ghsr Postado Outubro 29, 2009 às 22:49 Postado Outubro 29, 2009 às 22:49 Bom queria saber se o botao , quando voce entrava no forum e logava, eu costumava entrar no botao "LER MENSAGENS DESDE A SUA ULTIMA VISITA" ai abria tudo que havia acontecido em todos as areas do forum, isto e, todos os topicos onde haviam mensagens novas desde a ultima vez que eu me loguei!
VitOor Postado Outubro 29, 2009 às 23:00 Postado Outubro 29, 2009 às 23:00 Também estou com a mesma duvida. Essa cor cansa os olhos :S
sky1 Postado Outubro 29, 2009 às 23:24 Postado Outubro 29, 2009 às 23:24 putz, eu tb, acho que os moderas deveriam fazer um topico falando das mudanças
Hitch Postado Outubro 29, 2009 às 23:36 Postado Outubro 29, 2009 às 23:36 putz, eu tb, acho que os moderas deveriam fazer um topico falando das mudanças Sim provavelmente iremos fazer isso, quer dizer o Bronco hehe Não se preocupem qualquer duvida será tirada, até nos acostumarmos com a nova versão. Abraços
Grasy Rastafada Postado Outubro 29, 2009 às 23:55 Postado Outubro 29, 2009 às 23:55 Bom queria saber se o botao , quando voce entrava no forum e logava, eu costumava entrar no botao "LER MENSAGENS DESDE A SUA ULTIMA VISITA" ai abria tudo que havia acontecido em todos as areas do forum, isto e, todos os topicos onde haviam mensagens novas desde a ultima vez que eu me loguei! O nome dele agora é "ver novo conteúdo"
Magro.Boy Postado Outubro 30, 2009 às 00:00 Postado Outubro 30, 2009 às 00:00 isso msm Grazy 'ogra' rastafada ehehe o meu está em inglês(mas por opcao msm) mt bom assim posso treinar ingles e tals Parabens ao bronco que ctz teve mt trampo para 'trocar' o forum heheeh muitos dados e tals, e tomara que continue tendo a opcao em ingles tem 2 opcoes em Ingles está assim English USA English USA Portu.. Bra.. hgehe mais ta mt fmz to adorando *-*
guilhas Postado Outubro 30, 2009 às 00:49 Postado Outubro 30, 2009 às 00:49 tá bonito sim senhor...embora estivesse tão habituado ao outro, mas é questão de hábito ...agora, quando clico em ver novo conteudo (novos tópicos), não aparece nada...porque será? Bons treinos
juniorghia Postado Outubro 30, 2009 às 02:37 Postado Outubro 30, 2009 às 02:37 por favor alguem me ajuda , mudou foi so esse tal botao , ou mudou a pagina toda , pq ficou ruim , muito ruim . ja li em outro lugar que pode ter desconfigurado e tal , mas eu ja fui la em opcoes e ta tudo padrao, alguemme ajuda .
Hitch Postado Outubro 30, 2009 às 02:39 Postado Outubro 30, 2009 às 02:39 por favor alguem me ajuda , mudou foi so esse tal botao , ou mudou a pagina toda , pq ficou ruim , muito ruim . ja li em outro lugar que pode ter desconfigurado e tal , mas eu ja fui la em opcoes e ta tudo padrao, alguemme ajuda . De que botao vc está falando?
juniorghia Postado Outubro 30, 2009 às 02:49 Postado Outubro 30, 2009 às 02:49 tambem naos sei qual botao e esse e que o pessoal ta falando , o q eu quero saber e que a pagina que eu costumava entra mudou o jeito ta muito ruim, antes era mais simples agora ta tudo diferente, desculpa minha ingnorancia e que eu nao manjo muito de pc, ouver alguma alteracao na paginal de visualizacao?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora