Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Relação A Abdomen

EaSTiFaiR

Posts Recomendados

Em 20 dias +ou- , eu vo começar com o famoso ABCDE ( o meu tempo todo de musculação fiz ABC ). A divisão do treino ta toda legal...um dia pra kda grupo muscular com algumas exceções como ombro, perna e panturrilha. Nesse treino, no caso, eu iria fazer musculação segunda à sexta e sábado/domingo eu iria descansar. Só que me ocorre o seguinte: eu to com dúvida em relação ao abdomen, queria saber a opnião e se pudessem um depoimento de vcs, pq abdomen eh uma falha que eu tenho, n consigo hipertrofiar nem a pau, ultimamente ele se desenvolveu um pouco mas é muito dificil (vale lembrar que eu ñ to falando de fikar tanquinho, até pq isso é dieta+aeróbico). Seria melhor eu dividir o abdomen e treinar kda parte em um dia diferente (supra-segunda/infra-quarta/obliq-sexta) ou tirar um dos dias de descanso, no caso sábado, pra treinar com mais intensidade e "vontade" o abdomen.?... queria saber se alguem já fez isso, e se ja teve bons resultados tirando um dia só pra treinar abdomen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo
o abdomem é o musculo igual ao qualquer outro do corpo
para hipertrofiá-lo
vc mesmo irá responder a questão
qual o metodo que vc usa para os outros musculos,
acredito que sua resposta deverá ser carga, estou certo ?
então , a partir de sua resposta , qual treino vc deverá seguir ?
:o

Link para o comentário

Tipo, no começo da musculação ( eu n sabia de bulhunfas alguma e até hj n sei nda), eu só fazia várias séries todo treino....nos últimos 2 meses em q me ab deu uma hipertrofiada consideravel eu fiz um treino mais intenso, tipo: aumentando o tempo de execução e diminuindo o tempo das séries.....mas eu acho q vo fazer isso, só que adicinando carga...agora tira uma dúvida plz...como eu faço ab obliqui com carga? :blink: Eu coloco caneleira no biceps por exemplo?

Link para o comentário

malha oblicoss com peso cara

tem ateh varios jeitos...mas num entendi essa de abraça a anilha
eu ja fiz o seguinte...sabe akela mesa "romana" q eh declinada 45 graus?

entao...aew sim...vc poe a anilha no peito segura ela..e poe o cotovelo eskerdo no ombro direito
(eh isso q vcs tavam falano?)
ou segura a anilha com os braços estendidos e faze rotaçao de um lado pro outro

tbm...cara por canelera no biceps eu axo melhor......aew vc estabilisa a lombar..colocano as 2 pernas emcima do banco...e faz la...mesmo eskema do cotovelho direito no joelho eskerdo e vice-versa

tbm tem vc fika de pé segura o peso...e desce lateralmente...ateh o peso passsa do joelho...e dps subi...

axo q esse 4 sao os mais eficientes...mermo

vlws?? abras t+

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...