Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quanto antes você perder gordura e peso, melhor. Eu sou favorável a começar com o máximo possível e já cheguei a perder 16% de gordura em 2 meses, depois que tiver mais leve e com menos gordura, tudo vai ficando mais fácil, assim é só ir se readequando.

Acha então que já devo começar a mandar as parada tudo? Musculação, HIIT, AEJ, EC e afins?

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Eu faço isso..

Faço AEJ pela manhã (2 dias, velocidade moderada trotando 7 a 8.5 km/h e andando 5 a 6 Km/h), a noite faço HIIT da maneira que lhe falei anteriormente (esteira + circuíto).

Tomo termogênico antes de malhar (lipo 6 UC) com tribulus.

Tomos outros suplementos também, estou especificando o lipo por conta de emagrecimento.

Dieta: 0 carboidrato (não conto de salada), muita proteína e um pouco de gordura (abacate, castanhas, azeite...) e bastante mato (alface, rúcula, espinafre, brócolis, tomate, chicória, rabanete...)

Atualmente estou procurando maneiras de retirar o sódio da alimentação, começar a substituir temperos prontos (industrializados) por ervas.

Editado por nandorhs
Postado

Bom dia rapaziada,

Bom, eu ando meio sumido aqui pq essa semana ta foda. Fiquei doente, não fui pra academia, minha vó chegou em casa (ai já viu cono é vó, ainda mais o neto doente, só faz besteira pra comer kkk) e eu cai na tentação de novo. Ela só vem uma vez no ano, então essa semana larguei dieta e comi com a familia. Foi errado? Eu fico com a consciência pesada, mas não é algo que acontece toda semana, então foda-se.

Hoje é dia da empresa pagar almoço numa churrascaria, mas é de boa pq como só carne qnd vou... Haha

Por enquanto é isso, semana q vem volta as postagens normal e passo as medidas tbm...

Abraço.

Postado

Cara, largar de uma vez é embaçado, tem que ter foco..

2 refeições num dia da semana ainda vai, mas o dia todo, e mais de um dia ja é cagar a dieta.

To ligado. Não chega a ser besteira o dia todo, ta ligado? Comi mais é na quarta que não fui trampar e ontem a noite. Mas hoje na churrascaria já dei uma segurada, comi mais carne mesmo e só...

Não posso nem pensar em cagar toda a dieta agora, estava feliz como tudo tava indo. O que me deixa mais puto é não ter como treinar.

Dor de garganta e cabeça ta foda... :S

Postado

Voltei nessa caralha! Haha

Bom, hoje voltei ao normal. (mais ou menos kkk)

Acordei atrasado para o trabalho, ai comi 1 pão integral e um copo de iogurte.

Almocei 1 bife grande de carne vermelha, 4 colheres de arroz e suco cligth.

Hoje na academia foi dia de perna. Foi um bom treino ate, por mais que eu já tenha tido alguns melhores...

Tomei 350ml de albumina e fui trabalhar.

Por enquanto é isso galera. Mais tarde volto.

Abraços

Postado

Pra fechar a noite, comi 1 bife grande de carne, 3 ovos inteiros e um pedaço pequeno de linguicinha apimentada (só pq tava com mt vontade mesmo, só pra matar as lombriga) haha

Vou dormir agr pra descansar bem que amanha é dia de peito e eu to animado pra treinar.

Boa noite seus putos, eh noixx

Postado

Boa tarde.

Acabei de voltar do treino de ombros. Tô moído!

Sinto um desconforto bem grande em alguns exercícios no ombro direito (na parte frontal do ombro). Mesmo assim insisto ate o fim da série pq não gosto de parar no meio de uma e não terminar. Acredito que seja pelo fato de eu já ter quebrado minha clavícula direita (se repararem bem na foto que postei, há uma diferença de altura entre os dois ombros, pouca, mais há), dói ate para fazer o supino algumas vezes dependendo do peso.

Essa semana tem sido muito corrida pra mim, acredito que todo esse ano será. Faltam apenas 4 meses para o meu casamento e o stress, a preocupação e a ansiedade tem sido meus piores inimigos. Confesso que tenho pecado na minha alimentação, não por ficar comendo besteira e nem nada do tipo, mas por estar comendo carboidrato numa quantidade grande ao meu ver (mesmo sabendo que eu já comi MUITO mais há alguns anos atrás).

Tenho feito o possível pra manter o foco e o problema tem sido a falta de tempo (pra um café da manha decente, por exemplo) e o cansaço para ir treinar. Amanha vou tentar fazer diferente, irei treinar ANTES de almoçar. Talvez indo do trabalho direto para a academia, sem passar em casa, me dê mais gás nos treinos e tal.

