Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato Com Diana Com Fotos


Posts Recomendados

Então granke to com essa dúvida também! No site bate o lote como verdadeiro mas os ganhos estão abaixo do esperado , unica coisa que veio foi espinha na testa

Nossa, e foda fica com pe atras sobre o produto, mais se bateu o lote e tava lacrado acho meio dificil falsificacao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, e foda fica com pe atras sobre o produto, mais se bateu o lote e tava lacrado acho meio dificil falsificacao...

Po nem fala é foda man

O potinho é esse

tá com as letrinhas apagadas porque carrego na mochila o dia todo

MPr5EkH.jpg

29y1N2V.jpg

Editado por @mitch1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxei um pouco na dieta, a ultima semana nao rndeu muito apenas 6kg a mais desde o inicio do ciclo, ontem fui na nutricionista ela passou uma dieta nova, vou focar agr e tentar manter a media de 2kg por semana, acho tambem q foi devido ao anastro q ta cortando efeito de retencao do diana,

Colateral agr so uma rage do cao, eu que sempre fui um cara tranguilo hj nao deu vir um mlk cm 32 cm de braco e falar q pega mesmo peso que eu que faz facil, que eh so bomba e nao sei o que... nao aguentei eu que nunca fui disso mandei ele pegar a barra direta e fazer entao ele pegou e comecou movimento todo torto sem amplitude e fez acho q tres, repeticao daquela bem porca, entao acabei esculaxando o cara e a academia toda parou e ficou olhando o mlk q logo depois foi embora, nunca gostei disso mais eu estava na minha quem caçou foi ele ao dizer q "era so bomba" infelizmente temos q conviver com isso, mais foi bom so me deu mais gaz, no final no treino de biceps mal conseguia ajeitar a alca da regata kk e agr aquela dor muscular "mostrando que o treino rendeu bem" no mais eh isso continuarei relatando ate o fim da tpc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conta mais desse episodio kkkkkk do nada ele chegou falando que era só bomba?? conta direito isso ae kkkkk

estou no meio de um cic tb, to tendo que tomar antiflamatorio que tem paracetamol (inventei de aplicar propi lander no ombro, nunca mais, dor insana).

atrapaçha os resultados ou "apenas" sobrecarrega o figado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conta mais desse episodio kkkkkk do nada ele chegou falando que era só bomba?? conta direito isso ae kkkkk

estou no meio de um cic tb, to tendo que tomar antiflamatorio que tem paracetamol (inventei de aplicar propi lander no ombro, nunca mais, dor insana).

atrapaçha os resultados ou "apenas" sobrecarrega o figado?

Kk o mlk chegou e pergunto o que eu tava tomando eu disse whey kkkk ele disse q eu tava crescendo muito de um tempo pra ca, dei uma risada e continuei, ai depois ele chego fico me olhando fazer o exercicio e disse esse peso ai ate eu pego faco facil isso e so bomba, foi meio q qrendo fazer amizade mais ja tava nervoso acabei falando um monte pra ele que saiu da beira sem falar nada kkk

o anastro diminui a retencao, e os ganhos do diana vem com muita retencao, entao tipo anulou parte desse" ganho" mais o menos issso kkk

Fala man como estão as coisas ? Estagnou?

Me pesei pela 1 vez quinta passada e desde então ganhei 4kg , creio q não seja pelo dbol

Sera que nao eh o diana? Vi q enan da power eh superior ao da lander por alguns relatos q vi, mais sera q ele ja comecou a fazer o efeito?

Estagnei ainda nao pesei hj 7kg a mais quem sabe 8 kg ate sabado vamo ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kk o mlk chegou e pergunto o que eu tava tomando eu disse whey kkkk ele disse q eu tava crescendo muito de um tempo pra ca, dei uma risada e continuei, ai depois ele chego fico me olhando fazer o exercicio e disse esse peso ai ate eu pego faco facil isso e so bomba, foi meio q qrendo fazer amizade mais ja tava nervoso acabei falando um monte pra ele que saiu da beira sem falar nada kkk

o anastro diminui a retencao, e os ganhos do diana vem com muita retencao, entao tipo anulou parte desse" ganho" mais o menos issso kkk

Sera que nao eh o diana? Vi q enan da power eh superior ao da lander por alguns relatos q vi, mais sera q ele ja comecou a fazer o efeito?

Estagnei ainda nao pesei hj 7kg a mais quem sabe 8 kg ate sabado vamo ver...

Qual semana ta mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...