Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato Com Diana Com Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Shape ta ficando bacana, truta.

Valew man, nao sabe como eh bom ouvir dos cara grande que o shape ta ficando bom haha

Já tem quantas semanas ??

iniciando a terceira ja

Bacana os ganhos mano !

Valew man,

Eh em questao de forca parece que enantato deu as caras,

nunca senti os pesos tao leves kkk

Hoj eu aumentei todas as cargas, mais no supino eu cheguei a olhar duas vezes as anilhas, os 45kg eu jurava que eram apenas 40 kkk entao decidi colocar 50 cada lado e pensar que eram apenas 45, no fim deu certo,

ja me olho no espelho e vejo ganhos bem notaveis hehe.

Vou tentar tirar minhas medidas e postar aqui.

Editado por granke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, irmão!

*Se fosse você eu não trocaria o ester enantato por uma cipio na 6a semana, como a cipionato tem MV (meia-vida) um pouco maior que o enantato e o enantato demora umas 3-4 semanas para surgirem os efeitos, iria te dar umas 2-3 semanas com ocilação da tua testosterona, e não é algo favorável ao usar hormônios, tente manter eles estáveis! se for usar cipio começe as aplicações no máximo até a 2-3a semana, para quando vc interromper o uso do enantato (lá pra 6a semana, certo?) a cipio já estar em níveis constantes no sangue...

*faça exames intra-ciclo pois o dianabol apresenta bastante toxicidade pró fígado, coisa que passar de 4 semanas já é um pouco arriscado, se for extender para 6 semanas aconselho passar no minimo +1 mes somente com as testosteronas para ir se recuperando pois se vc der pouco intervalo e partir para a TPC (que usa muita droga oral) pode chegar a ter complicações hepáticas (vc vai perceber isso como azia, dores de cabeça, má digestão dos lipídeos)

*Adicionar deca é uma boa se seu objetivo for ganho bruto de massa (melhor ainda se usar o IA para controlar o estrogênio e retenção de água, vai ter ganhos mais limpos, mas sem abusar pois vc está usando o dbol já) ou Boldenona (mas ambos tem mv maior ainda que o cipionato, então deveria ter começado logo antes, como vc não usou, deixa para outro ciclo mesmo, a não ser q vc extenda)

Link para o comentário

Acompanhando, irmão!

*Se fosse você eu não trocaria o ester enantato por uma cipio na 6a semana, como a cipionato tem MV (meia-vida) um pouco maior que o enantato e o enantato demora umas 3-4 semanas para surgirem os efeitos, iria te dar umas 2-3 semanas com ocilação da tua testosterona, e não é algo favorável ao usar hormônios, tente manter eles estáveis! se for usar cipio começe as aplicações no máximo até a 2-3a semana, para quando vc interromper o uso do enantato (lá pra 6a semana, certo?) a cipio já estar em níveis constantes no sangue...

*faça exames intra-ciclo pois o dianabol apresenta bastante toxicidade pró fígado, coisa que passar de 4 semanas já é um pouco arriscado, se for extender para 6 semanas aconselho passar no minimo +1 mes somente com as testosteronas para ir se recuperando pois se vc der pouco intervalo e partir para a TPC (que usa muita droga oral) pode chegar a ter complicações hepáticas (vc vai perceber isso como azia, dores de cabeça, má digestão dos lipídeos)

*Adicionar deca é uma boa se seu objetivo for ganho bruto de massa (melhor ainda se usar o IA para controlar o estrogênio e retenção de água, vai ter ganhos mais limpos, mas sem abusar pois vc está usando o dbol já) ou Boldenona (mas ambos tem mv maior ainda que o cipionato, então deveria ter começado logo antes, como vc não usou, deixa para outro ciclo mesmo, a não ser q vc extenda)

Nossa ajudou muito, tirou muitas duvidas, sempre e bom ter alguem experiente nos ajudando valew mesmo.

mais eu conseguir o enantato, e usarei somente ele ate a decima semana.

Resultado ta manero cara.

Não muda o protocolo não, continua assim.

Qual sua altura?

Pretendo aumenta so mais duas semanas de enantato.

Eu medi aqui deu 1, 80 mais acho q nao e isso nao, algo errado, sou mais baixo.

Link para o comentário

Nossa ajudou muito, tirou muitas duvidas, sempre e bom ter alguem experiente nos ajudando valew mesmo.

mais eu conseguir o enantato, e usarei somente ele ate a decima semana.

Pretendo aumenta so mais duas semanas de enantato.

Eu medi aqui deu 1, 80 mais acho q nao e isso nao, algo errado, sou mais baixo.

Massa, fico feliz que tenha esclarecido!

Sou bioquímico e estudo bastante do assunto, porém não chego nem aos pés dos mestres ai do forum xD,

estou no meu 2o ciclo atualmente.

Usando Enantato (550mg/semana) de Testo e Boldenona (600mg/sem)

No caso, estou aplicando somente 1x na semana (dica: pode-se fazer isso quando a MV é longa dos compostos poupando mais aplicações),

Link para o comentário

Massa, fico feliz que tenha esclarecido!

Sou bioquímico e estudo bastante do assunto, porém não chego nem aos pés dos mestres ai do forum xD,

estou no meu 2o ciclo atualmente.

Usando Enantato (550mg/semana) de Testo e Boldenona (600mg/sem)

No caso, estou aplicando somente 1x na semana (dica: pode-se fazer isso quando a MV é longa dos compostos poupando mais aplicações),

Caramba, otima dica hein, o enantato ta acabando cmg, muitas dores, se continuar piorando vou aplicar 500mg de uma so vez.

Link para o comentário

Caramba, otima dica hein, o enantato ta acabando cmg, muitas dores, se continuar piorando vou aplicar 500mg de uma so vez.

Olha men, não indo contra ou desconcordando do amigo a cima!

Mas não caia nessa, sendo MV longa ou curta, sempre quanto mais aplicações, mais estavel fica seu ciclo, quando vc aplica tem um periodo de pico! e dentro do espaço de uma aplicação para outra isso vai descendo e não queremos isso! Com crtz tera maior bem estar aplicando no minimo 2x na semana!

Em meu cruise inclusive, vou mandar enan 3x na semana

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...