Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato Com Diana Com Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Primeira dose foi terca feira, Nao sei se aplico segunda dose hoje ou amanha, dores na lombar sumindo, leve encomodo no local da ultima aplicacao mais deve ser por causa treino de pernas,

Nao sei se e psicologico mais pareço ja sentir um aumento de forca e mais disposicao no treino,

Nao vou me precipitar, amanha me pesarei pra ver se a dieta esta fluindo legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda aplicacao, leve dores na hr de aplicar, e como eu esperava saiu um pouco de sangue mais normal, sem nenhum tipo de caroco ou nodulo no local da primeira aplicacao como vi pessoas relatando,

Me pesei e deu 77, 2 kg nao estou falando q este aumento de peso tenha vindo do cicli mais sim com minha dieta que esta 100%

Link para o comentário

Terceira aplicacao hoje, sem dor no local apliquei bem perto de onde apliquei a primeira, bem tranguila sem sangue, um pouquinho de dificudade da agulha entra so,.

Sentindo uma retencao mais amanha comeco uso do anastro espero q melhore, postarei fotos toda semana, mesmo com tão pouco de gente acompanhando,.post-137218-0-64865500-1427152883_thumb.

Editado por granke
Link para o comentário

Landerlan dói mesmo....tenta levar o maior tempo possível antes de repetir aplicações no mesmo lugar, varia os locais, manda nos deltoides e etc. Realmente uma deca iria bem nesse ciclo.

Enviado de meu VIVO IV usando Tapatalk

Vou experimenta aplica nos deltoides, estou pensando seriamente em adicionar

400mg deca por semana

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...