Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, sou meio stalker nesse forum faz tempo e nao tenho muitas postagens mas eu acabei decidindo que vou ciclar pela primeira vez e gostaria de um avaliacao sobre o meu ciclo em geral.

- Altura: 1,78
- Peso: 84 kg,
- Medidas:

Braço relaxado: 38cm

quadril: 99 cm

antebraco: 28,5

coxa: 59 cm

Torax: esqueci mais acho que 103

abdominal: 82 cm eu acho

- Percentual de gordura(BF) : 12%
- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: hipertrofiar so com massa magra.

- Estrutura do ciclo: ( com os meus suplementos tambem)

100 caps oxan - 20mg cada cap

2 semana de Halo Elite( H-drol, ou tambem conhecido como turinabol pelas propriedades e composição)

6 semanas de oxandrolona sendo:

20mg/40mg/60mg/60mg/60mg

X/X/X/X/100mg/100mg de H-Drol no final do ciclo junto com oxandrolona na 5a e sexta semana

ZMA probiotica

Omega 3

Multivitaminico

Organshield (protetor de figado)

------

TPC:

Organshield ( protetor de figado)

Recycle

ZMA

multivitaminico

omega 3

Erase (anti-aromatase)

sera que so isso no tpc eh tranquilo? nao vou precisa de SERM nem nada?

e foto do meu corpo pre-ciclo

valeu galera

ywDDkQP.jpg

Editado por jetnut

Publicidade

Postado

oxan tem mv curta, como tuas caps tem 20 mg, precisaria mandar no minimo 3 por dia ou seja 60mg.

sendo assim faz com dose constante de 60mg por 8 semanas

tpc, nem sei pra que serve tudo esse baguio teu ai, deixa o multi e 15 dias de tamox 20mg

Postado

oxan tem mv curta, como tuas caps tem 20 mg, precisaria mandar no minimo 3 por dia ou seja 60mg.

sendo assim faz com dose constante de 60mg por 8 semanas

tpc, nem sei pra que serve tudo esse baguio teu ai, deixa o multi e 15 dias de tamox 20mg

entao, isso eu pensei, mas eu ia comecar pequeno e depois aumentar por semana ate chegar no 60mg que seria na 3a semana ao inves de manda 60mg de uma vez, nao é melhor ate o corpo acustumar?

mas tamox eh necessario no ciclo so de oxandrolona?

oxan eh menos androgenico certo?

Postado

entao, isso eu pensei, mas eu ia comecar pequeno e depois aumentar por semana ate chegar no 60mg que seria na 3a semana ao inves de manda 60mg de uma vez, nao é melhor ate o corpo acustumar?

seria bom, mas como tuas caps são 20mg não tem como, se fizer isso vai fica um tempo com o produto muito baixo no corpo.

sim

sim

Postado

Você já vai estar mandando PH a 2 semanas, antes de começar a oxan, quer que o corpo acostume com o que?

tamox para oxan não é obrigatório, ajuda a recuperar a testo mais rápido, mas tem seus colaterais tbm.

Só que pra porcaria do PH é obrigatório. Eu não faço ideia do que tem nesse Halo Elite e pra dizer a verdade, ninguém que toma faz também. Se quiser usar Turinabol, compre Turinabol e não um PH que diz ser Turinabol.

Eu sinceramente se fosse você iria só de oxan, ai pode começar com 40mg e subir para 60mg a 80mg. Ou manter 60mg do começo ao fim para respeitar a MV da droga.

menos colaterais, menos dor de cabeça.

Só arrume alguma coisa para segurar a libido durante o ciclo.

Postado

- Vou no que já falaram! Pula fora deste Esquisito PH!

- Tem a mesma altura e mesma faixa de peso que eu! Vc nao acumula tanto fat no abs pelo visto, mas parte de braços parece (pela foto) reter mais, pense na dieta mais controlada!

- Tamox não é obrigatório, mas quando se usa apenas oxan, a queda de libido é algo bastante provavel, neste caso o tamox pode ajudar a regular o eixo mais rapido.

- IA (inibidor de aromatase) seria intra ciclo, mais no caso de TESTO, mas mesmo assim, não em TPC

Postado

- Vou no que já falaram! Pula fora deste Esquisito PH!

- Tem a mesma altura e mesma faixa de peso que eu! Vc nao acumula tanto fat no abs pelo visto, mas parte de braços parece (pela foto) reter mais, pense na dieta mais controlada!

- Tamox não é obrigatório, mas quando se usa apenas oxan, a queda de libido é algo bastante provavel, neste caso o tamox pode ajudar a regular o eixo mais rapido.

- IA (inibidor de aromatase) seria intra ciclo, mais no caso de TESTO, mas mesmo assim, não em TPC

obrigado pessoal, vou fazer um relato do oxan aqui no forum . eu ja estou no meu 3o dia e comecei com 30mg na primeira semana, vou aumentar a dosagem na proxima semana ja.

Postado

obrigado pessoal, vou fazer um relato do oxan aqui no forum . eu ja estou no meu 3o dia e comecei com 30mg na primeira semana, vou aumentar a dosagem na proxima semana ja.

Segue no relato sim, pra gente acopanhar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...