Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Profitness - Alguém Ja Comprou?

lgar

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

CARA, NA MORAL, NAO RECOMENDO O SITE.. PRIMEIRAMENTE TIVE PROBLEMAS NO PAGAMENTO.. ESSE BCASH NAO ACEITOU MEU CARTAO E COMEU O CREDITO (FOI ESTORNADO DEPOIS) E ACABEI PAGANDO NO BOLETO.. PRIMEIRO TRANSTORNO

FIZ O PEDIDO NO DIA 18.. ATE HOJE NADA..

FALARAM Q JA POSTARAM E MANDARAM UM CODIGO DE RASTREIO MAS TA AGARRADO EM VALINHOS ATE HJ..

PQP FIZ UMA COMPRE DE 800 REAIS E OS FDP NEM PRA MANDAR SEDEX? MANDRAM PAC PELO QUE ME PARECE...

NAO DAO O MINIMO SUPORTE NEM PARECEM SE IMPORTAR COM A SITUAÇÃO.. SEM CONDIÇÕES ESSES CARAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei de manhã, já postaram a tarde e chegou no outro dia tudo nos conformes..

Sobre o que o Igar comentou, Bcash não tem a ver com o site em si, as coisas estarem presas em valinho também não é culpa do site e sobre eles darem sedex, tem site gigante que vc gasta milão e ainda cobram frete, difícil site menor ter condição de dar coisas assim....

Link para o comentário

recebi hj as encomendas.. veio sem nota fiscal mas estou satisfeito

uma coisa que vale ressaltar e o prazo de validade. alguns estão próximos da data (com um nível satisfatório considerando-se o preço)

cara, a questão e simples, eles são co-responsaveis no recebimento dos valores e na entrega e em momento nenhum pareceram se importar nem prestar apoio..

so em nivel de comparação, ja comprei no madrugao numa sexta, na terça recebi o produto. na vita nutrition fiz uma compra do mesmo porte dessa e em 4 dias uteis recebi o produto.

quem suplementa sabe que eh uma merda ficar 20 dias sem sua proteína..

fiz o pedido dia 18/03 e recebi dia 08/04. eh um prazo ridículo. tenho amigos que importam e recebem mais rápido que isso..

na moral mesmo, essa questão de mandar PAC e n sedex e ridículo.. era uma compra de 800 reais cara.. todos sites mandam sedex

enfim, a loja me parece confiavel mas peca nos servicos terceirizados.. so compraria novamente se o valor fosse muito menor

engracado eh que vc pergunta se alguém ja comprou e ng responde.. quando vc reclama aparece kkk

Link para o comentário

São co-responsaveis mesmo, mas concorda que o atraso aí é dos correios? Inclusive, ô servicinho safado que essa empresa faz... MAS um minimo de satisfação o site deveria dar...

Sobre entrega: qdo eu comprei apareceu a possibilidade de PAC ou sedex.. Se nem apareceu essa possibilidade tem algo bem estranho..

Eu comentei hj pq chegou hj minha encomenda...

Link para o comentário

nao apareceu a opcao pac ou sedex pq o frete era gratis.. mandaram pac pra economizar..

mas como disse o frete na madrugao e na vitanutrition tb era gratuito..

a parada do bcash e so vc dar uma olhada no reclame aqui.. eh bem comum.

eh simples resolver os problemas que eu tive: enviar sedex por 5 reais a mais.. arrumar outro sistema de recebimento..

enfim..

Link para o comentário

nao apareceu a opcao pac ou sedex pq o frete era gratis.. mandaram pac pra economizar..

mas como disse o frete na madrugao e na vitanutrition tb era gratuito..

a parada do bcash e so vc dar uma olhada no reclame aqui.. eh bem comum.

eh simples resolver os problemas que eu tive: enviar sedex por 5 reais a mais.. arrumar outro sistema de recebimento..

enfim..

sedex por 5,00 a mais ? hahahahahahahaha Que viagem sedex costuma ser o dobro do valor do PAC ou mais

Se você compra suas proteinas via internet tem que comprar antecipado se for esperar o correios ser pontual vai ficar sem mesmo.

Link para o comentário

sedex por 5,00 a mais ? hahahahahahahaha Que viagem sedex costuma ser o dobro do valor do PAC ou mais

Se você compra suas proteinas via internet tem que comprar antecipado se for esperar o correios ser pontual vai ficar sem mesmo.

blz então.. eles estão certos em não cumprir com o prazo de entrega

eu estou errado em ficar puto de receber uma parada 20 dias depois pq a loja manda pac e n sedex.. estou completamente equivocado por reclamar do site terceirizar o pagamento pelo bcash que come o saldo do cartão de credito

certinho

Editado por lgar
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...