Enfim, peço desculpas por ter diminuído consideravelmente as minhas postagens, mas irei retornar à faze-las diariamente.

Agora vou tomar uma albumina e voltar pro trabalho.

Boa tarde guerreiros e fiquem com Deus.

Fui...

Postado

4 meses da pra você transformar o seu corpo, é só ter determinação. Ficar sem comer carboidrato tira e muito a disposição, eu estou fazendo 0 carb, mas é a segunda vez então está mais fácil.

Para me auxiliar eu tomo Tribulus, Guaraná em comprimido e Termogênico. O guaraná de manhã junto com o meu suco (bato couve, gengibre, chá verde [ou limão / laranja, às vezes tudo junto], espinafre, farinha de chia, farinha de linhaça dourada, comprei recentemente um pó de banana verde, to colocando também, para dar um pouco de doce coloco mel, não é o melhor do mundo, mas da uma disposição e é diurético. Antes de malhar (30 - 40 min antes) como 2 bananas e tomo 2 capsulas de Tribulus com 1 do Termo.

Quando não estou muito disposto tomo 1 Guaraná após o almoço também. Então fica mais ou menos assim:

Manhã: Suco + ovos + Guaraná

15 min antes do almoço tomo 1 Chromium

Almoço: Carne (geralmente frango) + mato

Quando estou meio cansado tomo 1 Guaraná após

Tarde: Ovos

Antes de malhar: 2 tribulus + 1 Termo com 2 bananas

15 min antes da Janta tomo 1 Chromium

Janta: Carne (geralmente frango) + mato

Antes de dormir: 1 copo de suco de uva integral

Como o meu objetivo não é apenas emagrecer e sim queimar gordura mantendo a massa, tem outros suplementos como Whey, BCAA, Glutamina, etc que não vem ao caso aqui.

Postado

4 meses da pra você transformar o seu corpo, é só ter determinação. Ficar sem comer carboidrato tira e muito a disposição, eu estou fazendo 0 carb, mas é a segunda vez então está mais fácil.

Para me auxiliar eu tomo Tribulus, Guaraná em comprimido e Termogênico. O guaraná de manhã junto com o meu suco (bato couve, gengibre, chá verde [ou limão / laranja, às vezes tudo junto], espinafre, farinha de chia, farinha de linhaça dourada, comprei recentemente um pó de banana verde, to colocando também, para dar um pouco de doce coloco mel, não é o melhor do mundo, mas da uma disposição e é diurético. Antes de malhar (30 - 40 min antes) como 2 bananas e tomo 2 capsulas de Tribulus com 1 do Termo.

Quando não estou muito disposto tomo 1 Guaraná após o almoço também. Então fica mais ou menos assim:

Manhã: Suco + ovos + Guaraná

15 min antes do almoço tomo 1 Chromium

Almoço: Carne (geralmente frango) + mato

Quando estou meio cansado tomo 1 Guaraná após

Tarde: Ovos

Antes de malhar: 2 tribulus + 1 Termo com 2 bananas

15 min antes da Janta tomo 1 Chromium

Janta: Carne (geralmente frango) + mato

Antes de dormir: 1 copo de suco de uva integral

Como o meu objetivo não é apenas emagrecer e sim queimar gordura mantendo a massa, tem outros suplementos como Whey, BCAA, Glutamina, etc que não vem ao caso aqui.

Legal essa sua alimentação. Ouço falar mt desse tipo de suco, porem nunca experimentei. Vou comprar as coisas pra fazer.

Preciso mesmo voltar para a dieta de 0 carbo. Já fiz durante um tempo, e nunca senti dificuldade, mas ultimamente eu tenho comido o que é mais pratico e mais rápido pra mim, geralmente o que já esta pronto, e ai que tá meu erro. Pelo menos sei onde estou errando, fica mais fácil de corrigir.

Tenho que dar uma secada boa ate meu casamento. Meu objetivo a principio é chegar aos 100kg, acredito que já ira dar uma grande diferença, por mais que eu saiba que ainda estarei acima do peso. Penso que terei de mudar meu treino, largar um pouco o ferro pesado (que é o que eu mais gosto de fazer) e focar mais no aeróbico. Digo mudar o treino pq tem sido bem corrido mesmo fazer os dois juntos.

Mudando de assunto, o medico do meu pai disse que tem uma injeção que ajuda a acelerar bastante o metabolismo. Custa 200 dilmas cada aplicação, mas dizem que é bom. Não sei o que é essa injeção, alguem já ouviu falar? Ele me ofereceu isso, mas irei gastar essa grana se realmente valer a pena, no momento que estou não to podendo jogar dinheiro fora kkk

Enfim, é isso rapaziada. Mais tarde volto.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...