Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bicho, na faculdade quando perguntam se stano seca eu rio, e ai ai depois eu digo o quais os efeitos da droga.

Negada doidinha pra shotar stano...so peço pra que benza suas articulações nas aulas de voleibol

Postado

Acho que o problema está muito ligado a relatos pela internet mesmo.

Stano dá aquela aparência seca, nem tanto de ganhos de MM reais, mas seca, visualmente é interessante. E é uma droga barata, então normalmente é verdadeiro.

Outras drogas mais usadas para "secar" como oxan, bold, primo, master são bem mais caras, mais dificeis de encontrar originais então há menos relatos. A aparência do resultado as vezes pode não parecer tão incrível, mas se tem ganhos reais maiores e mais duradouros. Diversos outros relatos podem ser feitos com drogas subdosadas, sem dieta ou treino adequados, pessoas com BF alto e ai não se vê muitos ganhos mesmo.

E convenhamos, boa parte de quem está começando é afoito, só enxerga os ganhos, mas não os colaterais: "tudo bem que vai me zoar, mas depois na TPC eu recupero. Só quero ver meu 6 pack". Ai termina a TPC e o cara ainda está todo estragado.

Postado

Mas stano seca, qualquer aes seca, stano como é um DHT tem um bom efeito na queima de gordura, mas a principal utilização seria para a pele, like gh de pobre, pele fica colada e seca

Postado (editado)

Mas stano seca, qualquer aes seca, stano como é um DHT tem um bom efeito na queima de gordura, mas a principal utilização seria para a pele, like gh de pobre, pele fica colada e seca

O que nego não sabe é que 10mg por dia já fazem isso, até menos... não precisa de 50 mg dia ou 100 mg dsdn... ;)

Como o stein disse, é uma droga boa pra quem sabe quando e como usar. Acho que o que mais pega nos novatos é o preço.

Editado por MBD
Postado

Boa mano...

cansei de falar isso com os fellas da gym que pensam em usar stano...

mas nao adianta, modinha é modinha, o povo é muito tapado!

ce tem que ver a cara deles quando fala de nandrolona...

hahahahhahahahaha

".. nossa mano, celoko, vai ficar muito grande... retido... " hahahahahaha

Postado
ce tem que ver a cara deles quando fala de nandrolona...

hahahahhahahahaha

".. nossa mano, celoko, vai ficar muito grande... retido... " hahahahahaha

sim vc viu a foto que mandei no grupo hoje né...

retido pra c@rralh0 com 600 mg de deca...

imagina se eu usar stano....

kkkkkkkkkkkkk

Postado

HUahaah rindo muito.. !!!

"gh de pobre" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais o que adianta pele colada em chassi de grilo né..

:laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...