Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Na Mudança...

Posts Recomendados

Postado

Bom queria saber se o botao , quando voce entrava no forum e logava, eu costumava entrar no botao "LER MENSAGENS DESDE A SUA ULTIMA VISITA" ai abria tudo que havia acontecido em todos as areas do forum, isto e, todos os topicos onde haviam mensagens novas desde a ultima vez que eu me loguei!

Postado

putz, eu tb, acho que os moderas deveriam fazer um topico falando das mudanças

Sim provavelmente iremos fazer isso, quer dizer o Bronco hehe

Não se preocupem qualquer duvida será tirada, até nos acostumarmos com a nova versão. ;)

Abraços

Postado

Bom queria saber se o botao , quando voce entrava no forum e logava, eu costumava entrar no botao "LER MENSAGENS DESDE A SUA ULTIMA VISITA" ai abria tudo que havia acontecido em todos as areas do forum, isto e, todos os topicos onde haviam mensagens novas desde a ultima vez que eu me loguei!

O nome dele agora é "ver novo conteúdo"

Postado

isso msm Grazy 'ogra' rastafada ehehe

o meu está em inglês(mas por opcao msm) mt bom assim posso treinar ingles e tals

Parabens ao bronco que ctz teve mt trampo para 'trocar' o forum heheeh muitos dados e tals,

e tomara que continue tendo a opcao em ingles

tem 2 opcoes em Ingles

está assim

English USA

English USA

Portu.. Bra..

hgehe mais ta mt fmz

to adorando

*-*

Postado

tá bonito sim senhor...embora estivesse tão habituado ao outro, mas é questão de hábito

...agora, quando clico em ver novo conteudo (novos tópicos), não aparece nada...porque será?

Bons treinos

Postado

por favor alguem me ajuda , mudou foi so esse tal botao , ou mudou a pagina toda , pq ficou ruim , muito ruim .

ja li em outro lugar que pode ter desconfigurado e tal , mas eu ja fui la em opcoes e ta tudo padrao, alguemme ajuda .

Postado

por favor alguem me ajuda , mudou foi so esse tal botao , ou mudou a pagina toda , pq ficou ruim , muito ruim .

ja li em outro lugar que pode ter desconfigurado e tal , mas eu ja fui la em opcoes e ta tudo padrao, alguemme ajuda .

De que botao vc está falando? :huh:

Postado

tambem naos sei qual botao e esse e que o pessoal ta falando , o q eu quero saber e que a pagina que eu costumava entra mudou o jeito ta muito ruim, antes era mais simples agora ta tudo diferente, desculpa minha ingnorancia e que eu nao manjo muito de pc, ouver alguma alteracao na paginal de visualizacao?

Postado

tambem naos sei qual botao e esse e que o pessoal ta falando , o q eu quero saber e que a pagina que eu costumava entra mudou o jeito ta muito ruim, antes era mais simples agora ta tudo diferente, desculpa minha ingnorancia e que eu nao manjo muito de pc, ouver alguma alteracao na paginal de visualizacao?

Mudaram o site mesmo. não tem como você voltar como era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.