Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

o ciclo esta formatado da seguinte maneira:

Cipionato de testosterona (deposteron) – 1 a 10 - 400mg/semana (segunda e quinta)

11 a 12 – 200mg/semana

Boldenona – 1 a 10 – 600mg/semana (terça e sexta)

11 a 12 – 400mg/semana

1 - As dúvidas são os dias da aplicação, após ler eu vi que essa é a divisão que a maioria faz, porém estava pensando em questão de maior aproveitamento fazer cipionato (segunda e quarta ou segunda e sexta) e boldenona (quarta e sexta ou sexta e domingo), principalmente pelo o que o pessoal vem falado a respeito das novas meias-vidas das substancias.

2 - Me foi recomendado o uso de anastrozol durante todo o ciclo, porém isso não iria bagunçar todo o restante do eixo? estava pensando em tomar só em caso de necessidade.

OBS: muitos falaram que faltou uma droga starter por todas as drogas serem longas, porém não quero misturar mais que 2 drogas pois esse é meu segundo ciclo e não quero queimar receptores a toa

aceito críticas e sugestões

Editado por s.clael

Publicidade

Postado

seus recepetores nao ficam saturados?? existe algum artigo cientifico para tal assunto?

porque anastrozol todo o ciclo? eu não estaria ingerido uma droga extra as vezes sem necessidade?

a diminuição das dosagens no fim do ciclo é pra ajudar o organismo no restart da produção de hormonios

Postado

Não tem essa de dar restart no organismo, as drogas estarão acumuladas e o restart só vai acontecer quando a quantidade de test ficar abaixo do normal.

Anastrozol regula estradiol e evita colaterais, não exagere.

Pode colocar uma metandro aí sem medo no início do ciclo (se quiser)

Postado

- Tudo falado!

- IA durante o ciclo todo, não é "droga extra", e sim uma droga necessária para manter estavel seu E2 e grande parte dos colaterais deste protocolo

- Não diminua nem a pau a dosagem no final, nada a ver com restart! Possivelmente já estara entrando em homeostase nesta época, reduzir a dose, só aumenta a chance disso ocorrer! Semana perdida!

- Dias para aplicação com MV longa, no caso dessas duas drogas! Mande as duas juntas, segunda e quinta!

Postado

Hmm saquei, Vlw de mais galera, to pensando em fazer um relato, o que vocês acham?? Sendo de 12 semanas acho que a galera vai ficar de saco cheio kkkkk

Postado

Hmm saquei, Vlw de mais galera, to pensando em fazer um relato, o que vocês acham?? Sendo de 12 semanas acho que a galera vai ficar de saco cheio kkkkk

Relate, sempre ajuda! o meu e de mais que isso e a galera paticipa

Postado

irmao cipionato aromatiza igual dura ent , pra que usar uma se pode mandar dura e usar as quatro testo de uma vez os colaterais serão os mesmos e ganhos maiores abraco

Pode informar a fonte de os colaterais da dura são os mesmos de um único éster e os ganhos são maiores?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...