Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tomar Hipercalórico + Cobavital. O Que Acham?

Posts Recomendados

Postado

De uns tempos pra cá emagreci muito, a cada dia que passa estou emagrecendo ainda mais... Tenho 19 anos, 1,66 de altura e ultima vez que me pesei estava com 47kg, estou muuuuito magra mesmo e preciso engordar. Estou tomando COBAVITAL e não esta me dando fome, fiz um pedido de um HIPERCALÓRICO Massa 3200 Anticatabolic - 1Kg - Probiótica , irei tomar com o cobavital para ver no que dá. Mas irei tomar sem fazer exercícios, tem algum problema?

Postado (editado)

Problema não tem já que vc quer engordar

Mas e o resto da dieta?

Não vai adiantar nada tomar hipercalórico se sua dieta não estiver ok

Aqui um tópico que vai te ajuda a montar uma boa dieta : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Editado por Thiago DL100
Postado

Márcia,

Engordar é uma coisa. Criar massa muscular é outra. Se pretende ter formas delineadas no teu corpo, aumentar glúteo/coxa e afins como toda a mulher quer. É essencial estar treinando. Te recomendo a procurar uma academia. Até porque se fosse pra engordar seria muito fácil pedir pizza e comer chocolate todo dia, certo?

Suplementação é quando você não consegue atingir a quantidade diária de macronutrientes na dieta, não tomar de qualquer forma.

Seria interessante procurar um nutricionista que possa fazer essa prescrição de dieta para você e também uma academia para poder dar sentido ao teu desejo de aumentar o peso.

Até mais!

Márcia,

Engordar é uma coisa. Criar massa muscular é outra. Se pretende ter formas delineadas no teu corpo, aumentar glúteo/coxa e afins como toda a mulher quer. É essencial estar treinando. Te recomendo a procurar uma academia. Até porque se fosse pra engordar seria muito fácil pedir pizza e comer chocolate todo dia, certo?

Suplementação é quando você não consegue atingir a quantidade diária de macronutrientes na dieta, não tomar de qualquer forma.

Seria interessante procurar um nutricionista que possa fazer essa prescrição de dieta para você e também uma academia para poder dar sentido ao teu desejo de aumentar o peso.

Até mais!

Márcia,

Até mais!

Márcia,

Até mais!

Márcia,

Até mais!

Postado

E pior de tudo é que sei porque to perdendo kilo, nao estou tendo uma dieta regularizada.. As vezes nao tomo cafe porque acordo tarde, o almoço e janta nao tem hora, as vzs almoço a tarde e assim vai... Isso tudo porque não sinto muita fome.

Mas to fazendo de tudo pra regularizar isso. To acordando um pouco cedo pra tomar o cafe da manha. Mas estou tentando seguir uma dieta regularizada.

Postado (editado)

É isso ae

É como dizem, "Vc é o que vc come", alimentação é o principal

Se alimentar todos os dias no msm horario ajuda um pouco mas não é obrigatório

E como o colega ali em cima falo, é bom vc treinar tb, vai te ajuda bastante, ajuda até na questão da fome tb

Editado por Thiago DL100
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...