Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sem querer ser hater e chato mas, com todo o respeito, da pra notar que você tem pouco tempo de treino, como sabe se está errado ou não? Quem te passou esse treino? O que você sente quando treina? Você faz dieta? Vc tem uma consciência corporal boa? Você sabe pra que serve casa exercício e sabe executá-lo corretamente?

A única coisa que eu acho horrível é essa coisa de 4x10 ou 3x12. Trabalhe sempre com margem. Ex 8-10/ 6-10/ 8-12 enfim. Para que você atinja a falha concêntrica pelo menos dentro dessa faixa e assim adquirir uma noção melhor de quanta carga utilizar. Eu não faria push/pull no eu caso. Faria peito/ombro/triceps. Perna/panturrilha. Costas/biceps/abdominal

Pessoal, valeu pelas dicas !!! valeu mesmo..

Então, Alpha7 eu sou iniciante na musculação sim e agradeço pelo seu comentario!

Mas mesmo sendo iniciante, isso não me tira o direito de pesquisar na internet e encontrar os treinos que são realmente funcionais.

Como você pode ver acima, o meu instrutor me passou uma ficha de treino com muito exceço de exercicios para um iniciante e também passou umas coisas nada a ver como treinar tríceps fora do dia de peitoral.... se eu for seguir a ficha que ele me passou eu vou precisar treinar meu bíceps , tríceps no mesmo dia !

Eu sei para que serve cada exercício sim, e quando eu não sei eu tento dar uma pesquisada.. eu só digo que fico perdido em relação aos nomes , por exemplo "FRANCESA" eu nunca tinha ouvido falar... heehhehehe

Vou fazer que nem você falou : peito/ombro/triceps. Perna/panturrilha. Costas/biceps/abdominal

mas valeu pelo comentario e pelas dicas !

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...