Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal,

Estou buscando a ajuda de vocês hoje porque cheguei no meu limite. Sou magro, tenho 1,84m. e 70kg. (hoje). Mas tenho uma gordura mole horrorosa abdominal que não sai por nada. Estou fazendo uma dieta que só como maça e frango já tem 2 semana, estou correndo de 30 a 40 mins e uso lipo 6 black ultra concentrado como termogênico. Mesmo assim, a fico cada vez mais magro e a gordura abdominal não sai por nada! Já tive vontade de enfiar uma faca e tirar por conta própria essa barriga pq estou ficando até tonto de fome.

Eu já ouvi falar em esteróides que se aplica na região abdominal também que derrete a gordura. Por favor, qualquer coisa que vcs possam me indicar para perder essa gordura, por qualquer risco. Eu estou perdendo massa magra e não perco essa gordura abdominal. Obrigado.

Editado por caiorngl

Publicidade

Postado

"Estou fazendo uma dieta que só como maça e frango já tem 2 semana, estou correndo de 30 a 40 mins e uso lipo 6 black ultra concentrado como termogênico."
Cara, vai ler nossa área de nutrição, você não precisa de aes nenhum.

Postado

Não existe Esteroide pra perca de gordura, Tu perde Gordura com deficit calorico. Sou prova viva, Ja pesei 91 kg, Usei o mesmo lipo que você, Fiz dieta, Acabou meu lipo, Continuei dieta, e continuei perdendo peso, Atualmente com 81kg..

Postado

cara posta fotos, mas o que ajudaria nessa gordura seria ioimbina.

vc podia fazer um combo de ioimbia + clen + oxan.

mas pelo seu peso e sua altura, vc está so a capa. posta fotos para avaliaar melhor.

Postado

Não existe Esteroide pra perca de gordura, Tu perde Gordura com deficit calorico. Sou prova viva, Ja pesei 91 kg, Usei o mesmo lipo que você, Fiz dieta, Acabou meu lipo, Continuei dieta, e continuei perdendo peso, Atualmente com 81kg..

Eu já publiquei aqui no forum um estudo que demonstro perda de gordura abdominal com oxandrolona. Testosterona tambem tem esse efeito. E GH é o hormonio de escoha pra cutting.

Quando a dieta e os termogenicos estão funcionando e se quer ir mais além, o uso de esteroides vai ajudar. Cutting hormonizado é mais eficiente.

Mas se não estiver funcionando natural ´q porque a dieta está errada e precisa ajustar isso antes.

Postado

Eu já publiquei aqui no forum um estudo que demonstro perda de gordura abdominal com oxandrolona. Testosterona tambem tem esse efeito. E GH é o hormonio de escoha pra cutting.

Quando a dieta e os termogenicos estão funcionando e se quer ir mais além, o uso de esteroides vai ajudar. Cutting hormonizado é mais eficiente.

Mas se não estiver funcionando natural ´q porque a dieta está errada e precisa ajustar isso antes.

Sim, Mas o cara é meio novato, não deve usar esteroide assim, sem conhecimento, Foi uma forma para eu falar para ele

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...