haluch, leandro twin, esses sim sao referencias que nao envergonham o nosso esporte e sempre trazem conteúdo de qualidade. Abc

Sou iniciante, e nunca na minha vida seguiria um cara desse nível aí.

Postado

Eu näo creio que ele tenha talento para atuar na frente das câmeras. Para tal é preciso ter desenvoltura e carisma. Näo só tentar pagar de engracado ou de ficar falando palavräo...

Acho muito, mas muito raro mesmo, encontrar um bom vlogger. O que eu curto é o Marcos Sabino, pois todos os vídeos dele säo baseados em pelo menos 4 artigos científico, sem gracinha e sem palhacada. Dá pra aprender bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...