Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Bom, já fiz meu treino de perna de hoje. Só que fiz antes da mudança (o que não foi uma boa ideia kkk). Foi um bom treino, academia tava meio cheia, mas faz parte. Não fiz o HIIT apos o treino, não dava, perna tava fraca demais pra isso kkk

Voltei, tomei 300ml de albumina e comi um misto quente de pão integral e bastante salada.

Vou comer alguma coisa agora, ainda não sei o que, talvez uns 2 hambúrgueres sem óleo e salada...

Enfim, é isso. To feliz pra caralho pq fazia tempo que não me sentia tao disposto assim.

Boa noite rapaziada, fiquem com Deus. Amanha eu volto.

Abraços...

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Boa noite,

Hoje acordei, atrasado de novo, e tomei um copo de leite e algumas bolachas de leite.

Fui trabalhar e mandei EC, tomei 1 xícara de café e algumas bolachas integrais.

Meu almoço foi 1 bife grande de carne vermelha, 1 colher rasa de arroz e bastante salada.

Fui treinar peito hoje e logo após fiz uns 8 minutos de HIIT. Nao consegui fazer mais pq treinei perna ontem e comecei a sentir mt caimbra.

Voltei, tomei 400ml de albumina e fui trabalhar.

Tomei 1 xícara de café e um lanche natural durante a tarde.

Voltei agora a pouco e vou ver o que como agora.

Mais tarde volto, abraços...

• 2 semanas depois...
Postado

Faaaaala rapaziada!

Pqp, tá corrido as coisas pra mim demais. Estou reformando a casa e tenho ate esse FDS pra deixar pronta. Estou há 2 semanas trabalhando na casa direto e não tenho tido tempo de postar aqui pra vocês.

Contínuo indo para a academia na hora do almoço e a noite to lá na casa trabalhando. Essa correria pelo menos tem me ajudado, -4kg. To feliz pra caramba com os resultados, e logo vou postar aqui pra vocês as fotos. Não tirei medidas ainda, preciso tirar logo pra ver como está e posto aqui tbm.

Enfim, é isso galera. Me desculpem a ausência mas eu não desisti não, é que tá corrido dms mesmo. Haha

Abraço à todos. Tmj!

• 4 meses depois...
Postado

Caraca, quanto tempo que não venho aqui. hahaha

Me desculpem, de verdade por ter deixado de relatar as coisas aqui. Correria com o casamento passou, e agora sou um homem casado, de casa nova, vida nova e tudo mais. Vou retornar à ativa.

Parei com tudo durante um tempo, academia, futebol americano e consequentemente perdi os ganhos que vinha tendo. Com viagem e lua de mel e tudo mais, devo ter engordado uns 4kg eu acho, não posso mentir pra vocês...

Enfim, agora que a vida ta entrando nos eixos novamente, estou voltando com a musculação, irei voltar com o futebol americano e todo o resto.

Agora estou morando à 1 quarteirão da minha nova academia. Gostei dela, tem mais instrutores e tal, e vamos ver se nessa os instrutores serão mais atenciosos (na antiga era uma merda).

Comecei a fazer um treino 5x5 há 1 semana mais ou menos. Pesquisei na internet e vi que era um treino mais voltado pra força (explosão) e volume muscular. Quer mudar minha posição no time, por isso quero focar mais em força, explosão e ficar mais volumoso. Vou voltar à dieta e tudo mais, mas não quero focar demais só em perder a gordura e blablabla, por mais que isso venha a acontecer consequentemente.

Estou sem nenhum tipo de suplemento, só com a comida de casa mesmo. Mas acho que será o suficiente pra mim, até porque acredito que morando só com a patroa agora será mais fácil de fazer dieta e tal pois estou carregando ela junto pra academia agora. hahaha

Bom galera, acho que é isso. Eu fui treinar na segunda feira, mas ontem faltei e hoje acho que não irei de novo pois dei um mal jeito nas costas e to com muita dor. Até pensei em ir hoje, mas estou com medo de piorar e ai ter que ficar encostado de vez, então prefiro esperar essa dor passar. Acredito que amanhã já esteja melhor.

Depois irei voltar pra postar mais coisas e deixar vocês por dentro da minha nova rotina.

Abraços a todos!

Postado

Boa tarde rapaziada!

Hoje ainda acordei com um pouco de dor nas costas, mas menos do q ontem, então vou treinar.

Como estou com um pouco de medo de me machucar mais, iria começar com pernas, mas não vou. Irei fazer peito já que não exige tanto da minha coluna e tal, vamos ver o que vai dar...

Ainda não fiz compra esse mês, então estou me virando como posso aqui em casa.

Hoje no almoço comi macarrão com patinho moído, vou mandar uma vitamina de banana pra dentro antes de ir pro treino e quando voltar irei fazer um ovo mexido com uma vitamina também.

Sobre o treino, voltarei a fazer o que estava fazendo antes (o que postei na primeira página desse post, mas com as alterações). Gostei muito dele e obtive bom resultado e desempenho em campo. O treino 5x5 também me agradou bastante, principalmente por estar agachando 3 vezes na semana (minha perna ganhou mt volume e ganhei uma boa quantidade de massa, mas de resto... :thumbsdown_still: (claro que houve mudanças, mas não tanta como o meu treino antigo)

Portanto, voltarei a treinar ABCDE, mas estou tentando encaixar o agachamento umas 2 vezes na semana pois tenho uma facilidade grande em ganhar massa muscular na perna e é o músculo mais importante na minha posição no FA.

Enfim, aproveitar que estou de férias nas próximas 2 semanas e irei fazer musculação a tarde e aeróbico a noite.

Abraço galera, até mais... :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...