Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato Com Diana Com Fotos


Posts Recomendados

As aplicações , tão doendo muito por causa do enantato? mes que vem do inicio ao meu primeiro ciclo , e vai ser enantato com diana!

Otimo ciclo kk cria um relato tambem, se prepara pq as dores sao intensas, no gluteo nao doi tanto mais depois de algumas aplicacao a pele comeca a ficar dura e dificulta aplicacao,

No vasto, enantato nunca mais, atrapalha todo meu treino de pernas, e muita dor em todo musculo.

Olha men, não indo contra ou desconcordando do amigo a cima!

Mas não caia nessa, sendo MV longa ou curta, sempre quanto mais aplicações, mais estavel fica seu ciclo, quando vc aplica tem um periodo de pico! e dentro do espaço de uma aplicação para outra isso vai descendo e não queremos isso! Com crtz tera maior bem estar aplicando no minimo 2x na semana!

Em meu cruise inclusive, vou mandar enan 3x na semana

Ok vou permanecer com 2x ate porque comecei assim e vou ate o fim, quem sabe em algum outro ciclo so por experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha men, não indo contra ou desconcordando do amigo a cima!

Mas não caia nessa, sendo MV longa ou curta, sempre quanto mais aplicações, mais estavel fica seu ciclo, quando vc aplica tem um periodo de pico! e dentro do espaço de uma aplicação para outra isso vai descendo e não queremos isso! Com crtz tera maior bem estar aplicando no minimo 2x na semana!

Em meu cruise inclusive, vou mandar enan 3x na semana

Você está certo quanto ao aplicar mais vezes estabilizaria mais, mas isso vale para drogas/farmácos com MV curta (até 3 dias), no caso cada aplicação também gera um pico (vc pode diminuir o pico fazendo mais aplicações com menor dosagem em cada) mas para ésteres longos não se tem essa necessidade, obvio q se vc desejar controlar ao máximo é só calcular a MV do composto (exemplo enantato 5-6 dias) e aplicar a droga exatamente nesse intervalo (exemplo enantato 1 aplicação cada 5 dias, melhor ainda se for no 4o dia a noite por exemplo/ ou cipionato q pode ser mesmo 1x por semana pois seu ester é maior, mv 6-7 dias) quem me explicou isso foi meu coach, e o cara é profissional do ramo, pode confiar. Além do que só pelo fato de você alternar os locais de aplicações, que possuem níveis de gordura e vascularização da musculatura diferentes, vc já altera a velocidade com que a droga será liberada no sangue, o que também gera picos diferentes... enfim, esse lance dos picos não muda assim tanta coisa, nas proprias pessoas naturais se tem picos hormonais leves todos os dias e isso é benéfico até, agora picos altos mal controlados mesmo durante um ciclo podem ser responsáveis pelos colaterais menos graves (como insônia, agressividade, alteração de humor, etc)

Editado por street.Ducky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...