Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

/\ invejosos kkkk.. scarpelly é mito (tirando o excesso de marketing nos videos)

Proteína em pó só é eficiente para quem realmente não tem tempo.. Mas se o cara tem tempo pra treinar, tem pra comer tbm, minha opinião. Totalmente desnecessário isso ai.

Postado

gosto muito do scarpelly acho que ele tem sim muito talento tanto é que já vi varios tentando imita--lo, só nao gosto do foco dele exagerado nestes suplementos, deve ser devido ao patrocinio da corpo ideal, aí tem de vender o peixe...

Postado

Não sei o porquê desse chororô todo em relação aos suplementos, compra quem quer e pronto . Acha que é marketing? Legal, leia sobre e tire suas próprias conclusões , gostou compra, não gostou não compra. Agora todo dia que for lançado um suplemento vai ter um tópico para isso, já deu.

Postado
  Em 18/03/2015 em 21:21, Joseph Brr disse:

gosto muito do scarpelly acho que ele tem sim muito talento tanto é que já vi varios tentando imita--lo, só nao gosto do foco dele exagerado nestes suplementos, deve ser devido ao patrocinio da corpo ideal, aí tem de vender o peixe...

"Deve ser devido ao patrocínio". Lógico que é isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...