lgar 0 Postado Março 18, 2015 às 15:48 Postado Março 18, 2015 às 15:48 Conheci no canal do Leo (hipertrofiando) e queria saber se alguém ja comprou e se eh confiável. os suplementos estão com um preço bem menor que de outras lojas.. sera que eh falsificado?
RicardoAmaral 23 Postado Março 31, 2015 às 20:34 Postado Março 31, 2015 às 20:34 (editado) Tenho essa mesma dúvida. Suplementos com preço bem abaixo do mercado. Inclusive eles têm Jack3D fórmula antiga anunciado no site. Alguém conhece a procedência? Editado Abril 1, 2015 às 14:19 por RicardoAmaral
lgar 0 Postado Abril 6, 2015 às 23:40 Autor Postado Abril 6, 2015 às 23:40 CARA, NA MORAL, NAO RECOMENDO O SITE.. PRIMEIRAMENTE TIVE PROBLEMAS NO PAGAMENTO.. ESSE BCASH NAO ACEITOU MEU CARTAO E COMEU O CREDITO (FOI ESTORNADO DEPOIS) E ACABEI PAGANDO NO BOLETO.. PRIMEIRO TRANSTORNO FIZ O PEDIDO NO DIA 18.. ATE HOJE NADA.. FALARAM Q JA POSTARAM E MANDARAM UM CODIGO DE RASTREIO MAS TA AGARRADO EM VALINHOS ATE HJ.. PQP FIZ UMA COMPRE DE 800 REAIS E OS FDP NEM PRA MANDAR SEDEX? MANDRAM PAC PELO QUE ME PARECE... NAO DAO O MINIMO SUPORTE NEM PARECEM SE IMPORTAR COM A SITUAÇÃO.. SEM CONDIÇÕES ESSES CARAS
SergioFantastico 2 Postado Abril 8, 2015 às 01:12 Postado Abril 8, 2015 às 01:12 Fiz uma compra e chegou hoje tudo certo.
BUSY 714 Postado Abril 8, 2015 às 13:17 Postado Abril 8, 2015 às 13:17 Comprei de manhã, já postaram a tarde e chegou no outro dia tudo nos conformes.. Sobre o que o Igar comentou, Bcash não tem a ver com o site em si, as coisas estarem presas em valinho também não é culpa do site e sobre eles darem sedex, tem site gigante que vc gasta milão e ainda cobram frete, difícil site menor ter condição de dar coisas assim....
lgar 0 Postado Abril 8, 2015 às 16:14 Autor Postado Abril 8, 2015 às 16:14 recebi hj as encomendas.. veio sem nota fiscal mas estou satisfeito uma coisa que vale ressaltar e o prazo de validade. alguns estão próximos da data (com um nível satisfatório considerando-se o preço) cara, a questão e simples, eles são co-responsaveis no recebimento dos valores e na entrega e em momento nenhum pareceram se importar nem prestar apoio.. so em nivel de comparação, ja comprei no madrugao numa sexta, na terça recebi o produto. na vita nutrition fiz uma compra do mesmo porte dessa e em 4 dias uteis recebi o produto. quem suplementa sabe que eh uma merda ficar 20 dias sem sua proteína.. fiz o pedido dia 18/03 e recebi dia 08/04. eh um prazo ridículo. tenho amigos que importam e recebem mais rápido que isso.. na moral mesmo, essa questão de mandar PAC e n sedex e ridículo.. era uma compra de 800 reais cara.. todos sites mandam sedex enfim, a loja me parece confiavel mas peca nos servicos terceirizados.. so compraria novamente se o valor fosse muito menor engracado eh que vc pergunta se alguém ja comprou e ng responde.. quando vc reclama aparece kkk
BUSY 714 Postado Abril 8, 2015 às 16:28 Postado Abril 8, 2015 às 16:28 São co-responsaveis mesmo, mas concorda que o atraso aí é dos correios? Inclusive, ô servicinho safado que essa empresa faz... MAS um minimo de satisfação o site deveria dar... Sobre entrega: qdo eu comprei apareceu a possibilidade de PAC ou sedex.. Se nem apareceu essa possibilidade tem algo bem estranho.. Eu comentei hj pq chegou hj minha encomenda...
lgar 0 Postado Abril 8, 2015 às 16:33 Autor Postado Abril 8, 2015 às 16:33 nao apareceu a opcao pac ou sedex pq o frete era gratis.. mandaram pac pra economizar.. mas como disse o frete na madrugao e na vitanutrition tb era gratuito.. a parada do bcash e so vc dar uma olhada no reclame aqui.. eh bem comum. eh simples resolver os problemas que eu tive: enviar sedex por 5 reais a mais.. arrumar outro sistema de recebimento.. enfim..
SergioFantastico 2 Postado Abril 9, 2015 às 19:34 Postado Abril 9, 2015 às 19:34 nao apareceu a opcao pac ou sedex pq o frete era gratis.. mandaram pac pra economizar.. mas como disse o frete na madrugao e na vitanutrition tb era gratuito.. a parada do bcash e so vc dar uma olhada no reclame aqui.. eh bem comum. eh simples resolver os problemas que eu tive: enviar sedex por 5 reais a mais.. arrumar outro sistema de recebimento.. enfim.. sedex por 5,00 a mais ? hahahahahahahaha Que viagem sedex costuma ser o dobro do valor do PAC ou mais Se você compra suas proteinas via internet tem que comprar antecipado se for esperar o correios ser pontual vai ficar sem mesmo.
lgar 0 Postado Abril 12, 2015 às 05:01 Autor Postado Abril 12, 2015 às 05:01 (editado) sedex por 5,00 a mais ? hahahahahahahaha Que viagem sedex costuma ser o dobro do valor do PAC ou mais Se você compra suas proteinas via internet tem que comprar antecipado se for esperar o correios ser pontual vai ficar sem mesmo. blz então.. eles estão certos em não cumprir com o prazo de entrega eu estou errado em ficar puto de receber uma parada 20 dias depois pq a loja manda pac e n sedex.. estou completamente equivocado por reclamar do site terceirizar o pagamento pelo bcash que come o saldo do cartão de credito certinho Editado Abril 12, 2015 às 05:04 por lgar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora