Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara instrutor tem, só a proporção aluno x instrutor é imensamente pequena, e essa é a proposta da academia. Como o Torf falou para quem é iniciante é ruim, ai o ideal é que pelo preço que ta pagando na academia o cara contrate um serviço de algum personal.

Eu treino na smart fit em SP no morumbi. E de todas que já malhei no RJ e em SP é a melhor academia em relação a aparelhos, são de ótima qualidade. Quanto a barras, halteres na maioria das unidades tem sim. Na minha a única coisa que fica devendo é a gaiola pra agachamento.

Se quiser acessa o link ai e faz um tour virtual pela unidade.

http://mailing-smartfit-br.s3.amazonaws.com/tour-virtual/tour_morumbi_2014/index.html.

Eu não admito pagar mais que 100 reais numa academia. E não vejo nada de diferente entre uma body tech da vida e uma smart fit. Isso para quem so faz musculação.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Se alguém souber de uma academia no centro de Curitiba que tenha bons equips e custe menos de R$ 100, me avise correndo!

Em Curitiba academia é artigo de luxo, mesmo no subúrbio o preço delas é salgado.

Sinto muito, mas querer uma barata e boa no centro (menos de $100) é pedir demais :D - mesmo considerando que quem treina na região é "trabaiadô". Não tem :(.

Postado

Em Curitiba academia é artigo de luxo, mesmo no subúrbio o preço delas é salgado.

Sinto muito, mas querer uma barata e boa no centro (menos de $100) é pedir demais :D - mesmo considerando que quem treina na região é "trabaiadô". Não tem :(.

Pois é, pelo levantamento de preços que eu fiz, já esperava isso :(

E eu quando morava no interior pagava R$ 90 e achava caro. A academia tinha uns 10 instrutores e 3 andares, e só ficava devendo um hack de agachamento.

Postado

Pois é, pelo levantamento de preços que eu fiz, já esperava isso :(

E eu quando morava no interior pagava R$ 90 e achava caro. A academia tinha uns 10 instrutores e 3 andares, e só ficava devendo um hack de agachamento.

Depende.. se fizer um plano da menos de 100 reais a mensalidade.. No Groupon da vida tem um monte de promoção pra quem ta procurando academia..

• Supermoderador
Postado (editado)

Mas aí não é no Centro conforme o que ele desejava, Julio ;).

Edit: ok, num plano anual, quem sabe tu acha sim.

Editado por helb4o
Postado

Pois é... A pessoa quer um servico de alta qualidade com um custo baixo... Isso simplesmente näo existe.

Aqui na Alemanha eu treino na McFit, a maior rede de academias da Europa. Creio que ela se assemelha bastante a SmartFit. Na minha academia só há um treinador por turno que trabalha também na recepcäo, faz pequenas limpezas e também na organizacäo e escritório. Das 22 horas às 8 da manhä do dia seguinte, näo há treinador, apenas a equipe de limpeza. A mensalidade custa 19,90€. Para um iniciante, é uma porcaria pois ele näo terá praticamente nenhum apoio, mas para um cara com experiência, é muito melhor pagar esse preco baixíssimo e poder treinar sossegado do que pagar 30, 40 € para treinar em academias com instrutores qualificados.

Também moro na alemanha e to treinando na WOF (World of Fitness) que tem várias franquias tambem. Pago 20 € / mes, e pelo menos tem um equipamento decente. Mas treinador ou alguem dando um seguimento aos novatos nao tem nao. Acho bem errado, porque ja vi tanto cara fazendo exercicio errado que da até dó. Mas bom, tudo seja pra manter um preco baixo, né?

Postado (editado)

Mas aí não é no Centro conforme o que ele desejava, Julio ;).

Edit: ok, num plano anual, quem sabe tu acha sim.

Pois é, mas anual é osso

A de R$ 220 que citei ficava R$ 99 com plano anual, e, caso eu desistisse, dava pra transferir o plano pra outra pessoa pagando uma taxa.

Não peguei porque a academia era relativamente pequena.

Meio off essa parte, mas:

Hoje acordei às 6h, tomei um café, me arrumei e fui para minha primeira aula de muay thai

Chegando lá, academia fechada :oink:

Editado por 1dayumay

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...