Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina Ou Cafeina?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entao pessoal, eu to querendo comprar Whey + Cafeina da Growth mas como a Creatina ta muuuito barata eu fiquei em duvida.

Compensa eu trocar a creatina pela cafeina ou da pra eu comprar os 2?

Ate por que dizem que a cafeina atrapalha o efeito da creatina e tal.

No caso, eu usaria a cafeina so ao acordar pra fazer o AEJ.

Objetivo emagrecer.

Resumindo: Compro Cafeina ou Creatina, ou os 2?

EDIT: Cafe PURO ou com Adocante 0kcal quebra o jejum?

Editado por jamendola

Publicidade

Postado

Se objetivo é emagrecer, compre cafeina OBVIO

Creatina em caso de ganho de massa muscular, escolha um objetivo só ou emagrece ou ganha massa muscular

Tendi... So que agora to muuuuito afim de comprar essa creatina ja que tenho ums 100g da ON sobrando pra fazer a saturacao...

Sera que da merda se eu misturar os 2?

Postado

Entao pessoal, eu to querendo comprar Whey + Cafeina da Growth mas como a Creatina ta muuuito barata eu fiquei em duvida.

Compensa eu trocar a creatina pela cafeina ou da pra eu comprar os 2?

Ate por que dizem que a cafeina atrapalha o efeito da creatina e tal.

No caso, eu usaria a cafeina so ao acordar pra fazer o AEJ.

Objetivo emagrecer.

Resumindo: Compro Cafeina ou Creatina, ou os 2?

compra os dois, tem q ser doses mt cavalares de cafeina p atrapalhar a creatina man.

e saturação não é necessário não mano, 3-5g por dia ta bom.

Postado (editado)

compra os dois, tem q ser doses mt cavalares de cafeina p atrapalhar a creatina man.

e saturação não é necessário não mano, 3-5g por dia ta bom.

No caso, cavalar seria o que? 1g+?

Eu pretendo tomar 420mg 1 caps + alguns goles de cafe durante ao dia, deve dar uns 550mg, isso nao afeta?

Editado por jamendola
Postado

Jamendola, o efeito da cafeina pra emagrecer, é apenas pelo aumento do metabolismo, mas é coisa pouca, por esse motivo não vale MUITO a pena. Ela é muito mais util pra dar um gás como pré treino se você tiver indisposto.

Já a creatina trás beneficios melhores, e é provavelmente o melhor suplemento em custo beneficio.

Eu iria de creatina.

Já li em algum lugar, cujo não me recordo, que doses acima de 300 ou 400mg de cafeina podem interferir no resultados da cafeina. O que da pra fazer é usar apenas meio comprimido de cafeina da growth, que ao menos pra mim já dava o efeito desejado, mas isso vai de cada um.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...