Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não "aperto", apenas sinto, de leve, até porq doía, hoje nao dói nem 20% doque doía.

Eu como mt brocolis, haha, serio, coincidentemente.. mas como :) gosto mt

exame agora nao vai ser possivel, mas então devo parar assim que acabar a caixa? ir diminuindo a dose gradativamente tipo 30 para 20 dps para 10mg até acabar?

dor? diminuiu MT MT MT :)

nao mano , nao me refiro a dor , e sim a sensibilidade , se voce fica com o '' farol aceso'' e senti um formigamento no mamilo

Publicidade

Postado (editado)

nao mano , nao me refiro a dor , e sim a sensibilidade , se voce fica com o '' farol aceso'' e senti um formigamento no mamilo

nãoo, nunca senti formigamentos ou coceiras, já li que tem gente que sente, eu nunca. só dor com um apertão mesmo ( coisa que eu não faço, só de leve pra sentir),

O meu problema é leve ( vide a foto ), daqueles que quando vc fica com o mamilo "arrepiado/endurecido", ele parece ser extremamente normal

Editado por Freis
  • 2 semanas depois...
Postado

Só para completar e finalizar o topico,

Amanha acaba a segunda caixa de tamoxifeno, tomei 30mg/dia e nos ultimos 4 dias estou tomando 20mg .

redução de 90%+ dos caroços, e pouco que sobrou está praticamente intocavel, pois estão "lá atras" e nao mais saltados

Resta-me uma leve lipomastia por desleixo e falta de treino/dieta descente, coisa que iniciei essa semana e daqui pra frente tende a sumir toda a lipo, obrigado para quem ajudou e espero voltar aqui com uma foto de evolução e peito 100% "reformado"

Postado

Tente não cair na tentação de usar PH na próxima.

Aviso entendido! haha, ox e ciclo 6 possivel proximo, mas vou em medico e td mais rsrs, tenho mt medo de dar merda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...