Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porha, academia fechou, vou ficar parado amanha e sexta

tenta fazer um exercicio em casa so pra nao ficar parado mesmo.

Meus veneno da gold o fornecedor me envio hoje, vou relata ai no fim do ciclo a diferenca do enantato gold e lander, bom q fica uma referencia ai dessa novidade que parece ser top.

Publicidade

Postado

Porha, academia fechou, vou ficar parado amanha e sexta

tenta fazer um exercicio em casa so pra nao ficar parado mesmo.

Meus veneno da gold o fornecedor me envio hoje, vou relata ai no fim do ciclo a diferenca do enantato gold e lander, bom q fica uma referencia ai dessa novidade que parece ser top.

Não vai matar um descanso não, as vezes até ajuda! Se bem que...

... EU vo treina normal, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Não vai matar um descanso não, as vezes até ajuda! Se bem que...

... EU vo treina normal, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkk tomara que ajude mesmo, minha vontade mais ta dificil sexta eu consegui a chave entao to mais tranguili,

Hj nao daria acabei indo no medico, pedi uns exames, mais o foda que foi marcada cirurgia para min na semana que vem.

Editado por granke
Postado

Belez mitch, a quarta semana comeca na terca feira,

qual lab os produtos?

Otimo ciclo cara tanto forca como para ganho de massa, entao bora crescer.

Se criou relato manda o link ai.

Postado (editado)

Dosagem em mg maior e preco de 5 ml mesmo preco do bujao da lander de 4 ml, consegui a um preco muito bom mesmo...

Nao sei se o forum permite falar os precos...

Editado por granke
Postado (editado)

Dosagem em mg maior e preco de 5 ml mesmo preco do bujao da lander de 4 ml, consegui a um preco muito bom mesmo...

Nao sei se o forum permite falar os precos...

Legal .. Vou ver se consigo arrumar.

E o que achou do dbol man? Acho que esperei demais dela , aqui em 10 dias só ganhei 1,5kg com 60mg , mesmo aumentando bem as kcal da dieta , vou esperar agr o enan dá as caras

Editado por @mitch1
Postado

Legal .. Vou ver se consigo arrumar.

E o que achou do dbol man? Acho que esperei demais dela , aqui em 10 dias só ganhei 1,5kg com 60mg , mesmo aumentando bem as kcal da dieta , vou esperar agr o enan dá as caras

Esse diana ai e original?

Cara ganhei 3kg em uma semana depois entrei com anastro diminuiu os ganhos mais to na media de 2,5

Postado

Esse diana ai e original?

Cara ganhei 3kg em uma semana depois entrei com anastro diminuiu os ganhos mais to na media de 2,5

Então granke to com essa dúvida também! No site bate o lote como verdadeiro mas os ganhos estão abaixo do esperado , unica coisa que veio foi espinha na testa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...