Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae marombas! Aqui quem fala é o marx e o assunto de hoje é o meu diário.

Na verdade vai ser algo só pra ver minha evolução com o passar do tempo. Comecei na academia em janeiro, buscando perder algumas gorduras chatas, agora quero ganhar massa.

peso: 69kg
altura: 1.85m
tempo de treino: 3 meses

Não tenho minhas medidas, talvez eu procure saber, ou não.

A dieta ainda está sendo ajeitada, mas basicamente é algo entre 2800 kcal.

O treino: SL 5x5
O unico exercicio que vou começar com a barra zerada é o desenvolvimento e a remada curvado. A barra é olimpica, ou seja, o peso minimo é de 20kg

Agachamento - 30kg
Supino - 34kg
Remada curvado - 20kg
Desenvolvimento - 20kg
Lev. Terra - 30kg

As assistências serão: barra fixa, paralelas, encolhimento, rosca inversa e gêmeos sentado.

Acredito que não vou conseguir mante-las por muito tempo, mas como o treino ainda é leve vou deixar por enquanto

Esse sou eu
post-126274-0-08326800-1426632374_thumb..

É isso galera, amanhã TREINO A.

Publicidade

Postado

Eae Marombas! Aqui quem fala é o Marx e hoje o assunto é sobre duas mudanças que fiz nos pesos dos exercícios.

No supino eu diminui o peso, vou começar com 30kg.

Na remada curvado também.

Então o único exercício com a barra zerada é o desenvolvimento.

Hoje fiz o treino A e se não fosse as assistências, seria como se eu não tivesse feito academia. Ta muito leve.

É isso.

Postado

Acompanhando!

Nesses primeiros dias de SL tbm saí com a impressao de que nao treinei :P Mas tento não me empolgar afinal os pesos vao aumentar sempre e não estou com pressa :D

Vou adicionar auxiliares tbm, mas lá pra frente mesmo, quando tiver bem fortona (se eu chegar lá, claro haha)

Boa sorte nos treinos e persistencia ;)

Postado

Acompanhando!

Nesses primeiros dias de SL tbm saí com a impressao de que nao treinei :P Mas tento não me empolgar afinal os pesos vao aumentar sempre e não estou com pressa :D

Vou adicionar auxiliares tbm, mas lá pra frente mesmo, quando tiver bem fortona (se eu chegar lá, claro haha)

Boa sorte nos treinos e persistencia ;)

Vlw!

Pois é, hoje foi o 4º treino e eu senti um leve dor no ombro direito na remada curvado. Depois que eu troquei a pegada pra pronada, não senti mais dor.

Fora isso ta tudo na mesma facilidade.

Bom, esses tempos agora dificilmente vou ter alguma novidade boa mesmo, só vou dar uma passada de vez em quando, pro topico não morrer.

Abraços

Postado

Hoje confesso que senti uma dificuldade no desenvolvimento militar, to fazendo com 24kg e ta começando a ficar treta...estou sentindo que o deload vai vir mais rapido nesse exercicio.

Fiz uma pequena alteração na alimentação, até ontem eu comia mais carbo do que gordura. Hoje resolvi fazer diferente e diminui o carboidrato e aumentei a gordura, que ficou um pouco maior que a quantidade de carbo.
Com o tempo vejo se consigo reduzir ainda mais e completar uma dieta "low carb high fat"

Sua altura é muito boa rsrs, acompanhando também , quero ver definição rsrs. Força brother.

Vlw maninho, é nois

Abraços

Postado

Hoje terminei a 3ª semana. Fiz a merda de não aumentar o peso do desenvolvimento hoje, me atrapalhei e calculei errado...que merda.

Agacho: 46kg
Desenvolvimento: 26kg (era pra ser 28kg :mad: )
Terra: 46kg
Supino: 36kg
Remada: 36kg

Assistencias: 3x8 na paralela e chin up com caneleira de 3kg.

Aumentei a ingestão calórica também...tava procurando o ideal e cheguei em algo próximo a 3100 - 3300 kcal.

Opa, mais um pra acompanhar. Bons treinos!

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

vlw parceiro, é nóis

Postado

Hoje terminei a 3ª semana. Fiz a merda de não aumentar o peso do desenvolvimento hoje, me atrapalhei e calculei errado...que merda.

Agacho: 46kg

Desenvolvimento: 26kg (era pra ser 28kg :mad: )

Terra: 46kg

Supino: 36kg

Remada: 36kg

Assistencias: 3x8 na paralela e chin up com caneleira de 3kg.

Aumentei a ingestão calórica também...tava procurando o ideal e cheguei em algo próximo a 3100 - 3300 kcal.

vlw parceiro, é nóis

kkk , mas não sentiu mais leve no Desenvolvimento ?

Postado

kkk , mas não sentiu mais leve no Desenvolvimento ?

QUE NADA

esse exercicio é do capiroto, não da pra ficar mais leve...até com a barra zerada essa porra é pesada :sad01_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...