Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , comprei um shotgun com o fabio , tenho um resto de uma crea universal aaki q da pra um mes e poko axo , whey optimum , whey hilmar , dextrose , e um multivitaminico aki! Parei d suplementar desde dia 20 , pretendo voltar dia 15 com o combo acima , so q muitos ja me falaram coisas diferentes , falaram para min comecar com a creatina agora dia primeiro e dia 15 mandar o NO e qnd ele acabar usar o resto da crea , outros falaram pra usar os 2 junto so no dia 15 , o que voces acham mais adequado ?

Publicidade

Postado

boa pergunta, tb to querendo saber isso.

outra coisa tb eh que tem creatina na formula do shotgun, dae tb nao sei se vale apena tomar junto com outra creatina, se pode causar algum dano pelo excesso, sei la

Postado

Vou treinar sim , nesse tempo q to sem suplementar , o shotgun chegou hoje , tem uma porrada de tipo de creatina , ta esrito aki , WORLDS MOST HARDCORE CREATINE MATRIX ele tem : creatine gluconate , creatine ethyl ester gcl , creatien monohydrate , creatinol-o-phosphate , Di-Na creatine tetrahydratated! outra coisa q to um pouco com medo e q na propria embalagem e cheio d warning , falando q vai causar dormencia, formigamento e ressecamento dos labios e da pele!

Postado

eu vou começar com o shot no pré e creatina + básico no pós! abraço!

eu acho que esse é o melhor jeito, tera ótimos ganhos, e se possivel, quando acabar a crea, manda um tribulus pra expulsar a retenção.

Postado

eu acho que esse é o melhor jeito, tera ótimos ganhos, e se possivel, quando acabar a crea, manda um tribulus pra expulsar a retenção.

até pensei, mas a idade não favorece muito (17 anos) "/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...