Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido De Ficha De Treino!

LordVlaew

Posts Recomendados

Sem querer ser hater e chato mas, com todo o respeito, da pra notar que você tem pouco tempo de treino, como sabe se está errado ou não? Quem te passou esse treino? O que você sente quando treina? Você faz dieta? Vc tem uma consciência corporal boa? Você sabe pra que serve casa exercício e sabe executá-lo corretamente?

A única coisa que eu acho horrível é essa coisa de 4x10 ou 3x12. Trabalhe sempre com margem. Ex 8-10/ 6-10/ 8-12 enfim. Para que você atinja a falha concêntrica pelo menos dentro dessa faixa e assim adquirir uma noção melhor de quanta carga utilizar. Eu não faria push/pull no eu caso. Faria peito/ombro/triceps. Perna/panturrilha. Costas/biceps/abdominal

Pessoal, valeu pelas dicas !!! valeu mesmo..

Então, Alpha7 eu sou iniciante na musculação sim e agradeço pelo seu comentario!

Mas mesmo sendo iniciante, isso não me tira o direito de pesquisar na internet e encontrar os treinos que são realmente funcionais.

Como você pode ver acima, o meu instrutor me passou uma ficha de treino com muito exceço de exercicios para um iniciante e também passou umas coisas nada a ver como treinar tríceps fora do dia de peitoral.... se eu for seguir a ficha que ele me passou eu vou precisar treinar meu bíceps , tríceps no mesmo dia !

Eu sei para que serve cada exercício sim, e quando eu não sei eu tento dar uma pesquisada.. eu só digo que fico perdido em relação aos nomes , por exemplo "FRANCESA" eu nunca tinha ouvido falar... heehhehehe

Vou fazer que nem você falou : peito/ombro/triceps. Perna/panturrilha. Costas/biceps/abdominal

mas valeu pelo comentario e pelas dicas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...