Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já cheguei querendo dar pitaco, hehe, to vendo q vc relata frequente então vo começar a acompanhar abç, foco.

Muito obrigado por chegar dando pitaco, mano. Hahaha

Sobre a "rosca barra" é a direta mesmo, me deu branco na hora e só depois lembrei o nome mas fiquei com preguiça de editar. Kkkk

Achei bem interessante as dicas de substituição de exercícios ali, acho que vai deixar meu treino mais intenso fazendo isso e mais o circuito.

Abraço brother.

Sabadao pra alegria de todos, ou quase todos. Haha

Hoje é um dia bem preguiçoso pra mim, principalmente por acho que comecei a ter febre essa manhã mas já mandei um remédio pra dentro. Kkk

Resolvi não ir treinar hoje e ficar de repouso para o jogo amanha. O único problema é que fui jantar na casa da sogra e ela cozinha bem demais, ai comi mais do que deveria. '-' Mas fora isso, tudo tranquilo.

Hoje tenho umas paradas pra resolver do meu casamento, então nem vou postar muita coisa aqui.

Estou bem feliz em ver que há pessoas acompanhando e se puderem compartilhar com outros tbm, sera muito interessante pq quanto mais pessoas, mais opiniões, mais conhecimento e mais animado eu vou ficar em ver uma galera que tem acompanhado minha evolução.

Enfim, acho que por hoje é isso. Bom final de semana a todos, e não vamos exagerar no dia do lixo e nas bebidas hein! Hahahaha

Abraço rapaziada...

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Não foge das fotos hein

Opa, pode deixar mano. Ainda não postei pq não deu tempo mesmo. Acho que na segunda vou estar mais tranquilo, ai eu coloco. Mas q dá vergonha, dá HahahaHahaha

Vou colocar fotos sempre após 30 dias, OK?

Editado por Naum Henrique
Postado

Boa noite galera,

Primeiramente queria dizer que to feliz pra cacete pq no jogo de ontem nós ganhamos de 48 @ 06 do time mais papudo do estado! Hahaha

Hoje eu estou quebrado, não consegui ir treinar pernas hoje. Vou fazer um HIIT em casa daqui a pouco. Hoje eu comi normalmente, arroz e bastante carne. Tava morrendo de fome kkk.

Amanha vou voltar para a cetogênica, aproveitar que meu próximo jogo é apenas na segunda semana de abril e tentar perder peso ate lá.

Vou voltar com o uso do EC tbm, torcer para que com a dieta cetogênica + EC, meus ganhos sejam melhor do que da ultima vez, foi ridículo.

Estou providenciando as fotos para mais tarde, mas hoje eu irei posta-las de ctz.

É isso, abraço galera e até mais tarde...

Postado (editado)

Segue as fotos do mamute ai pra vocês... hahahaha

Dá vergonha pra caralho, mas sei que é por uma boa causa.

Como vocês vão ver, eu tenho problema com "tetas" e já fui no médico e só operando mesmo para tirá-las, e elas são o q mais me incomodam, mas infelizmente eu nao tenho 6 mil dilmas pra dar pro médico passar a faca nelas, entao to tentando diminuir o maximo que consigo com exercicio e dieta.

Enfim galera, podem falar a vontade aí sem medo nenhum, todas as criticas sei que vao ser para me ajudar e já to acostumado com a zoação tbm kkkkkk

Abraço, é noix!

#partiuhiit

Data fotos: 23 de março de 2015.

post-205410-0-58690500-1427151134_thumb.

post-205410-0-68103100-1427151142_thumb.

post-205410-0-39459700-1427151151_thumb.

Editado por Naum Henrique
Postado

Pelo menos sua gordura não se concentra na barriga, é bem distribuída, vamos ver o lado bom [emoji2]

Vamos queimar essa banha com dieta e exercícios.

É interessante acompanhar pelas medidas, muito mais importante do que peso. Principais:

1- Bíceps

2- Peitoral

3- Cintura

4- Coxa

5- Panturrilha

Postado

Desculpem pelos erros de português aí, mas a maioria dos textos aqui escrevo pelo celular e o corretor ortográfico mais atrapalha do que ajuda! KKK

Treino hoje foi bom, sinto que fadiguei bastante o músculo. Tomei 300ml de Albumina e vim trabalhar. Vamos ver o que vou comer de lanche da tarde.

PS.: Tomar muito café preto é prejudicial? Sou viciado em café e tomo muitas xícaras durante o dia... hahaha

Vlws....

Cara eu tbm sou viciado em café, é muito tenso isso. Faz mal em excesso sim, gerando problema no estômago. Eu tenho uma asia graças à tomar muito cafe,mas ajuda muito na aceleração do metabolismo, mas passa pra uma cafeína concentrada que é melhor.
Postado

Pelo menos sua gordura não se concentra na barriga, é bem distribuída, vamos ver o lado bom [emoji2]

Vamos queimar essa banha com dieta e exercícios.

É interessante acompanhar pelas medidas, muito mais importante do que peso. Principais:

1- Bíceps

2- Peitoral

3- Cintura

4- Coxa

5- Panturrilha

Vou tirar as medidas e passo pra vocês.

É, vamos TENTAR ver um lado bom nessa banha toda ai. Hahaha

O que mais me incomoda é a banha lateral da barriga e no peito, mas vamo lá... Haha

Acompanhando.

Obrigado por acompanhar, mano ;)

Cara eu tbm sou viciado em café, é muito tenso isso. Faz mal em excesso sim, gerando problema no estômago. Eu tenho uma asia graças à tomar muito cafe,mas ajuda muito na aceleração do metabolismo, mas passa pra uma cafeína concentrada que é melhor.

Já dei uma diminuída e meu sono deu uma melhorada. Amanha voltarei pro EC, tenho a cafeína manipulada. Vou substituir as canecas pelas comprimidos haha

Postado

O que mais me incomoda é a banha lateral da barriga e no peito, mas vamo lá... Haha

Já dei uma diminuída e meu sono deu uma melhorada. Amanha voltarei pro EC, tenho a cafeína manipulada. Vou substituir as canecas pelas comprimidos haha

Não tenho conhecimento sobre efedrina, irei estudar sobre ela, se for estimulante cuidado, dois estimulantes juntos podem dar um trabalho e tanto pro seu coração, além de atrapalhar no fluxo do sangue e consequentemente na ereção, não adianta nada um ex gordo que nao dá conta de nada na cama certo?

Não tenho conhecimento sobre efedrina, irei estudar sobre ela, se for estimulante cuidado, dois estimulantes juntos podem dar um trabalho e tanto pro seu coração, além de atrapalhar no fluxo do sangue e consequentemente na ereção, não adianta nada um ex gordo que nao dá conta de nada na cama certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...