Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comprei esse no ele e bom?

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/NO-3_Beef_Arnold_Nutrition

vou começar tomar no final do mes que vem.

prq vou esperar acabar o animal pack para tomalo

estou tomando antes do treino animal pack + thermo fire da arnold.

e apos o treino whey da optimum + malto + creatina e na hora de dormi casein da optimum

Publicidade

Postado

putz depende qual seu objetivo

por esse preco ainda e da arnold x.x

e n eh = os no2s comum hein.. n tem nda a ve pra fala a verdade( axo q nem eh no2 soh tem no no nome)

na minha opiniao foi uma burrada x.x animal pack tbm

ja ouvi mtas criticas sobre a arnold nutrition

Postado

as pessoas falam muito mal do animal pack + eu gosto muito de tomar ele ja e o 2° pote.

esse NO da arnold eu nao sei se e bom.

quero ficar com as veias + alteradas e ganhar + massa magra tbm amigo + eu na tomo so isso tomo whey da optmium,malto,creatina,casein optimum e thermo fire tbm

Postado

pow se vc keria isso devia te comprado um no2 normal =(

dos q vendem aki no forum seria mais ou menos o mesmo preco alguns ateh mais barato ( e com ctzzzz melhor)

no-shotgun

superpump250

whiteflood

nitrix

nano vapor

etc...

Postado

Tenho que concordar com a galera bicho, acho que investir neste no-3 beef não foi boa jogada...

1kg de nano vapor por 200 pila mas o benefício, pelo menos pra mim, foi inacreditável

vc poderia trocar o whey optimum por um hilmar, economizar 100 conto e investir num NO2 power...

abrassss

Postado

Amigo eu compro esses produto ae td bem barato pago menos da metade do valor tenho um esquema.

estou lotado de suplementos.

um amigo viajou hj pedi ele pra trazer esse nano vapor ae ele vai trazer na terça feira.

Postado

NO nacional é enganaçao pura...o que se salva um pouco é o da probiotica, o resto é resto. Só se me dessem de graça eu tomava novamente NO nacional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...